Mercedes cla shooting break - Página 7

Página 7 de 10 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 181 para 210 de 276

Título: Mercedes cla shooting break

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
    Qual o preço do Cla? E do 320d?
    Nos posts acima o user fala numa proposta com alguns extras no CLA por 41500€ o 320d que o meu pai foi buscar com os tais 6mil€ em extras ficou por 41mil€

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Next Ver Post
    Nos posts acima o user fala numa proposta com alguns extras no CLA por 41500€ o 320d que o meu pai foi buscar com os tais 6mil€ em extras ficou por 41mil€
    O meu pai.... O meu pai...
    Qual o preço?
    Vais ao site de cada um é vês o preço, depois deixas de vir para aqui dizer que o teu pai comprou um 320d que alguém não quis e portanto ficou mais barato.... Sabes que também fazem isso na Mercedes???

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Mais uma lição de borla,
    O benefício é o comprador que define, não é o teu conceito de benefício que é válido, muito longe disso.
    Podes esmiuçar a diferença entre preço e valor.

E os conceitos não são meus, longe disso e não percebo porque insistes porque é o meu conceito. Uma coisa é certa, é uma opinião minha, mas não será o meu dinheiro a comprar, por isso tranquilo e respira fundo. Podes comprar o teu cla à vontade que ninguém te vai exigir explicações.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Podes esmiuçar a diferença entre preço e valor.

E os conceitos não são meus, longe disso e não percebo porque insistes porque é o meu conceito. Uma coisa é certa, é uma opinião minha, mas não será o meu dinheiro a comprar, por isso tranquilo e respira fundo. Podes comprar o teu cla à vontade que ninguém te vai exigir explicações.
    Benefício, o que eu vou tirar de benefício de um Cla é diferente do que tu irás tirar. ;)
    Eu sei que queres que as pessoas subentendam que o benefício é o carro andar pra cá e para lá, mas para isso o Fiat Uno seria melhor...
    Normalmente é bem mais que isso...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Qual o preço?
    Vais ao site de cada um é vês o preço, depois deixas de vir para aqui dizer que o teu pai comprou um 320d que alguém não quis e portanto ficou mais barato.... Sabes que também fazem isso na Mercedes???
    Não precisas de ficar nervoso apenas estamos a falar de valores concretos CLA 180d com alguns extras e 320d com alguns extras e alias mesmo sem qualquer desconto especial e não era nenhuma unidade em stock arranjava uma 318d já com os extras que o meu pai queria por 43k e relembro que é do segmento superior

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Qual o preço?
    Quando tens um A3 limousine diesel a custar base 30k, e tens o cla a custar cerca de 35k, isto para falar no mesmo segmento. Queres fazer o favor de explicar onde está o benefício dos 5k pedidos a mais pelo Mercedes?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Não precisas de ficar nervoso apenas estamos a falar de valores concretos CLA 180d com alguns extras e 320d com alguns extras e alias mesmo sem qualquer desconto especial e não era nenhuma unidade em stock arranjava uma 318d já com os extras que o meu pai queria por 43k e relembro que é do segmento superior
    O meu pai outra vez.... Isto do, o que eu penso é que está certo e o meu pai é que faz negócios...Tem muito que se lhe diga
    Última edição por winteriscoming : 05-03-17 às 12:19:53

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Quando tens um A3 limousine diesel a custar base 30k, e tens o cla a custar cerca de 35k, isto para falar no mesmo segmento. Queres fazer o favor de explicar onde está o benefício dos 5k pedidos a mais pelo Mercedes?
    Deve ser por isso que existem. Montes e montes de a3 com mala a rolar por aí, deve ser pelo grande cusyo/benefício que oferece....

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

.............
    Última edição por tosilva : 29-05-17 às 06:09:19

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Deve ser por isso que existem. Montes e montes de a3 com mala a rolar por aí, deve ser pelo grande cusyo/benefício que oferece....
    Vais dizer qual é o grande benefício do cla ou vais dar uma de ignorar e chutar para canto?

Pois, provavelmente terei de falar com quem conheça os cla...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    De certeza que foi o "pai" ? Não terá sido o tio ? Ou o primo ? Se calhar foi o irmão do primo do tio que estava casado com a sobrinha do pai ... enfim, este forum é realmente uma fan house, é com cada artista!
    Não me tenho que me justificar perante ti mas se quiseres passa pelo stand BMW e vê por ti mesmo em vez de estares a chamares mentirosos a outras pessoas

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Vais dizer qual é o grande benefício do cla ou vais dar uma de ignorar e chutar para canto?

Pois, provavelmente terei de falar com quem conheça os cla...
    Desisto. Quem quiser que pegue.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Desisto. Quem quiser que pegue.
    Bem me parecia.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

.............
    Última edição por tosilva : 29-05-17 às 06:09:07

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

tosilva,

actualmente o A200 diesel é um 2,1 mas há 3 ou 4 anos era um 1,8 com os mesmos 136 cv

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

.............
    Última edição por tosilva : 29-05-17 às 06:08:58

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    tosilva,

actualmente o A200 diesel é um 2,1 mas há 3 ou 4 anos era um 1,8 com os mesmos 136 cv

Ok, está explicado

Em relação ás versões, nesta ultima versão houve uma revisão dos interiores (a nível de materiais e acabamentos) quando comparado com essa versão com 4 anos.

Abraços.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Aqui está a grande questão: o que entendes por premium?

Premium é um logo (3 alemães e 1 japonês), independentemente dos modelos ou é qualidade e fiabilidade de uma viatura com suporte no preço de revenda e uso intenso sem perda manifesta da qualidade interior dos materiais com que vem equipado e respectiva montagem?
    Isso e mais o valor na venda mais tarde e procura destas marcas.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Não estamos a falar em "caro" em termos absolutos mas sim em termos relativos. Caro para o que oferece, caro para os seus concorrentes, etc.

Claro que o Lambo é caro em termos absolutos mas será que é caro em termos relativos?

Não ouvi o user dizer que tinha 100000 para gastar... mas sim que queria uma solução ali nos 40.000. Ora, o que aqui fazemos é dizer que por esses valores o CLA é caro. Tem melhores opções (por esse valor)... a não ser que tenha a paixão pelo CLA e nesse caso ele é que sabe.

Eu também tinha uma paixão pelo CLA... até ter entrado nele... e pior fiquei depois de o ter conduzido.
    Qual foi a sua avaliação depois de o ter conduzido?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por faos Ver Post
    Isso e mais o valor na venda mais tarde e procura destas marcas.
    Boas.

E ainda muito mais que isso ... o prazer do ego também conta, e não estou a ser irónico mas a ser sincero.
    Somente os ressabiados podem resumir um premium (independente do modelo e marca) a apenas um "logo", geralmente essas pessoas são os primeiros a comprar um assim que têm possibilidade ;)

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Tanta palha para confundir ainda mais o Faos...

Devemos ser objetivos. E de preferência falar do que se conhece.

Ha aqui um comentário de um José Manuel que já teve dezenas de Mercedes. Portanto conhece melhor que eu.. como gosto de ajudar, mais uma vez o digo.

Conduzi alguns kms um cla 220cdi de um familiar e aquilo está atrás de carros que também conheço bem (serie 3 e mesmo classe C geração anterior).

Atrás no espaço, atrás na visibilidade, na tecnologia e no conforto.

Agora se o Zaos privilegiar a estética e o "status" acho muito bem que o compre. Convém é fazer um test drive antes.

Também já tive um carro emocional antes e não me arrependi.
    Boa sorte na escolha

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Olis Ver Post
    Tanta palha para confundir ainda mais o Faos...

Devemos ser objetivos. E de preferência falar do que se conhece.

Ha aqui um comentário de um José Manuel que já teve dezenas de Mercedes. Portanto conhece melhor que eu.. como gosto de ajudar, mais uma vez o digo.

Conduzi alguns kms um cla 220cdi de um familiar e aquilo está atrás de carros que também conheço bem (serie 3 e mesmo classe C geração anterior).

Atrás no espaço, atrás na visibilidade, na tecnologia e no conforto.

Agora se o Zaos privilegiar a estética e o "status" acho muito bem que o compre. Convém é fazer um test drive antes.

Também já tive um carro emocional antes e não me arrependi.
    Boa sorte na escolha
    Nem para estar a frente do série 3 ou C sendo de segmentos diferentes.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Nem para estar a frente do série 3 ou C sendo de segmentos diferentes.
    Tens razão.
    Mas tem preços aproximados depois dos descontos.
    O meu familiar teve 14% desconto no Cla 220cdi e teria 19% no C e 20% no série 3.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Um A3 sedan não tem mais de 400l de mala?
    Tem 425 l

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Não sabes porque não falo dos meus carros. E por isso mesmo concordei com a opinião do user josemanuel que conhecerás que é alguém que conhece Mercedes. Vai lá dizer que ele também não sabe o que diz e que só se arma por ter um S ali ao lado... Ridículo.

Quando te focares em falar de carros e não de pessoas, talvez entendas.
    Quem é que tem um S que agora fiquei baralhado? Ridiculo do que? Mais juízos de valor num post era impossível.

A tua posição aqui não aquece nem arrefece, dizes pouco de relevante ou ajuda.

Todos sabemos que o CLA é caro. Todos sabemos que um C é superior e um E superior ao C e por aí fora. Sabemos que em usados há bons negócios e se consegue algo superior a novo, do mesmo modo que perante um C usado também consegues um E usado, superior pelo está conversa é irrelevante se o user quer algo novo.

O que não se consegue perceber é como alguém como tu, que não gosta, não quer, não tem nem planeia ter um CLA tanto debate de algo que tem nada de interesse para o tópico e anda aqui a constante o óbvio com várias frases infelizes e algumas falácias pelo meio...

No fundo é pura embirrancia, não há grande volta a dar. E isso de nada ajuda.

O CLA tem mercado, tem quem o compre, tem quem goste, se não percebes também não é para tu perceberes quando não estás comprador nem estás interessado no mesmo.

Podes tentar ir ao pé de um comprador de um CLA e dizeres que fez um péssimo negócio porque podia ter comprado um C, a resposta será a inevitável "não quero saber vai é dar uma volta"...

O C é superior ao CLA como o Talismã é superior ao Megane, o Mondeo ao Focus, o C5 ao C4... Porque é que não te vejo a apelidar quem compra um Megane de mau negócio quando tem um Talismã ali ao lado? Falaste do Clio, então é um mau negócio, o Megane é superior em tudo porque não o comprar...

Resumindo, criaste uma discussão com algo que já se sabe e que nada de interessante. O user certamente não é nenhum "tapado" para desconhecer a existência do C meemo em usado que fica ao preço do CLA, continua a bater no CLA porque... Gosta? Já tens aqui a razão para se comprar o CLA... Fácil ou não?

Dizes que conheces o carro... Mas quando dizes que só um C para cima o encanto do Mercedes então é porque não conheces o carro de todo, e já tens N posts a falar do positivo e negativo do carro pelo que não há razão nem fundamento para saídas dessas.

Dizes que o C é melhor negócio, então pelo preço de um C220d compro um 520d... O C então é péssimo negócio.

Os teus argumentos são facilmente rebatidos pela falta de consistência.

Piloto de Rallye miguelmaia's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    Nota-se que há uma certa embirração aqui no fórum com os mercedes A, CLA, GLA, etc.
    Olha, no meu caso não é embirração, é mesmo desilusão.

Desilusão tão grande que mudei de marca. Não deixam de ter excelentes produtos, mas do segmento D para cima.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Portanto uma 320d com descontos ao preço de um CLA... Então e o CLA com descontos fica a que preço? Mais caro? Pois...

Qualquer carro, de qualquer segmento, com bom motor, bom equipamento ou as 2 coisas, vai ficar ao preço ou mais caro que segmento acima. Não percebo a novidade...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

Podes ver de duas maneiras. Ou o preço é excessivamente alto, ou então é pouco carro pelo preço pedido.

Na prática tem uma má relação custo/benefício.
    Sim, qualquer pessoa com dois dedosde testa percebe isso. Obtuso, não gastes o teu latim...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Sim, qualquer pessoa com dois dedosde testa percebe isso. Obtuso, não gastes o teu latim...
    Menos quem os compra... Mundo errado e 2 users no fundo a perceberem bem da poda, típico.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por faos Ver Post
    Qual foi a sua avaliação depois de o ter conduzido?
    Mau..

Qualidade baixa para o que esperava para Mercedes. Andei no dito segmento semi-premium e acho que não encontrei um plástico pior do que o que senti na CLA.

Condução do 200d é fraca, pouco motor, chassi de cu pesado (o que me admirou), pouca entrada em curva. Os bancos são bonitos mas péssimos depois de andares 3 horas lá sentado.

Vai fazer o test-drive por ti e aproveita para mexer em tudo.

Página 7 de 10 PrimeiraPrimeira ... 678 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •