Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amolgadela no parque de estacionamento, e agora ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amolgadela no parque de estacionamento, e agora ?

    Boa noite. Num parque de estacionamento do centro comercial, não fiz bem a viragem e o meu carro bateu na coluna do estacionamento. É um peugout 206 e ficou todo riscado em cima da chapa da roda traseira e para além de riscado ficou com uma amolgadela.
    Eu gostava de saber se já alguém passou por isso e quanto é que custou o arranjo para tirar amolgadela e a pintura ? Eu não queria pintar o carro todo, só mesmo onde está os arranhões.
    Eu ainda não tirei foto como está o carro, mas deixei uma foto em que o laranja é os arranhões que estão profundos e o vermelho a amolgadela


    peugeot_206_1_4_xt_large_27167.jpg

    #2
    150/200€ talvez

    Comentário


      #3
      Bem feito esse painel tem de ser todo pintado. Vai desde o farolim e segue a embaladeira até a roda da frente e por cima até ao parabrisas.

      Comentário


        #4
        Há uns 4 anos na minha zona era 75€ por painel. Desamassar e pintar. Agora não sei o preço

        Comentário


          #5
          O artista aqui da minha zona que pintou parte da minha carrinha, levou-me agora 80€ por painel.

          Comentário


            #6
            É o preço por painel danificado e a amolgadela se for pequena provavelmente incluem no custo da pintura.
            Entre 70 a 100 e qualquer coisa por painel atingido dependendo da oficina.

            Comentário


              #7
              Obrigado a todos pela a resposta

              Comentário


                #8
                Olá, aconteceu me o mesmo a mim, aonde arranjou o carro e em quanto lhe ficou? O que fizeram ao carro. Obrigado

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X