[Mercado] Opinião de quem está por dentro. - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 41 de 41

Título: Opinião de quem está por dentro.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Porque é que o pessoal insiste nos Méganes....

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Este é o mesmo preço... os horses tanto faz, desde que não tenha menos de 90vc...

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fbf96dde3f

Não está um pouco "barato"?

Piloto de Kart MonteiroTheMan's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Começas com carros a gasolina "potentes" a num determinado preço e agora ponderas o dobro do orçamento , renault , diesel e carrinha ?

Nada a ver com as premissas mencionadas .

Escolhe o que tu queres, e tu sabes bem o que queres ! não consigo perceber a razão da criação do tópico

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Para vocês pode não fazer muito sentido este tópico. A única coisa que sei é que preciso de um carro. No entanto, por ter criado este tópico, já aprendi que determinados "modelos" do Golf deram problemas e que talvez não seja o melhor caminho. Aprendi a identificar um carro importado, o que para vcs pode ser super básico mas eu não fazia a menor ideia. Sim, é verdade que coloquei uns a gasolina mas porque eu acho que não vou gastar muito, mas isso depois pode não ser bem assim. A verdade é que gosto dos Golf e do Megane (2009 para cá), só que não tendo dinheiro para um golf tão recente quanto o megane, razão pela qual comecei a ver meganes. Mesmo que não percebam a confusão que vai na minha cabeça, qualquer coisa que escrevam pode ajudar e muito. Obrigado na mesma.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    ah, andavas por aqui, sacana!

Citação Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
    As meganes são apostas seguras após (sensivelmente) o mês 06 de 2011.

São talvez o melhor produto para se comprar neste tipo de carro, a rondar os 10000€.
    É preferível uma "nacional", com histórico a comprovar pelo menos 1 mudança de correia de distribuição. Só iria para uma "importada" caso o valor ficasse superior a 2000€ em relação a uma nacional do mesmo ano e com os mesmos quilometros
    inferior, queres dizer! superior pagas mais!

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
    Para vocês pode não fazer muito sentido este tópico. A única coisa que sei é que preciso de um carro. No entanto, por ter criado este tópico, já aprendi que determinados "modelos" do Golf deram problemas e que talvez não seja o melhor caminho. Aprendi a identificar um carro importado, o que para vcs pode ser super básico mas eu não fazia a menor ideia. Sim, é verdade que coloquei uns a gasolina mas porque eu acho que não vou gastar muito, mas isso depois pode não ser bem assim. A verdade é que gosto dos Golf e do Megane (2009 para cá), só que não tendo dinheiro para um golf tão recente quanto o megane, razão pela qual comecei a ver meganes. Mesmo que não percebam a confusão que vai na minha cabeça, qualquer coisa que escrevam pode ajudar e muito. Obrigado na mesma.
    tens que definir primeiro quantos kms irás fazer, uma média anual mais ou menos fidedigna. depois se realmente queres um carro a gasolina ou a diesel e aí definires o preço e aí pesquisas. é assim que se faz.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Este é o mesmo preço... os horses tanto faz, desde que não tenha menos de 90vc...

https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#fbf96dde3f

Não está um pouco "barato"?
    Não dá para ver a matrícula, mas não deve fugir ao exame da anterior .
    Pelo preço, o ano e os km, tenho quase a certeza que deve ser importada.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Como a esmola é muita, e o santo desconfia...reparei agora que não tem ISV, ou seja, é MESMO importada e ainda é o cliente que supostamente tem de pagar os impostos

Vai na volta e a carrinha ainda nem deve estar em Portugal xD

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

(...) Mesmo que não percebam a confusão que vai na minha cabeça, qualquer coisa que escrevam pode ajudar e muito. Obrigado na mesma.

Disseste no 1º post que andas pouco e que estás em Lisboa.

Isso é incompatível com os últimos modelos que tens referido - carros diesel após 2009 têm FAP e outros componentes que dão problemas com esse tipo de utilização.

E com os valores que estás a referir nas últimas dúvidas já compras carros novos ou semi-novos a gasolina ainda em garantia.

Faz o que o caditonuno sugere, define quantos km anuais vais andar / em que percursos / e qual o orçamento máximo.
    Depois disso é mais fácil obteres ajuda.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

O teu problema é que estás focado apenas em 2 modelos, e estás com queda para os maus negócios.
    Algures na 1ª página postaram uns carros interessantes e a bom preço, a gasolina e a 5 mil €, mas não fizeste caso...
    tens de definir melhor os teus parâmetros para te poderem ajudar!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Será uma média de 1200 km por mês... trabalho em Lisboa mas 2 vezes por mês faço 400 km (cada vez, ou seja 800 por mês) para ir "à terra". Em lx por semana serão cerca de 100 km... Ao fim do ano aponto para uns 16 000 / 17 000 com outras voltas "por fora).

Pelo que percebi e ainda bem que tenho a vossa opinião, o megane é meio caminho andado para um mau negócio? O orçamento ronda mesmo os 9000/ 10.000 €.

A minha queda está para este, caso conseguisse ter a certeza que está tudo bem com o carro. Que acham (mais uma vez, sorry)? Pelo que tenho reparado, está cerca de 2000 € abaixo do valor de outros nacionais do mesmo ano...

O dono do carro diz que posso levar mecânico e que se fosse ele fazia o mesmo (lol) e que era carro de serviço da renault em França. Segundo o próprio, foi o único dono em PT.

https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...v-IDAbWQ1.html
    Última edição por DDarko : 03-03-17 às 01:11:50

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •