Troca de Carro

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Troca de Carro

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito Troca de Carro

Boas pessoal!
    É o seguinte, neste momento tenho um VW Golf V 1.6 FSI de 5 portas com cerca de 109 000Km de 2004. Estou muito satisfeito com o carro e o seu rendimento tendo em conta o uso que lhe dou (Deslocações diárias de cerca de 15/20km(segunda a sexta), e uma ou outra viagem por semana de 50km(Fins de semana)).

Contudo, daqui a um mês irei fazer cerca de 120 Km todos os dias, pelo que os gastos com combustível irão ser enormes. Já ponderei por o carro a GPL, mas pelo que me dizem não existe nenhum sistema indicado para este motor. Alguns dizem que sim, mas parece-me que só querem é fazer negócio. Como não percebo muito desse assunto, existe ou não existe sistema indicado para o carro.

A outra opção era comprar um outro carro mais económico (A GPL ou Gasóleo) em que dava o carro à troca e punha mais 2000/2500€ no máximo. Sei que é quase nada, mas neste momento é o que tenho disponível.

O que sugerem?

Abraço!

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

bem de facto existir kit existe, mas lá está segundo os experts na matéria é demasiado caro e propício a alguns problemas, logo é algo que pode vir ainda a ser resolvido, mas para já não é algo que recomendem...

só a contar com o km's semanais dá uma média de cerca mais de 2600km's mensais, logo eu ponderava um diesel, mas o teu orçamento limita uma pouco as opções, ainda para mais tens um bom carro, e GPL não é opção derivado á situação já referida, ir para outro a gasolina e pôr GPL, é sempre uma incógnita...

Banido
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Ficas com um orçamento de 7K +-, para diesel e algo minimamente recente para fazer km vais ter que baixar de segmento, talvez um Grand punto.

Data de Registo
    Sep 2015

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Preferem Diesel ou GPL?

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filipegmr Ver Post
    Preferem Diesel ou GPL?
    para o que vais andar, é preferível um diesel, já te pus ai uma boa opção um Fiat bravo, fiável e manutenção barata, também tens os Fiat grand punto 1.3

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Esse bravo é bom

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

se estiver tudo ok e o tipo to passar na inspeção a custo dele, visto que faltam menos de 2 meses para a próxima inspeção, então eu avançava. por esses valores não arranjas muito mais desses anos, a não ser que baixes 2 anos e vás até 2007 para não pagares tanto imposto.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Muito obrigado a todos! :D

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •