Algum entendido aqui que perceba de swaps para E34?? Estou perdido com o meu.
O motor original é um M50TUB20 e troquei por um M52B28 de um 728iA.
Acontece que ninguém consegue por o carro a trabalhar em condições. Ele já pegou mas não se aguentava ao ralenti, engasgava-se.
As minhas dúvidas são as seguintes.
Afinal que cablagem é que é suposto funcionar no carro? E qual das centralinas?
No motor que comprei veio também a chave desse 728i e um chip (penso que por causa do imobilizador).
O mecânico diz que aquilo não serve para nada. Diz que preciso de uma sem imobilizador. Estará ele certo?
O motor original é um M50TUB20 e troquei por um M52B28 de um 728iA.
Acontece que ninguém consegue por o carro a trabalhar em condições. Ele já pegou mas não se aguentava ao ralenti, engasgava-se.
As minhas dúvidas são as seguintes.
Afinal que cablagem é que é suposto funcionar no carro? E qual das centralinas?
No motor que comprei veio também a chave desse 728i e um chip (penso que por causa do imobilizador).
O mecânico diz que aquilo não serve para nada. Diz que preciso de uma sem imobilizador. Estará ele certo?
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