Mercedes cla shooting break - Página 8

Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 211 para 240 de 276

Título: Mercedes cla shooting break

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Sim, qualquer pessoa com dois dedosde testa percebe isso. Obtuso, não gastes o teu latim...
    Um dedo para ti e outro para o obtuso... Só assim se enquadra isto desta maneira... Pffff

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O C tem um tamanho que cabe na garagem, mas não preciso de tanto tamanho. Em termos de motor e modelo do classe C gosto por causa do custo do C 180 d 116 Auto Station custa pvp 44.000, com os extras equivalentes ao CLA mais caixa automatica custa 48.500 , do que me fui apercebendo é difícil apanhar um carro de serviço com extras razoáveis equivalentes ao que pensava colocar: farois led, cx auto, sensores estacionamento frente e tras., angulo morto, ac automatico, linha avantgarde.
    O preço do C com cx manual fica cerca de 46.000, para mim já acima do meu palfond. Repito será que existe de serviço com estes extras ?

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    Olha, no meu caso não é embirração, é mesmo desilusão.

Desilusão tão grande que mudei de marca. Não deixam de ter excelentes produtos, mas do segmento D para cima.
    Mau..

Qualidade baixa para o que esperava para Mercedes. Andei no dito segmento semi-premium e acho que não encontrei um plástico pior do que o que senti na CLA.

Condução do 200d é fraca, pouco motor, chassi de cu pesado (o que me admirou), pouca entrada em curva. Os bancos são bonitos mas péssimos depois de andares 3 horas lá sentado.

Vai fazer o test-drive por ti e aproveita para mexer em tudo.
    Isto resume a situação e foi o que aconteceu comigo quando conduzi um pela primeira vez. Pensei wtf, isto é um mercedes? Só se for no logo da chave... Depois de saber o preço, pior ainda, não só não está ao nível de um Mercedes, como ainda se paga como se fosse um Mercedes a sério.

É por isso que nada tem a ver com a diferença entre segmentos. A questão é que só se encontra qualidade mercedes no segmento D para cima. Os segmentos abaixo estão overpriced e o público-alvo serão mesmo os clientes que olham como "mercedes" para estes modelos, um pouco mais baratos.

Por outro lado, já perguntei atrás o que é que o cla tem de superior ao A3 para justificar uma diferença de 5.000€ no modelo base, e ele chutou para canto. É que aqui já nem há a desculpa do segmento, se de estarmos a comparar um suposto premium com um generalista.

Um cla, ou tem realmente um desconto notável, ou então nunca será um bom negócio. Mas isso não invalida que alguém dê 50k por um só porque gostou da estética. São as chamadas compras emotivas que este modelo parece conseguir muito bem.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mau..

Qualidade baixa para o que esperava para Mercedes. Andei no dito segmento semi-premium e acho que não encontrei um plástico pior do que o que senti na CLA.

Condução do 200d é fraca, pouco motor, chassi de cu pesado (o que me admirou), pouca entrada em curva. Os bancos são bonitos mas péssimos depois de andares 3 horas lá sentado.

Vai fazer o test-drive por ti e aproveita para mexer em tudo.
    Dizeres que a condução do CLA fraca...

A caixa do Mercedes é rápida e fluida, com um escalonamento que aproveita muito bem o potencial do motor 1.5 CDI de 110 cv. Com a maior distância entre eixos, o CLA é também muito eficaz em curva, graças a um eixo dianteiro mordaz e a um nível de aderência muito elevado. Curiosamente, mesmo com suspensão desportiva e jantes de 18”, o CLA mantém um nível de conforto interessante.

http://www.autohoje.com/index.php/te...nz-cla-180-cdi

Mas já percebi que os standards aqui são imensamente elevados...
    Citação Originalmente Colocado por faos Ver Post
    O C tem um tamanho que cabe na garagem, mas não preciso de tanto tamanho. Em termos de motor e modelo do classe C gosto por causa do custo do C 180 d 116 Auto Station custa pvp 44.000, com os extras equivalentes ao CLA mais caixa automatica custa 48.500 , do que me fui apercebendo é difícil apanhar um carro de serviço com extras razoáveis equivalentes ao que pensava colocar: farois led, cx auto, sensores estacionamento frente e tras., angulo morto, ac automatico, linha avantgarde.
    O preço do C com cx manual fica cerca de 46.000, para mim já acima do meu palfond. Repito será que existe de serviço com estes extras ?

É uma questão de veres junto da marca.

Mas digo já, 116cv num segmento D... Ainda mais, mais caro... Mas já sabemos que aqui é um excelente negócio mesmo que não aguente com o rabo como se diz na minha terra.

Um carro submotorizado por quase 50.000€ é que eu acho (eu, minha opinião) um péssimo negócio. Novamente, por 50.000€ levas um 518d sempre são 150cv e com uns descontos deve ficar na casa do C 118 d... Mas os entendidos só acham o CLA mau negócio.
    Última edição por Carmaniaco90 : 05-03-17 às 17:40:49

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

O que acham do BMW Touring 318d 150 Auto (F30 LCI) PVP 45000, sem extras, julgo com extras irá para os 48.000
    Também fica acima do plafond

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Se fica acima do plafond... Ve algo dentro do plafond, 118d por exemplo.

Porque não algo da Audi? A4 2.0 TDI ou A3 com o mesmo motor.

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Mete-lhes o motor renault e o kit amg!
    Então é do melhor.
    E aqueles discos perfurados á frente... Do melhor, a minha kangoo até se ri

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Dizeres que a condução do CLA fraca...

A caixa do Mercedes é rápida e fluida, com um escalonamento que aproveita muito bem o potencial do motor 1.5 CDI de 110 cv. Com a maior distância entre eixos, o CLA é também muito eficaz em curva, graças a um eixo dianteiro mordaz e a um nível de aderência muito elevado. Curiosamente, mesmo com suspensão desportiva e jantes de 18”, o CLA mantém um nível de conforto interessante.

http://www.autohoje.com/index.php/te...nz-cla-180-cdi

Mas já percebi que os standards aqui são imensamente elevados...

É uma questão de veres junto da marca.

Mas digo já, 116cv num segmento D... Ainda mais, mais caro... Mas já sabemos que aqui é um excelente negócio mesmo que não aguente com o rabo como se diz na minha terra.

Um carro submotorizado por quase 50.000€ é que eu acho (eu, minha opinião) um péssimo negócio. Novamente, por 50.000€ levas um 518d sempre são 150cv e com uns descontos deve ficar na casa do C 118 d... Mas os entendidos só acham o CLA mau negócio.
    Sim, claro. 11,9 s para o CLA é mesmo de andar com o rabo a arder...

Não conheço o 316d, mas com 10,7 s, não será seguramente pior.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Mas o CLA não é péssimo negócio? Melhor negócio é um C por 50.000 (quase...) Que ainda faz pior? Relembro, 51.000€ custa o 518d que faz 9.7 e 214 de máxima... Entre os 48.000€ do C180d e os 51.000€ do 518...

Para além disso, o CLA faz 11.6 com o 180d. Está dentro da média para um segmento C, já mais tempo no D... Se é superior em tudo, então que ande mais também.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O que acham do BMW Touring 318d 150 Auto (F30 LCI) PVP 45000, sem extras, julgo com extras irá para os 48.000
    Se não precisas de tanto espaço, vê seriamente o A3 e se corresponde às tuas necessidades. Ficas com um bom carro pelo dinheiro (que poupas).

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

O tipo de carro que procuras não era o mesmo que eu procurava. Provavelmente exigimos coisas diferentes e temos estilos de condução diferentes.

Contudo, vê este tópico e os que se seguiram (pode ser que te ajude um pouco):
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-comprar.html

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Mas o CLA não é péssimo negócio? Melhor negócio é um C por 50.000 (quase...) Que ainda faz pior? Relembro, 51.000€ custa o 518d que faz 9.7 e 214 de máxima... Entre os 48.000€ do C180d e os 51.000€ do 518...

Para além disso, o CLA faz 11.6 com o 180d. Está dentro da média para um segmento C, já mais tempo no D... Se é superior em tudo, então que ande mais também.
    Boa sorte com a demanda, mas ele vai vencer-te como diz no ditado, pela "experiência".

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Que C é esse que falas? O C180d tem preço base de 39k.

Ou estás a comparar o CLA220 auto de 46k com o C220 auto de 50k?

E é claro que o C é superior, especialmente no preço.

Mas com os 46k do CLA facilmente compras um A4 por preço idêntico, ou um bem mais barato A3 150 limousine que começa nos 37k.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Que C é esse que falas? O C180d tem preço base de 39k.

Ou estás a comparar o CLA220 auto de 46k com o C220 auto de 50k?

E é claro que o C é superior, especialmente no preço.

Mas com os 46k do CLA facilmente compras um A4 por preço idêntico, ou um bem mais barato A3 150 limousine que começa nos 37k.
    Convém leres o que é dito:

A4 com os mesmos extras pelos 46.000€? Não sei, mas tenho dúvidas. Então o A4 é melhor negócio que o C que neste caso é mau negócio... Ou não?

Já agora, no limite, por preço idêntico ao C e ao A4 compras um S usado que é superior em tudo ao C novo... Portanto comprar um C é péssimo negócio custo/benefício.
    Última edição por Carmaniaco90 : 05-03-17 às 20:08:36

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

A4 com os mesmos extras pelos 46.000€? Não sei, mas tenho dúvidas. Então o A4 é melhor negócio que o C que neste caso é mau negócio... Ou não?

Já agora, no limite, por preço idêntico ao C e ao A4 compras um S usado que é superior em tudo ao C novo... Portanto comprar um C é péssimo negócio custo/benefício.
    Exacto que raio está este user a fazer... Comprar um Cla..
    Compra um S duhhh. Isso é que é um. Carro à homem.
    Onde estão as pipocas?

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Os Audi não são baratos, normalmente até são um pouco mais caros que os BMW.

Avalia bem, o carro é para ti e tu é que sabes o que valorizas.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Preço idêntico até parece que é o mesmo preço. Mas não é, em novo, um C por preço idêntico vem despido e na motorização mais baisca. Em pé de igualdade, andamos na casa dos 5000€ a mais por um C. Como aliás é na concorrência que quando se passa de um C para um D em segmento.

Dizer que é um péssimo negócio é um exagero, há mercado para o carro e as vendas não são de todo mas, há aceitação do carro em termos de vendas, logo algo que venda bem dificilmente é um mau negócio. Se venda é porque as pessoas gostam, compram e a marca acertou em cheio no que queria (ter sucesso na venda de um modelo).
    A marca acertou em cheio: lucro por unidade vendida. Nisso é um sucesso e um case study para o segmento C.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Epá nem de proposito. Estava aqui a ver uns videos no Youtube e tropeço neste.

Vejam a partir do minuto 3:05. E mais é o 250d..........

https://www.youtube.com/watch?v=XdJrMOoupBE

E a título de curiosidade vejam também ao minuto 4:45.

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Faos, repito, o que eu acho que tu queres é uma C 200d station de serviço por 39000€ de 2016 como eu já vi.

Um C180d com os extras que queres é raro porque esse motor tem menos saída.

BMN
    BMN está offline
    Piloto de Provas de Perícia BMN's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
    Epá nem de proposito. Estava aqui a ver uns videos no Youtube e tropeço neste.

Vejam a partir do minuto 3:05. E mais é o 250d..........

https://www.youtube.com/watch?v=XdJrMOoupBE

E a título de curiosidade vejam também ao minuto 4:45.

É a versão 250 a gasolina, reparando que é uma lista de carros vendidos no mercado norte-americano, a mercedes ao contrário da europa teve muitos mais problemas ao introduzir o CLA nos USA, porque o carro de acesso à mercedes sempre foi o Classe C, e de repente chegaram com um produto mais fraco e com tracção dianteira, e como os USA não são tão orientados para o design como a Europa, a estética do carro não chegou para combater esse problema.

Sem falar que naquele segmento a concorrência é muito mais forte lá do que cá, com as marcas nipónicas em força

BMN
    BMN está offline
    Piloto de Provas de Perícia BMN's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    Faos, repito, o que eu acho que tu queres é uma C 200d station de serviço por 39000€ de 2016 como eu já vi.

Um C180d com os extras que queres é raro porque esse motor tem menos saída.
    Por menos arranja uma 318d touring nova (stock e poucos extras)

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BMN Ver Post
    É a versão 250 a gasolina, reparando que é uma lista de carros vendidos no mercado norte-americano, a mercedes ao contrário da europa teve muitos mais problemas ao introduzir o CLA nos USA, porque o carro de acesso à mercedes sempre foi o Classe C, e de repente chegaram com um produto mais fraco e com tracção dianteira, e como os USA não são tão orientados para o design como a Europa, a estética do carro não chegou para combater esse problema.

Sem falar que naquele segmento a concorrência é muito mais forte lá do que cá, com as marcas nipónicas em força
    Quando o problema começou/a exactamente nesse ponto!?

Overhang power

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    .
    Já é outra coisa. Também acho melhor negócio.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Falando do que conheço.

Sim, podes ter uma 318d auto por 40.000€ após descontos, desde que possas usufruir do desconto de frota (particular não sei qual a %). Isto se não abusares nos extras.

O mesmo se passa para uma C 200d manual nas mesmas condições que o série 3.

Basicamente podes optar por um A3 sedan ou CLA mais recheados de equipamento, ou por um S3/C mais despidos.

Não tomes é uma decisão sem realizares um test drive aos modelos.

Só não te aconselho a V60 porque o interior está datado e porque em poucos meses chegará o novo modelo, senão seria a minha escolha.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

É natural que tenhas dúvidas.

Eu ajudo a explicar. Pelo mesmo preço, ao ir para um segmento superior, é natural que tenhas de prescindir de alguma coisa, seja algum equipamento, seja os 0 kms. Como já sugeriram, uma C200d recente poderá ser uma boa opção.

Por outro lado, como também eu sugeri, e fazendo questão num carro 0 kms, pode ver o A3 2.0tdi de 150cvs, que começa nos 37k, e tem motor bem superior ao 180d. Será uma questão de jogar com o equipamento e eventuais descontos e consegue um carro de preço idêntico e com mais motor.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
    Os Audi não são baratos, normalmente até são um pouco mais caros que os BMW.

Avalia bem, o carro é para ti e tu é que sabes o que valorizas.
    Citação Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
    A marca acertou em cheio: lucro por unidade vendida. Nisso é um sucesso e um case study para o segmento C.
    De facto, falamos de um sedan coupé no segmento C, que se falarmos apenas da estética, será um grande trunfo para quem apreciar o modelo. Mas lá está, irá pagar por algo subjectivo (gosto) pelo modelo, e que a Mercedes muito bem tem aproveitado.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Este forum tem-me aberto os horizontes, talvez o Olis refletiu a minha ideia atual abrindo o caminho para carros de serviço das 2 marcas bmw e mb serie 3 e classe C e talvez entre no jogo mas de uma forma muito remota o A3 Limousine novo, porque prefiro carrinha.
    Também estou a pensar visitar por curiosidade uma feira da Leaseplan em Matosinhos este fim de semana para carros usados de reting. tem alguma opinião sobre esta abordagem ?
    Obrigado pelos vossos contributos pois ainda não estou certo da minha futura solução.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    É natural que tenhas dúvidas.

Eu ajudo a explicar. Pelo mesmo preço, ao ir para um segmento superior, é natural que tenhas de prescindir de alguma coisa, seja algum equipamento, seja os 0 kms. Como já sugeriram, uma C200d recente poderá ser uma boa opção.

Por outro lado, como também eu sugeri, e fazendo questão num carro 0 kms, pode ver o A3 2.0tdi de 150cvs, que começa nos 37k, e tem motor bem superior ao 180d. Será uma questão de jogar com o equipamento e eventuais descontos e consegue um carro de preço idêntico e com mais motor.
    Decide-te, dizes que por 46.000€ levas a A4 com os mesmos extras do CLA (e presumo zero km) e agora já tens de prescindir de equipamento ou os 0km? Em que ficamos? Arranjas ou não a A4 zero km com os mesmos extras do CLA ou não pelos 46.000€? Já percebi que não mas quero só ter a certeza. E já agora, de 41 para 46 sao... 5000€ certo? Já fora do plafond do user...

Mas não percebeste a ironia da minha duvida, eu sei que se tem de prescindir de algo para se ter um segmento superior pelo preço de um inferior (principalmente se o inferior for bem carregado de extras) tu é que ainda não entendeste isso, e continuas a dar numa de preço idêntico e induzir em erro.

O A3 já tinha sugerido, mais atenção ao que é dito sem não para estar a repetir sempre o mesmo cansa.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Este forum tem-me aberto os horizontes, talvez o Olis refletiu a minha ideia atual abrindo o caminho para carros de serviço das 2 marcas bmw e mb serie 3 e classe C e talvez entre no jogo mas de uma forma muito remota o A3 Limousine novo, porque prefiro carrinha.
    Também estou a pensar visitar por curiosidade uma feira da Leaseplan em Matosinhos este fim de semana para carros usados de reting. tem alguma opinião sobre esta abordagem ?
    Obrigado pelos vossos contributos pois ainda não estou certo da minha futura solução.
    Teres bem atenção a comprar esses carros que de reting já se sabe que podem vir bem abusados.

Check up sempre na marca, há moda actualmente de carros que mesmo na marca diz que tem revisões e nunca la meteram as rodas.

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Faos eu também não acho favorável negócios com renting e leasings..

Normalmente são carros com poucos anos, mas com muitos milhares de Km em cima.

Eu aproveitaria os usados star selection (Mercedes) ou os premium selection (Bmw). Penso que dão 2 anos garantia.

Mesmo no site das marcas podem estar lá alguns modelos, por ex:

https://vs.mercedes-benz.de/PT/pkw/main/index.php
    5 modelos Classe C 200d (136cv) com preços entre os 38.000€ e 44.000€ e entre 0km a 20.000km. Informo que normalmente a marca faz um desconto sobre este preço "puxado", um colega meu há 2 anos trouxe uma E250cdi por 42.000€, quando no site marcava 44.000€!

http://www.bmw.pt/pt/fastlane/used-c...on/search.html
    Na BMW tens 22 modelos 318d até 20.000km, com preços entre 30.000€ a 39.000€

Página 8 de 10 PrimeiraPrimeira ... 789 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •