Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de Cabrio Usado - Dúvidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição de Cabrio Usado - Dúvidas

    Boa tarde a todos,

    Estou interessado em adquirir um Cabrio Usado, estando disponível a a gastar entre 6 e 7 K €.

    Como tenho carro de serviço diesel, será um segundo carro de utilização esporádica, pelo que consumos e afins não são relevantes.

    Desde o seu lançamento que sempre tive vontade de comprar um Barchetta, sendo que quando decidi avançar com esta compra foi a primeira hipótese a ser considerada.

    Adicionalmente, também tenho pesquisado alguns Alfa Romeo Spider e ultimamente tenho andado a ver alguns Mx-5, mas mais para ter um termo de comparação do valor de mercado do que por ser uma opção que me agrade.

    Ou seja, podem por favor dar me uma ideia de problemas típicos do Fiat e do Alfa?

    Obviamente que sendo carros com mais de 15 anos depende de sobremaneira dos cuidados (ou falta deles...) do anterior proprietário, mas se puder estar prevenido para determinados aspetos, será com certeza uma mais valia.

    Obrigado pela colaboração.

    #2
    Mas queres um Cabrio ou um Roadster?

    Comentário


      #3
      Detalhes à parte 😉 o que procuro é uma sucata italiana o mais fiável possível dentro dos dois modelos do cardápio 😊

      Enviado do meu LENNY3 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Alguém que já tenha tido estes dois modelos?

        Obrigado

        Enviado do meu LENNY3 através de Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X