Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 vs DS3 vs C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 vs DS3 vs C4

    Pretendo comprar um carro a gasóleo usado de 2013/2014 e decidi-me por estes 3 essencialmente porque acho os mais bonitos e mais adequados para o montante que pretendo despender.
    Podem-me dar um feedback qual o melhor carro a nível de consumos, fiabilidade, qualidade, problemas que possam ter...?

    Obrigado

    #2
    O DS3 é um segmento abaixo por isso excluía o da lista, entre os outros dois escolheria o 308 por ser um projeto mais recente, em termos de fiabilidade são idênticos visto partilharem o mesmo motor.
    Cumps

    Comentário


      #3
      O Peugeot 308, sem dúvida.

      Comentário


        #4
        têm todos o mesmo motor, mas se calhar ia para o 308, pois foi em finais de 2013 que foi lançado, ou seja, praticamente em 2014 apareceu um novo modelo e será então um projeto mais recente. o C4 data de 2010, já estará no final da sua vida comercial e logicamente menos evoluído.

        o ds3 para mim considero-o carro de rapariga, nem o consideraria.

        Comentário


          #5
          Olha escolhe aquele que mais gostares.

          Tendo em conta que nenhum desses carros é problemático, o mais importante é experimentares e veres o que preferes.

          O resto, é apenas a opinião pessoal de cada um ( gosto ) que de nada serve, sendo que no meu caso seria o C4

          Comentário


            #6
            Eu se pudesses e quisesses claro fazia um esforço e ia buscar o DS4 da mesma altura

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X