Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Junta de Cabeça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Junta de Cabeça

    Boas pessoal

    Preciso quase de certeza de mudar a junta ao carro (óleo na água)

    Queria saber se arranjado a junta como deve de ser , se normalmente fica como novo ou se fica sempre alguma mazela ??

    #2
    Isso depende do trabalho feito, se for com todos os procedimentos correctos, às vezes até ficam melhor que as de origem, (Exemplo dos Rovers)

    Comentário


      #3
      se isso ainda está na fase inicial, não fica qualquer mazela...

      mazelas só surgem quando se deixa mesmo as coisas irem ao extremo, motor já a funcionar a temperaturas elevadas e pode-se dar empeno do bloco e da cabeça, ou somente da cabeça e ter de ir ao torneiro rectificar, ou em ultimo caso ter de meter uma nova...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        se isso ainda está na fase inicial, não fica qualquer mazela...

        mazelas só surgem quando se deixa mesmo as coisas irem ao extremo, motor já a funcionar a temperaturas elevadas e pode-se dar empeno do bloco e da cabeça, ou somente da cabeça e ter de ir ao torneiro rectificar, ou em ultimo caso ter de meter uma nova...
        Pediram-me á volta de 300/400€ mão de obra com as coisas que precisam de ser compradas.

        O carro nunca aqueceu nas minhas mãos penso que não estará assim tão maltratada , aliás o único sintoma dela é a mistura de óleo na água de resto , pega bem , não perde potência , não manda fumo não aquece , nem perde água .

        O preço penso que seja justo devido ao nº de horas de trabalho que vos parece ?? a mim parece-me justo , aliás o mecânico que me deu o preço já arranjou um Rover de um vizinho meu e aquilo nunca mais teve problemas
        Editado pela última vez por AnonymousUser; 25 February 2017, 15:14.

        Comentário


          #5
          sim o preço se não houver nada mais por ai alem é por esses valores, logo é de avançar...

          até porque nessa intervenção pagas mais da mão de obra do que do material...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            sim o preço se não houver nada mais por ai alem é por esses valores, logo é de avançar...

            até porque nessa intervenção pagas mais da mão de obra do que do material...
            O bloco do meu carro é em ferro penso eu terá alguma importância no processo ??

            Já agora aconselham alguma junta reforçada ??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
              O bloco do meu carro é em ferro penso eu (6cilindros common rail/Bmw) terá alguma importância no processo ??

              Já agora aconselham alguma junta reforçada ??
              á partida não, sendo em ferro não é tão problemático, já a cabeça se for alumínio(que é o mais certo), no final de a desmontarem logo vêm como ela está, e só houver algo a fazer nela logo te comunicam...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                á partida não, sendo em ferro não é tão problemático, já a cabeça se for alumínio(que é o mais certo), no final de a desmontarem logo vêm como ela está, e só houver algo a fazer nela logo te comunicam...
                Acho que até prefiro Facear a cabeça , 50€ a mais e fico descansado que achas ???

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AnonymousUser Ver Post
                  Acho que até prefiro Facear a cabeça , 50€ a mais e fico descansado que achas ???
                  se o mecânico assim o entender não perdes nada...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    se o mecânico assim o entender não perdes nada...
                    O que é que é preciso de peças para iniciar o processo , é só comprar a junta ???

                    Comentário


                      #11
                      Só uma partilha, no meu carro também apareceu óleo na água, desconfiei da junta da cabeça mas afinal foi o permutador água-óleo que furou e misturou os dois circuitos.

                      Só o permutador custou 400€

                      Convém ter a certeza que a problema está na cabeça.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                        Só uma partilha, no meu carro também apareceu óleo na água, desconfiei da junta da cabeça mas afinal foi o permutador água-óleo que furou e misturou os dois circuitos.

                        Só o permutador custou 400€

                        Convém ter a certeza que a problema está na cabeça.
                        sim vê bem esta questão do permutador

                        Comentário


                          #13
                          Xtreme69, também já se foi a junta da cabeça?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            Xtreme69, também já se foi a junta da cabeça?
                            Lol, não, aquilo foi mesmo do permutador. já mudei e já referi a revisão que fiz noutro tópico, já foram mais de 1000 paus numa revisão.

                            Agora não precisa de nada, aliás até precisa , de muitos e muitos Km em AE que é como ele gosta

                            Quem é o Xtreme ??
                            Editado pela última vez por AnonymousUser; 14 March 2017, 12:01.

                            Comentário


                              #15
                              Precisa de gasoil, porque sem gasoil o bicho não anda

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                Precisa de gasoil, porque sem gasoil o bicho não anda
                                É verdade e de preferência mais de 10€ se não nem sai da reserva

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X