Burlado (s) nos combustiveis

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 50

Título: Burlado (s) nos combustiveis

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito Burlado (s) nos combustiveis

Hoje tive certeza que fui burlado numa bomba de combustiveis.

Desloquei-me a uma bomba de combustiveis para encher um jerricam-garrafao de 5 litros com gasolina de 95
    Lá comecei a encher até que ficou cheio , olhei para a bomba e marcava quase 12€ na minha burrice desloquei-me a caixa paguei e nao quis o talao.
    Ao vir para casa é que acordei e percebi que tinha sido burlado. Eu devia ter pago 7.5€ e nao o que marcava na bomba que era quase o dobro.
    A bomba está sempre a contar litros e euros mas a quantidade de gasolina que sai é muito inferior ao que realmente marca.

Andamos todos a ser roubados , a bomba marca litros e euros mas o que realmente entra no depósito e muito menos.
    Na próxima vou pedir ao funcionario para ser ele a encher e assim já o confronto

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

O meu jerrican de 5 litros, se cheio até acima, leva mais um litro e qualquer coisa...

Piloto de Testes VolkswagenPedro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

A ser verdade, já não bastava sermos "burlados" nos preços dos combustíveis, ainda nos comem preciosos litros

Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    O meu jerrican de 5 litros, se cheio até acima, leva mais um litro e qualquer coisa...
    Tal e qual..

afc
    afc está online
    Piloto de Troféu afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Não pagaste a conta de alguém?

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    A chatear o Ferrão, enquanto espero que a Guiomar chegue...

Por Defeito

se fosses com o dinheiro certo ou quase, chegavas lá, enchias 5lt e aí podias comparar. eu se levasse um jerrican não levava dinheiro a mais que o necessário. sem talão e sem esta "técnica", desta vez saíste-te mal.

agora se o que dizes é mesmo verdade, eu não só não metia mais aí combustível, como chamava a asae.

Piloto de Testes Mashahiro's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Calma cadito

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jpmb Ver Post

Desloquei-me a uma bomba de combustiveis para encher um jerricam-garrafao de 5 litros com gasolina de 95
    Lá comecei a encher até que ficou cheio , olhei para a bomba e marcava quase 12€ na minha burrice desloquei-me a caixa paguei e nao quis o talao.
    Ao vir para casa é que acordei e percebi que tinha sido burlado. Eu devia ter pago 7.5€ e nao o que marcava na bomba que era quase o dobro.
    A bomba está sempre a contar litros e euros mas a quantidade de gasolina que sai é muito inferior ao que realmente marca.

Andamos todos a ser roubados , a bomba marca litros e euros mas o que realmente entra no depósito e muito menos.
    Na próxima vou pedir ao funcionario para ser ele a encher e assim já o confronto

Já por diversas vezes por cá referido,que os jericans tem um valor aproximado.

Assim sendo, depois leva a que haja essas dúvidas de medida.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Basta fazer uma pesquisa na net para se perceber que este sistema já é usado a varios anos no Brasil.
    Nao me admiro nada que esta tecnica já esteja por cá implantada a muito tempo

https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j..._Q3hrPaiovPcbg

CHB
    CHB está offline
    Piloto de Troféu CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Os jerricans até podem ter valores aproximados mas daí a pagar quase o dobro vai uma diferença brutal.
    Eu já ouvi diversas teorias, aquela que mais sentido faz terá que ver com a vaporização do combustível que é contado pela mangueira mas que não chega a entrar no depósito. Enchendo um jerrican que se encontra ao ar livre, ainda pior será este efeito?

Pelo sim pelo não, quando abasteço, faço-o devagar, com a mangueira a debitar na velocidade mais baixa. Para encher o depósito de 50L do meu carro normalmente estou lá uns 10 minutos

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

se pagaste 12€ seriam cerca de 8 litros, o jerrican acredito que leve 6.5, mas 8 duvido

Piloto de Kart Autox's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Realmente é uma fraude que pode estar a ser praticada.
    Um gajo pede 20€ de combustível, mete a agulheta no depósito mas sabe lá bem a quantidade de combustível que realmente é debitado da bomba?

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Não se pode pedir o teste do sistema de medição na bomba?

Piloto de Provas de Perícia Grenadier's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Esvazia o jerrycan e despeja um garrafão de 5 L de água lá dentro para comparar.

A não ser que tambem estejamos a ser burlados na água.

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Vai lá novamente e confirma que o valor a pagar é o mesmo, se for pagas pedes talão, livro de reclamaçoes e policia.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Eu já tinha visto histórias destas aqui pela net , só que pensamos que só acontece aos outros.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
    Esvazia o jerrycan e despeja um garrafão de 5 L de água lá dentro para comparar.

O jerricam é daqueles que se vendem nos hipermercados próprios para combustiveis.
    Eu acho que um garrafao de 5 litros de agua leva menos que aquilo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
    Vai lá novamente e confirma que o valor a pagar é o mesmo, se for pagas pedes talão, livro de reclamaçoes e policia.

Isso é certinho , mas nao vou ser eu a encher senao pode alegar que deitei fora ao encher.
    Quando lá for vou pedir ao funcionario para encher e vou confronta-lo com os litros da bomba com o que está escrito no jerricam

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Isso é certinho , mas nao vou ser eu a encher senao pode alegar que deitei fora ao encher.
    Quando lá for vou pedir ao funcionario para encher e vou confronta-lo com os litros da bomba com o que está escrito no jerricam
    Exato, ainda melhor.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Não andamos nada todos a ser roubados, se o que dizes é verdade tu foste roubado, eu se fosse a uma bomba e me pedissem o dobro do dinheiro que deviam pedir não pagava era simples... e como é logico isso não anda ai a acontecer em todo lado..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Achei estranho a forma como a gasolina (95 simples) saía... era tipo espuma.

Se enchermos um pouco de agua numa garrafa e adicionarmos liquido da louça, após agitado a garrafa fica completamente cheia mas o liquido é pouco.

Chego a conclusao que da bomba saíram muitos litros de espuma mas liquido nao....mais uma forma de roubar o Zé

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

É um posto dos manhosos ou de uma grande marca?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Não andamos nada todos a ser roubados, se o que dizes é verdade tu foste roubado, eu se fosse a uma bomba e me pedissem o dobro do dinheiro que deviam pedir não pagava era simples... e como é logico isso não anda ai a acontecer em todo lado..
    Se eu fui quem lá vai tambem está a ser.
    A bomba marca os litros e os euros só que o liquido nao entra no deposito

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post

LOL!

Tu queres ver...?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Nao é de hipermercado nem de grandes marcas.

Chefe de Equipa Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

é praticamente impossível um erro destes.
    história mal contada

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post

Tú és mais esperto que os outros.
    Ír meter gasolina e pagar na caixa o mesmo que marca na bomba cá fora é normalissimo.
    Se fosses tú marcavas 20 ou 40 euros na bomba , entrava-te no depósito 15 ou 35€ pagavas e saías todo contente

Piloto de Kart sonoro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Como que chegas te a conclusão que era 7.50€ a pagar?

Quantos litros efectivamente ficas no jerrincan? 5 litro certos = 12€

Quanto estava o litro nessa bomba?

Acho que são contas que tens de fazer melhor, outra coisa a espuma não conta como litros passados pela mangueira?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Nunca me aconteceu...

Encho 80% das vezes quando acende a luz da reserva e das outras 20% antes. Não gosto de ir mais além por causa dos inevitáveis detritos que podem acumular-se no depósito.

Nunca variou mais do que 1 ou 2 litros e o ponteiro volta sempre ao "máximo".

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Qual é o preço por litro das gasolinas ultra mega hiper coisas?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •