Mercedes cla shooting break - Página 6

Página 6 de 10 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 276

Título: Mercedes cla shooting break

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

A estética do CLA não é consensual, mas para quem gosta não tem rivais.

O motor apesar de honesto é um bocado à justa.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Pegando nesse exemplo, pensa o seguinte. O Fiat Uno é vendido por 90.000 euros é o Mercedes S é vendido por 100.000 euros. O Fiat Uno até vende o dobro do S.

Quem é que estará a comprar o melhor custo/benefício?
    Citação Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
    Mais uma lição, aproveita que é de borla. Ambos podem estar a compra o mesmo custo/benefício. ;)
    Claramente és comprador do Uno...

Mas compreende-se, só assim se podem vender muitos carros overpriced.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

É como eu digo, vai um gajo na AE e ouve no rádio que está alguém em contra mão e grita... F****-se só 1????!???!???

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    É como eu digo, vai um gajo na AE e ouve no rádio que está alguém em contra mão e grita... F****-se só 1????!???!???
    Estás distraído... Quem conhece sabe que não é só um.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Claramente és comprador do Uno...

Mas compreende-se, só assim se podem vender muitos carros overpriced.
    Outra lição, de borla mais uma. Vez, aprende que não duro sempre.

There is no such thing like Carros overpriced, quando se fala do Cla. Se vende não é overpriced. ;) que é o caso do Cla, para teu desagrado, mas é assim.

E o 3008 também é overpriced?
    Última edição por winteriscoming : 04-03-17 às 20:21:25

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Queremos fotos da cla quando comprar

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Nota-se que há uma certa embirração aqui no fórum com os mercedes A, CLA, GLA, etc.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Estás distraído... Quem conhece sabe que não é só um.
    Claro, o problema são sempre os outros e nos é que sabemos.

Já agora, isto adianta o que no tópico? Nada? Okay dou por encerrado está discussão.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    Nota-se que há uma certa embirração aqui no fórum com os mercedes A, CLA, GLA, etc.
    Uma certa... Um azedume que se sente ao longe.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    Boas caro PedroMendes304,

Porque me havia eu de coçar ??? Você é que reagiu ao meu post, eu nem sequer lhe dirigi a palavra, deve ter enfiado a carapuça, e pelos visto a carapuça serve-lhe na perfeição.

Aconselho uma leitura atenta dos posts ... deste e outros tópico, pode ir mesmo ao meu perfil e ver todos os meus posts neste forum, são poucos. Por ser cliente MB, e ter mais do que um, é que falo com autoridade, sim, autoridade ... já você com o seu tal Ford Focus só aqui está porque deve ter dor de cotovelo, por isso não venha de lá com essas postas de pescada pois você é dos que compra o "que pode" e desdenha do que não consegue comprar !
    Mas afinal qual é o seu interesse neste tópico ? Nem tem experiência com o carro, não gosta, não está comprador, não quer que os outros comprem ... a psicologia tem uma explicação para isso, mas basta recorrer ao conhecimento empírico popular: Quem desdenha quer comprar !
    Não gosta ? Não consegue lá chegar ? Acha má compra ? Fique lá com o seu ford focus com 10 anos e deixe lá os demais comprar o que bem lhes apetecer !
    Boas Tosilva,

Sim é só mesmo dor de cotovelo
    Passe bem.

Cumprimentos

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Mete-lhes o motor renault e o kit amg!
    Então é do melhor.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Outra lição, de borla mais uma. Vez, aprende que não duro sempre.

There is no such thing like Carros overpriced, quando se fala do Cla. Se vende não é overpriced. ;) que é o caso do Cla, para teu desagrado, mas é assim.

E o 3008 também é overpriced?
    Eu não tenho qualquer desagrado. Mas percebo o encanto pelo carro, principalmente para quem nunca teve um Mercedes do C para cima. Esses são os mais fáceis de encantar.

O 3008 não conheço nem nunca conduzi, pelo que não vou inventar sobre ele.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Eu é mais a tentativa de perceber o que leva alguém a comprar. E só percebo se for alguém a comprar o primeiro Mercedes. Aí é fácil ficar encantado.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Eu não tenho qualquer desagrado. Mas percebo o encanto pelo carro, principalmente para quem nunca teve um Mercedes do C para cima. Esses são os mais fáceis de encantar.

Eu é mais a tentativa de perceber o que leva alguém a comprar. E só percebo se for alguém a comprar o primeiro Mercedes. Aí é fácil ficar encantado.
    Cada uma melhor que outra!
    Agora há uma tentativa de menosprezar o outro (comprador de um Cla) caso não tenha tido o mínimo de aprovação dada pela posse de no mínimo um classe C, daí para cima, pretendendo que se subentenda que ele mesmo está num patamar superior aos demais, por possuir tais carros, ou seja, uma tentativa para validar as suas opiniões pela pseudo-ridicularizacao do estrato sócio-económico (inferior) dos outros ... Ridículo.
    Última edição por winteriscoming : 05-03-17 às 01:10:14

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

A conclusão que tiro é que nem o 3008 nem nenhum carro falados aqui.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    A conclusão que tiro é que nem o 3008 nem nenhum carro falados aqui.
    Não sabes porque não falo dos meus carros. E por isso mesmo concordei com a opinião do user josemanuel que conhecerás que é alguém que conhece Mercedes. Vai lá dizer que ele também não sabe o que diz e que só se arma por ter um S ali ao lado... Ridículo.

Quando te focares em falar de carros e não de pessoas, talvez entendas.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

.............
    Última edição por tosilva : 29-05-17 às 06:10:02

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Cada uma melhor que outra!
    Agora há uma tentativa de menosprezar o outro (comprador de um Cla) caso não tenha tido o mínimo de aprovação dada pela posse de no mínimo um classe C, daí para cima, pretendendo que se subentenda que ele mesmo está num patamar superior aos demais, por possuir tais carros, ou seja, uma tentativa para validar as suas opiniões pela pseudo-ridicularizacao do estrato sócio-económico (inferior) dos outros ... Ridículo.
    Não preciso validar nada porque ninguém aqui me conhece. O que quis dizer é que quando se conhece uma diversidade de carros e principalmente segmentos acima, facilmente se detectam as fragilidades do cla. E não é só por ser de segmento abaixo, é por oferecer tão pouco face ao preço de custo. Quem apenas estiver familiarizado com o segmento abaixo, por exemplo, vai achar o carro fantástico. Não tem mal nenhum nisso.

Piloto de Testes Bioshock's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Até acho a carrinha engraçada, mas cara. E espaço atrás é para esquecer..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

É esse o propósito da marca... e em Portugal então

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Não preciso validar nada porque ninguém aqui me conhece. O que quis dizer é que quando se conhece uma diversidade de carros e principalmente segmentos acima, facilmente se detectam as fragilidades do cla. E não é só por ser de segmento abaixo, é por oferecer tão pouco face ao preço de custo. Quem apenas estiver familiarizado com o segmento abaixo, por exemplo, vai achar o carro fantástico. Não tem mal nenhum nisso.
    Continuas incessantemente a bater nos mesmos erros, apesar de pelo menos agora, já estares a usar um estilo menos arrogante na escrita a ver se passa mais credibilidade, mas quer dizer, vai dar ao mesmo...
    É uma completa estupidez dizer que quem conhece os Modelos mais caros da Mercedes percebe no que é que o Cla é pior. End of story. ;)
    Um Fiat Uno tem tanta qualidade como um Mercedes C, enquanto não meteres isto na cabeça, vais. Continuar a achar o 3008II razoável para o preço é o Cla estupidamente caro, e isto vem de onde! Tá mais que explicado para trás.

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Um dos meus melhores amigos tem um CLA SB 200 cdi, muito bem equipado, já há cerca de 2 anos.

Confesso que não sou o maior fã do design do carro, mas sendo objetivo:

Muitos plásticos no interior. E nem falamos de plásticos "mais macios", como tenho no meu Golf. Claramente pior. Tendo um C em casa, está bastante abaixo.

É tal e qual a um A, e não digo isto de forma ma, já que tenho o classe A como possível futura compra para daqui a 3 anos. Mas não se pode assumir "qualidade Mercedes" nestes modelos, porque não é um C ou um E à escala.

O motor não é grande coisa, mas 140cv já chega para quem não tem pe pesado. Não é pra mim.

Espaço traseiro é muito limitado. Se o condutor tiver 1.80 metros vai-se bem apertado atrás. Fiquei muito desiludido neste aspecto.

Preço acho caríssimo para o que oferece. Até teria um em opção, mas aqui na Alemanha. Em Portugal jamais conseguiria fazer um negócio bom neste carro. Ou então se houver dinheiro pra esbanjar, se não estiver contado, percebo também.

É um bom carro, mas não vale o que custa. As pessoas compram, principalmente por acharem que é do segmento que não é, mas repito que não vale o que custa. Agora cabe te a ti decidir se queres comprar algo que "valha o que custa" ou se queres mesmo o CLA. Cada um sabe do seu dinheiro e o que faz com ele.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Continuas incessantemente a bater nos mesmos erros, apesar de pelo menos agora, já estares a usar um estilo menos arrogante na escrita a ver se passa mais credibilidade, mas quer dizer, vai dar ao mesmo...
    É uma completa estupidez dizer que quem conhece os Modelos mais caros da Mercedes percebe no que é que o Cla é pior. End of story. ;)
    Um Fiat Uno tem tanta qualidade como um Mercedes C, enquanto não meteres isto na cabeça, vais. Continuar a achar o 3008II razoável para o preço é o Cla estupidamente caro, e isto vem de onde! Tá mais que explicado para trás.
    Sim, tenho um carro de mão de excelente qualidade quase a fazer 30 anos e ainda com as peças todas originais. Mas é normal não chegares lá, é por isso que o cla e outros carros vendem o que vendem. E produtos overpriced no geral, desde que tenham muita qualidade (que até podem ter).

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O problema a meu ver é o preço excessivamente alto que pedem pelo CLA não que seja um mau produto apenas está a preços incompreensíveis fica mais barato comprar um 320d novo com 6mil€ em extras do que um CLA 180d

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Sim, tenho um carro de mão de excelente qualidade quase a fazer 30 anos e ainda com as peças todas originais. Mas é normal não chegares lá, é por isso que o cla e outros carros vendem o que vendem. E produtos overpriced no geral, desde que tenham muita qualidade (que até podem ter).
    Que carro tens amigo? Imaginemos que um Focus, mas que grande estupidez dar 30000€ por um carro, estupidamente caro, overpriced como tu dizes, quando um Fiat tipo custa 20000€ e oferece a mesma coisa.
    Estás a ver a estupidez por onde estás constantemente a ir???
    Ja agora eu ainda não percebi onde o carro é caro, mas pronto... Continuem a insistir na falácia, a ver se se torna verdade, 35000€ no mercado actual é muito por um Mercedes seg C que oferece mais que um típico seg C ??? Sim mais, mais que não seja tamanho. Então que dizer de alguns generalistas se olharmos em termos comparativos... São um roubo segunda a vossa lógica, vem-me logo à cabeça o 3008...

Tenham juízo e metam a inveja ao saco.
    Última edição por winteriscoming : 05-03-17 às 12:00:29

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    O problema a meu ver é o preço excessivamente alto que pedem pelo CLA não que seja um mau produto apenas está a preços incompreensíveis fica mais barato comprar um 320d novo com 6mil€ em extras do que um CLA 180d
    Podes ver de duas maneiras. Ou o preço é excessivamente alto, ou então é pouco carro pelo preço pedido.

Na prática tem uma má relação custo/benefício.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Qual o preço do Cla? E do 320d?

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Já eu gosto bastante dos Mercedes A.

CLA e GLA so conhećo estáticamente, mas o A, com que partilham interiores, chassi, motores, etc. parece-me um carro muito atraente e já conduzi 2, o A200 cdi (1,8 de 136 cv) kit AMG e o A45 AMG cheio de extras.

Por dentro é muito giro e faz-nos sentir muito bem, apesar de não ter um ar tão robusto e premium como o A3 (o melhor do segmento que conheço), gostei genericamente também da forma como se relaciona com a estrada e do peso dos comandos, no caso do A200 fica-se com a ideia que o chassi está sobredimensionado e o motor torna-se curto (mas suspensão, pneus, travões, etc. são bem diferentes dos do A45).

Para mim, que gosto de conduzir e andar depressa, o A45 era um carro quase perfeito, mesmo a custar uns 75 mil euros como a unidade que conduzi, o carro é mais do que um mercedes A, é um excelente desportivo com atributos de utilitário.

O A200 cdi pareceu-me porreiro (como estava configurado passava dos 45), embora talvez demasiado incisivo para quem busque apenas um utilitário confortável e económico, o motor razoavel mas o de 170 cv deve casar melhor com este set-up e permitir um maior folego que é sempre bem vindo, mesmo para quem anda sempre no relax.

O motor do 180d só o conduzi noutros carros, como por exemplo o Renault Scenic, parece um motor honesto, claro que não permite grandes andamentos, mas locomove dignamente o A de certeza.

Eu preferia sempre um carro mais potente com o mesmo orçamento, abdicando do que fosse necessário, com todo o respeito por quem os tem não sou fã destes motores pequeninos a diesel.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Podes ver de duas maneiras. Ou o preço é excessivamente alto, ou então é pouco carro pelo preço pedido.

Exato penso que é um pouco das duas está excessivamente alto para 109cv´s

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Mais uma lição de borla,
    O benefício é o comprador que define, não é o teu conceito de benefício que é válido, muito longe disso.

Página 6 de 10 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •