Citadino precisa se! (Honda Jazz já era, dramatic twist, Mini F56 RESERVADO) - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 117

Título: Citadino precisa se! (Honda Jazz já era, dramatic twist, Mini F56 RESERVADO)

Piloto de Troféu midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    E tropecei num Mini cooper cabrio de 2013 com 29000kms com o 1.6d de 112cvs.

Ela gosta, não é novo mas é giro.

Este é o diesel BMW ou ainda é o PSA?

Alguma maleita conhecida neste motor e ou modelo?
    Como falaste em algo a gasolina...se 2 lugares chegarem e como a tua mais que tudo gosta de Mini...fica esta sugestão:
    http://www.consilcar.pt/carros/MINI/Coupe/363954

mala espaçosa, motor despachado, estética de agrado do público feminino, gps e outros pormenores de conforto...

Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
    Como falaste em algo a gasolina...se 2 lugares chegarem e como a tua mais que tudo gosta de Mini...fica esta sugestão:
    http://www.consilcar.pt/carros/MINI/Coupe/363954

mala espaçosa, motor despachado, estética de agrado do público feminino, gps e outros pormenores de conforto...
    Não agrada estevticamente...

Demasiado " tcham"

Piloto de Fórmula 1 Vrumm's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    eu olho para o novo jazz e fico com um amargo de boca, é que dá vontade de lhes bater...
    Como privo com um da primeira geração e lhe reconheço muitas qualidades funcionais e de mecânica, essencialmente não consigo aceitar 2 coisas neste modelo: a estética e o preço! e por isso nunca compraria...
    Relativamente ao motor, ainda não experimentei, mas será inquestionável a qualidade Honda num motor atmosférico, mas ainda assim, o novo 1.0 de 129cv seria a cereja no topo do bolo!

Se a funcionalidade não for um problema, mantendo-me nos asiáticos e atmosféricos, só vejo uma opção: Mazda 2. Acho o carro como um todo muito bem conseguido, e o motor é competente, especialmente, e estranhamente, nos consumos!

Se dinheiro e espaço não for problema, eu iria para o Mini, pois ganhas muito em termos de qualidade geral a bordo, mas se o objectivo for gastar o comum para o segmento, então entraria pelos normais Clio, Corsa, Fiesta, Ibiza, Polo, etc, com motores turbo de baixa cilindrada, e potência acima dos 100cv!

Por fim, como falas-te em susceptibilidade a riscos, que tal um Citroen C3? O carro está bem interessante, tem um ar feminino e é uma aposta recente no mercado, que com o motor 1.2 de 110cv deve dar um conjunto bem interessante!
    O meu discurso internamente é exactamente esse. São inequívocas as qualidades do produto... mas porra, tem que fazer ponto de honra em fazer uma coisa tão feia?!

Aliás, eu comentava com o vendedor da Honda que o design dos Hondas têm piorado de tal ordem que o carro mais feio que tiveram em tempos é hoje em dia, na minha opinião, o mais aceitável... falo de CR-V. Era horrível e hoje, no stand no meio de tanto camafeu, parecia o mais equilibrado.

A vir essa solução, ao menos que venha o Elegance... o confort e as jantes de origem dão um ar ainda mais desequilibrado à coisa.

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Um Yaris consegue-se por menos de 15 mil euros e a mim inspira-me bastante confiança em termos de durabilidade/fiabilidade.

Mas refiro-me ao 1,0 de 69 cv, não a hibridos ..... mas para quê ser hibrido ? eu não gosto dessas merdices, com baterias, peso, substituições, etc.

A minha irmã tem uma questão parecida com a da tua mulher (vai passar o actual carro, um polo, para a minha sobrinha) e estou-lhe a sugerir o Yaris (o Jazz já é caro), mas ela está vidrada no Dacia Duster com o seu aspecto de cross over ou SUV

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Não te fies pelos preços dos configuradores.

MRF
    MRF está offline
    Piloto de Testes MRF's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Vou dar o meu ponto de vista, se a opção for pelo Mazda 2 a diesel, que é o da minha mulher, o carro é super poupado e tem uma caixa de velocidades muito boa, com uma velocidade de ponta marca 190 km hora, uma mala razoável, um design que nada tem a ver com o Honda, muito mais apelariam, no caso do meu teve pequenos problemas que já foram resolvido, só mesmo o GPS é lento, mas consegue se conduzir um carro que dá um certo prazer.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

No caso dele acho que é a gasolina, até porque a diferença de preço ainda é significativa.
    O problema do GPS não é geral.

PAZ
    PAZ está offline
    Piloto de Testes PAZ's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Recuso-me a responder sempre a mesma coisa...ehehe (não consigo colocar a bonecada...)

Não, não acho o Jazz feio, antes pelo contrário no meio de tanta vulgaridade.

O Jazz é muito mais que um citadino ou utilitário e exteriormente é volumoso...

Por isso não aconselho, assim o meu é mais exclusivo na estrada, eheheh.

Pronto, não respondi a mesma coisa, LOL

Piloto de Kart Autox's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blakke Ver Post
    VAI PARA O JAZZ!!
    VAI PARA O JAZZ!!
    VAI PARA O JAZZ!!

Acabei de encomendar o meu a semana passada
    Em espaço e arrumações é indiscutível a superioridade do jazz.
    O 1.3 i-vtec dá bem conta do recado e anda qb, sem ir para as mariquices da moda dos 3 cilindros.

Eu consegui negociar o Jazz comfort (não sei o nome ai) para 15900€ dando como retoma o meu jazz de 2002 avaliado em 1300€ (estou a comprar em França).

E se é para manter até á reforma, tem que ser HONDA
    Pois mas preços em França são mais simpáticos que em Portugal, como deves saber

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

FORD FIESTA ST-Line 1.0 Ti-VCT 74 KW (100CV) S/S 5 portas (inclui Pack Travel ST-Line) - Preço de campanha €13.790

http://www.ford.pt/VeiculosPassageir...esta/Promocoes

Serve?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Ao comprar um fiesta já vai estar a comprar um modelo desactualizado, dado que o novo sai já este ano. E aqueles interiores já parecem ter 10 anos...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    Um Yaris consegue-se por menos de 15 mil euros e a mim inspira-me bastante confiança em termos de durabilidade/fiabilidade.

Mas refiro-me ao 1,0 de 69 cv, não a hibridos ..... mas para quê ser hibrido ? eu não gosto dessas merdices, com baterias, peso, substituições, etc.

A minha irmã tem uma questão parecida com a da tua mulher (vai passar o actual carro, um polo, para a minha sobrinha) e estou-lhe a sugerir o Yaris (o Jazz já é caro), mas ela está vidrada no Dacia Duster com o seu aspecto de cross over ou SUV
    Substituiçoes de que? Com garantia de 10 trocas o carro antes das baterias. Já para não falar na fiabilidade do sistema mais que comprovada.

Mais facilmente metes 2 embraiagens que 1 bateria.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Para mim, a alternativa seria o Mazda 2, mas o preço é upa upa - passa dos 17k. Fora o motor (1.5) que paga 133€ de IUC

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ora bem...

Está escolhido, habitua-te

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Por fim, como falas-te em susceptibilidade a riscos, que tal um Citroen C3? O carro está bem interessante, tem um ar feminino e é uma aposta recente no mercado, que com o motor 1.2 de 110cv deve dar um conjunto bem interessante!
    Bem lembrado, está muito engraçado o novo C3 III, tem imensas opções de configuração e o PureTech 1.2 110/130 é considerado por muitos como o melhor motor na sua categoria, também há o C4 Cactus que agora anda com bons descontos.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Ora bem...

Está escolhido, habitua-te
    Tão Feiinho

SAM
    SAM está offline
    Piloto de Kart SAM's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Como ouvi uma vez dizer, os conselhos se fossem bons não se davam vendiam-se. Pessoalmente as características, que aprecio mais num carro são o espaço e fiabilidade. Estares a comprar um carro que seja o melhor do mundo e depois a pessoa que anda com ele não se identificar....................................... .

Banido
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SAM Ver Post
    Como ouvi uma vez dizer, os conselhos se fossem bons não se davam vendiam-se. Pessoalmente as características, que aprecio mais num carro são o espaço e fiabilidade. Estares a comprar um carro que seja o melhor do mundo e depois a pessoa que anda com ele não se identificar....................................... .
    Devia ser proibido comprar certos carros, quer dizer, carros não, atentados á circulação.

MRF
    MRF está offline
    Piloto de Testes MRF's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DioGGo Ver Post
    Ao comprar um fiesta já vai estar a comprar um modelo desactualizado, dado que o novo sai já este ano. E aqueles interiores já parecem ter 10 anos...

Mesmo assim o Fiesta tem um chassis fenomenal e um comportamento muito bom, quando tinha o 1.0cc ecoboost de 140 cv, divertia-me todos os dias a conduzir, mesmo sabendo que os interiores estavam um pouco desatualizados, e a caixa de velocidades deixou-me a pé duas vezes, num carro novo com menos de um ano.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
    Devia ser proibido comprar certos carros, quer dizer, carros não, atentados á circulação.
    Dizia e pensava o mesmo acerca de alguns Ssangyong (tipo Rodius mkI), mas depois de passar uns dias em Espanha e vê-los a cada esquina, lá tive de considerar a minha opinião e chegar à conclusão que "gostos são gostos" e neste mundo há mercado para tudo e mais alguma coisa

BTW: o Multipla escondeu-se atrás da parede ali ao lado

Piloto de Testes carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    Atenção que esse motor 1.0 do Corsa anda a dar alguns problemas.
    É? Quais?

E o Adam, não interessa? Também é um carro que cai bem à maioria das mulheres, e é mais pequeno que o corsa, sendo na mesma um seg. B.

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Acho que o Mini Cabrio é uma ideia bem fixe, à semelhança da tua mulher com o 500 a minha deve ser a única que não gosta do Mini Cabrio
    No entanto para uma utilização mais citadina eu procurava um a gasolina, um cooper S para quando quisesses ser tu a acelerar ainda melhor era.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Um Adam seria uma bela aposta.
    Ainda cheguei a namorar uns.

afc
    afc está offline
    Piloto de Troféu afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

É raro ver um Adam

Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por afc Ver Post
    É raro ver um Adam
    É raro ver porque não se vende com motor diesel. Além disso, é um carro de nicho. É um pouco mais caro que o Corsa, tem apenas 4 lugares e uma mala mais pequena. Mas acima de tudo, é escolhido por aqueles que estão fartos do 500

Banido
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por afc Ver Post
    É raro ver um Adam
    Por aqui distrito de Braga tenho visto alguns, inclusive um verde alface xb

Piloto de Provas de Perícia BMW535i's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoaoCPereira Ver Post
    Por aqui distrito de Braga tenho visto alguns, inclusive um verde alface xb
    se o Adam já é feio então nessa cor

Piloto de Provas de Perícia BMW535i's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
    É? Quais?

http://www.corsaeforums.co.uk/viewto...e0eade5853f3e3

Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
    Portanto, 4 relatos de problemas, de 2 países diferentes. Isso é suficiente para classificar um motor como pouco fiável? lol

Vá, não estragues o topico.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Eu acho o Adam um carro bem bonito.
    Personalizado a gosto com um pequeno turbinado a gasolina fica um mimo. Pena ficar mais caro que um B normal.

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •