Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Carro

    Boas pessoal!
    É o seguinte, neste momento tenho um VW Golf V 1.6 FSI de 5 portas com cerca de 109 000Km de 2004. Estou muito satisfeito com o carro e o seu rendimento tendo em conta o uso que lhe dou (Deslocações diárias de cerca de 15/20km(segunda a sexta), e uma ou outra viagem por semana de 50km(Fins de semana)).

    Contudo, daqui a um mês irei fazer cerca de 120 Km todos os dias, pelo que os gastos com combustível irão ser enormes. Já ponderei por o carro a GPL, mas pelo que me dizem não existe nenhum sistema indicado para este motor. Alguns dizem que sim, mas parece-me que só querem é fazer negócio. Como não percebo muito desse assunto, existe ou não existe sistema indicado para o carro.

    A outra opção era comprar um outro carro mais económico (A GPL ou Gasóleo) em que dava o carro à troca e punha mais 2000/2500€ no máximo. Sei que é quase nada, mas neste momento é o que tenho disponível.

    O que sugerem?

    Abraço!

    #2
    bem de facto existir kit existe, mas lá está segundo os experts na matéria é demasiado caro e propício a alguns problemas, logo é algo que pode vir ainda a ser resolvido, mas para já não é algo que recomendem...

    só a contar com o km's semanais dá uma média de cerca mais de 2600km's mensais, logo eu ponderava um diesel, mas o teu orçamento limita uma pouco as opções, ainda para mais tens um bom carro, e GPL não é opção derivado á situação já referida, ir para outro a gasolina e pôr GPL, é sempre uma incógnita...

    Comentário


      #3
      Ficas com um orçamento de 7K +-, para diesel e algo minimamente recente para fazer km vais ter que baixar de segmento, talvez um Grand punto.

      Comentário


        #4
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f847935c97

        Comentário


          #5
          Preferem Diesel ou GPL?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipegmr Ver Post
            Preferem Diesel ou GPL?
            para o que vais andar, é preferível um diesel, já te pus ai uma boa opção um Fiat bravo, fiável e manutenção barata, também tens os Fiat grand punto 1.3

            Comentário


              #7
              Esse bravo é bom

              Comentário


                #8
                se estiver tudo ok e o tipo to passar na inspeção a custo dele, visto que faltam menos de 2 meses para a próxima inspeção, então eu avançava. por esses valores não arranjas muito mais desses anos, a não ser que baixes 2 anos e vás até 2007 para não pagares tanto imposto.

                Comentário


                  #9
                  Muito obrigado a todos! :D

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X