Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para comprar carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para comprar carro novo

    Boas,

    Tenho neste momento um VW POLO 1.2 de 2002 mas é emprestado temporariamente, preciso de comprar um carro novo até 1 de maio mas estou longe de ser expert no assunto, por isso registei-me aqui no fórum para pedir ajuda.

    Gosto do polo e queria um carro do género, o único problema dele é mesmo consumir bastante gasolina....nada económico. Por isso se houver sugestões a gasolina, de preferência que não consuma muito.

    1. Que tipo de carros gostas? Desde que seja tamanho médio, 4-5 portas
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A & B
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho muita preferência, mas gosto da VW por já ter experiência e uns rovers 25/45 que tenho andado a ver....mas questiono se seja fiável a nível de consumo, peças, conforto de condução, ruido, etc....
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Em principio não
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Em principio não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não sei número exacto de quilometragem mas são distâncias curtas diariamente em principio e longas de vez em quando.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Até 3000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pouco usado de preferência até 100.000km no máximo, a partir de 2000.

    Resumidamente, do ano 2000+, -100mil km, até 3000€, 4-5 portas tamanho médio, peças fáceis de arranjar e baratas, confortável de conduzir com direcção assistida e consumo de combustível baixo/médio dentro dos parâmetros se for a gasolina...a diesel ainda melhor, mas é difícil dentro do meu orçamento.

    Fico à espera de sugestões

    #2
    3000 maximo, aparece de ano 2000 e por volta de 100kkm... algo bom e difícil. Talvez um polo mesmo xb

    Comentário


      #3
      Se tudo o que procuras é o que mencionaste, já podes esquecer o Rover, não se enquadra em nada do que queres. Pelo que vejo as tuas distâncias vão ser curtas, por isso optava por um a gasolina, conseguias algo melhor, e até 100 mil km então... Tipo: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#240d6cc3d4

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X