Qual comprar? Golf 1.4 TSI 150 Highline! DSG ou manual? Já foi escolhido: GLA 200 7GT - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 66 de 66

Título: Qual comprar? Golf 1.4 TSI 150 Highline! DSG ou manual? Já foi escolhido: GLA 200 7GT

  1. #61
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    O equipamento opcional


    20,3 cm visor com tecnologia TFT
    Estacionamento activa ajudar incl. PARKTRONIC
    Iluminação ambiente Multi-Cor
    Apoio de braço articulado no e incl traseiro (removível). Instalação de suportes para copos e meio-loading
    Áudio 20 CD incl. Provisão para Garmin MAP PILOT
    O rádio digital (DAB)
    Elétrica tejadilho panorâmico em vidro
    Interior e exterior espelhos automaticamente regulável, espelho exterior esquerdo e direito eletricamente dobrável
    Controle de clima automático THERMOTRONIC
    Carregando pacote
    Luz e pacote de Visão
    Mercedes Garantia: 3 anos ou 100.000 km Gratuito: (. Ab 1. Inv) 10 anos ou 100.000 km
    Pintura metálica
    Noite pacote
    Espelhos retrovisores exteriores em preto
    Barras de tejadilho preto
    Gloss grade preta
    jantes de liga leve pintadas em design de 5 raios 19J Preto
    Vidro isolado, o pilar B escurecido
    remoto on-line
    Invertendo câmera com linhas de guia
    TIREFIT com Reifenfüllkompressor
    Blind Spot Assist
    Tapetes de veludo
    Heizbar frente
    Última edição por Superfast : 17-03-17 às 23:09:19 Razão: Jantes 19 e nao 18


  2. #62
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Para quem estiver a perguntar-se como é que passei de 1 carro usado para um Golf 1.4 TSI 150 para um GLA 200.

    Fácil:

    Mercedes GLA: 15 000 de extras (facilmente o mais bonito que vi). Depois as condições:

    31% desconto
    Leasing 0.9%
    Manutenção gratuita para 100 000 kms.

    Este carro custou 50 550 (os valores aproximados, de memória). Com o desconto 35400.

    Se fizermos a conta:
    5000 entrada
    374 (mensalidade) * 36
    18 000 (se decidir comprar no fim)

    Total : 36464.
    Última edição por Superfast : 18-03-17 às 01:35:49

  3. #63
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

  4. #64
    Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016
    Posts
    11,970

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Para quem estiver a perguntar-se como é que passei de 1 carro usado para um Golf 1.4 TSI 150 para um GLA 200.

    Fácil:

    Mercedes GLA: 15 000 de extras (facilmente o mais bonito que vi). Depois as condições:

    31% desconto
    Leasing 0.9%
    Manutenção gratuita para 100 000 kms.

    Este carro custou 50 550 (os valores aproximados, de memória). Com o desconto 35400.

    Se fizermos a conta:
    5000 entrada
    374 (mensalidade) * 36
    18 000 (se decidir comprar no fim)

    Total : 36464.
    Acho excelente negócio. Agora terás de somar seguro e etc, mas está muito bom. Ou digamos antes, para quem está habituado a preços de Portugal, é maravilhoso.

    1.000 euros em 3 anos de juros podes viver bem com isso, as mensalidades são baixas. Eu tb faria assim.

  5. #65
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Foi tudo somado claro (é obrigatorio por lei para o leasing ser aprovado). O seguro danos proprios + parking contra desconhecidos sao 1800/ano para 1 valor de 50 000. Road Tax 300/ano.

    Jantes de inverno 17 com pneus vao ser em outubro cerca de 1500.


  6. #66
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    12,393

    Por Defeito

    Agora com o facelift 2017 vai sair um muito interessante para quem faz ski (necessita da tracção as 4): O GLA 220 4matic: 2.0 turbo de 184 cavalos.

    Ja existia o 250 4Matic que é 2.0 turbo 211 cavalos. O 220 vai ser 2000 mais barato o que permite 1 boa poupança.

    Nestes modelos a Mercedes so faz 22% e já ficava muito oneroso para um GLA.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •