Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema jante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema jante

    Boas.
    Comprei um carro à relativamente pouco tempo (não revelo a marca), pedi troca de jantes e reparei agora que as 4rodas têm pesos (bastantes até).
    Não acho normal nem sequer admissível um carro novo vir assim. Estarei errado? Ou é um procedimento normal? Sinceramente acho que a marca em questão fez cagada da grossa.
    Se existir aqui alguém que perceba do assunto pode-me ajudar?

    Abraço

    #2
    Se não tivessem pesos nenhuns é que era de reclamar, nenhuma jante é 100% certinha e redondinha, há sempre imperfeições e os pesos estão lá para compensar...

    Comentário


      #3
      Sem pesos é que era de estranhar, isso é para manter equilibrado o conjunto jante/pneu.

      Comentário


        #4
        Tinha ideia que não era normal. O meu é capaz de ter uns 10 por roda, não acham exagerado?

        Comentário


          #5
          Normalíssimo...hás de ver na rua carros novos a ver se não é igual...eu tenho cá 2 carros novos, juntos devem ter a volta de quase 100 pesos no total...antigamente era um ou dois pesos grandes por roda, hoje em dia optam por vários mais leves para a compensação ser mais distribuida e mais eficiente.

          Comentário


            #6
            O problema do equilibrio pode até nem ser das jantes, mas sim dos pneus que lá estão montados.

            Comentário


              #7
              inadmissível devia ser escrever que se comprou um carro à pouco tempo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                inadmissível devia ser escrever que se comprou um carro à pouco tempo
                Tem que ser:D

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por I8C Ver Post
                  Tem que ser:D
                  porquê? faltaste às aulas do verbo haver?

                  Comentário


                    #10
                    Antigamente os pesos eram em chumbo. Actualmente não se podem utilizar nesse material. Penso que agora são em alumínio. Para o mesmo peso são bem maiores.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                      Antigamente os pesos eram em chumbo. Actualmente não se podem utilizar nesse material. Penso que agora são em alumínio. Para o mesmo peso são bem maiores.
                      resposta certa.

                      Comentário


                        #12
                        Fui pedir opinião é de facto não parece ser nada anormal. tenho mais de 10 em cada pneu mas o volante não treme mesmo em alta velocidade logo estará tudo bem.
                        Obrigado a todos

                        Comentário


                          #13
                          Mas fica feio em jantes muito lisas e pouco ornamentadas de pouco raios fica bastante feio...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X