Instalar pack M exterior (e92 bmw 320d coupe 2009)

A mostrar resultados 1 para 13 de 13

Título: Instalar pack M exterior (e92 bmw 320d coupe 2009)

Pedestre
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito Instalar pack M exterior (e92 bmw 320d coupe 2009)

Boas pessoal, tenho um e92 de 2009 com pack M interior apenas. Pretendo adquirir as peças todas do pack M exterior, pretendo que as peças sejam originais e nao réplicas. Qual a melhor opção ?

Mandar vir peça por peça (ou pack completo) num site credenciado , e depois futuramente instalar numa oficina, mandar pintar de acordo com a cor do carro ?

Num concessionário BMW é possivel instalar o pack M para modelos deste ano ? fica muito caro / vale a pena ?

Se neste caso for a 1a opção que sites aconselham , etc ? Obrigado , abraço

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

se queres tudo legitimo e original e feito como deve de ser, nada melhor que ires ter com a marca e eles resolvem-te isso, quanto a preços, isso só eles te podem informar de quanto ficará essa alteração...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Por norma, o pessoal costuma comprar as peças no Ebay ou de carros batidos, isto por norma...

Piloto de Testes rjtd's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Eu tenho e já estou arrependido, estou farto de raspar nos lancis ao estacionar

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Syzer2 Ver Post
    Boas pessoal, tenho um e92 de 2009 com pack M interior apenas. Pretendo adquirir as peças todas do pack M exterior, pretendo que as peças sejam originais e nao réplicas. Qual a melhor opção ?

Mandar vir peça por peça (ou pack completo) num site credenciado , e depois futuramente instalar numa oficina, mandar pintar de acordo com a cor do carro ?

Num concessionário BMW é possivel instalar o pack M para modelos deste ano ? fica muito caro / vale a pena ?

Se neste caso for a 1a opção que sites aconselham , etc ? Obrigado , abraço
    Tenho uma curiosidade. Qual é o custo/benefício que se retira de gastar o dinheiro numa coisa destas??? Apenas para nos sentirmos bem a olhar para o carro quando ele está estacionado?

Piloto de Kart MonteiroTheMan's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Esteticamente o carro fica mais apelativo , penso que seja unânime a razão de fazerem estas alterações pós compra

Também já estive a ver ( na altura que queria meter no meu e87 ) e a melhor opção com melhores preços é contactares a m2parts ( todos os kits que eles vendem completos são originais bmw ) e são muito mais acessiveis que na marca .

E mais tarde mandares pintar á cor do carro os parachoques e na oficina te montam também sem problemas. Caso gostes de bricolage até tu podes montar, nada dificil de o fazer.

Esta foi a melhor conclusão a que cheguei e ainda fiz algum estudo de mercado entre não originais/originais/fibras etc e a melhor opção em termos de preço/satisfação seria esta.
    Acho que me ia custar imenso comprar em plastico ABS nao originais e saber que por mais 20/30 euros em cada parachoque tinha originais.

Em relação á m2parts, nada como contacta-los por email/telemovel que eles tiram-te as duvidas todas! uma das melhores coisas é o facto de serem originais e serem vendidos quase ao preço que a malta pede por falsos em plastico ABS

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Vou só deixar a minha opinião sobre montar packs nas concessionárias.

Em 2009 num concessionário em Beja comprei e mandei colocar no meu carro o packsport da marca pela módica quantia de 550€ na altura. O aileron não estava bem centrado, ainda que fosse só uns milimetros. E mais tarde um dia a fazer a revisão ao carro vi que as embaladeiras foram metidas com parafusos auto-roscantes nas longarinas, escusado será dizer que estava tudo podre á volta já.

Esse mesmo concessionário quando me vendeu o carro em 2002 colocou a chapa de matrícula atras fazendo dois furos na porta e metendo rebites, quando já havia de fábrica dois buracos com rosca mesmo ao lado. Só descobri uns anos mais tarde quando precisei de trocar a chapa por estar demasiado gasta.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blakke Ver Post
    Vou só deixar a minha opinião sobre montar packs nas concessionárias.

Em 2009 num concessionário em Beja comprei e mandei colocar no meu carro o packsport da marca pela módica quantia de 550€ na altura. O aileron não estava bem centrado, ainda que fosse só uns milimetros. E mais tarde um dia a fazer a revisão ao carro vi que as embaladeiras foram metidas com parafusos auto-roscantes nas longarinas, escusado será dizer que estava tudo podre á volta já.

Esse mesmo concessionário quando me vendeu o carro em 2002 colocou a chapa de matrícula atras fazendo dois furos na porta e metendo rebites, quando já havia de fábrica dois buracos com rosca mesmo ao lado. Só descobri uns anos mais tarde quando precisei de trocar a chapa por estar demasiado gasta.
    Concessionário da marca?

Se foi deve ser do mesmo dono de um que me montou um para-choques da concorrência acertado a serrote para caber, só dei conta quando me bateram novamente no mesmo sitio e noutro concessionário me chamaram atenção ao que me tinham feito

Depois querem que vamos a marca fazer as revisões porque é melhor

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
    Concessionário da marca?

Se foi deve ser do mesmo dono de um que me montou um para-choques da concorrência acertado a serrote para caber, só dei conta quando me bateram novamente no mesmo sitio e noutro concessionário me chamaram atenção ao que me tinham feito

Depois querem que vamos a marca fazer as revisões porque é melhor
    Sim da marca. Em beja também? Com sorte é o mesmo .
    Esqueci-me que tambem trocaram a junta da porta da mala em garantia e depois a luz de "porta aberta" não apagava. Voltei lá disseram me que era normal porque a junta precisava de "acamar" e alguns dias depois a porta já deveria fechar bem. O meu pai nesse dia tirou a junta e viu que estava metida ao contrário, a ranhura que deixa espaço para a fechadura estava em cima ao pé das dobradiças.

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por blakke Ver Post
    Sim da marca. Em beja também? Com sorte é o mesmo .
    Esqueci-me que tambem trocaram a junta da porta da mala em garantia e depois a luz de "porta aberta" não apagava. Voltei lá disseram me que era normal porque a junta precisava de "acamar" e alguns dias depois a porta já deveria fechar bem. O meu pai nesse dia tirou a junta e viu que estava metida ao contrário, a ranhura que deixa espaço para a fechadura estava em cima ao pé das dobradiças.
    Foi em lisboa.
    Cada vez acho mais que nas oficinas ditas oficiais é só vigarios. Mais vale ter o ze mecanico se for conhecido

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Cada vez mais dou valor aos BMW sem esse pack AZ8.

Isto para mim é BMW

Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

A nível estético fica melhor, mas depois há que ter cuidados redobrados ao estacionar, especialmente de frente. O pack m não é apenas a parte estética

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Honestamente fica banal dada a massificação desses pack`s.

Por vezes dou por mim a configurar um BMW Luxury. Ok, deve ser da idade (estou velho)

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •