Mercedes A180 dúvidas - Página 5

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45
A mostrar resultados 121 para 128 de 128
Like Tree1Likes

Título: Mercedes A180 dúvidas

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Boas ,acabei por fechar negócio com o A180,vai-me ser entregue na próxima semana depois posto umas fotos!
    O carro conta com 110kkm,na compra lá consegui cravar as peliculas e o averbamento,umas jantes 18(depois de montadas já não gostei tanto delas ),com 4pneus novos,revisão completa,e 2 anos de garantia total!O preço ficou pelos 18,500€ é de 8/2013!Acham caro?Extras não são muitos,faróis led atrás,bi xenon,e maior parte das coisas são as de série,bancos concha,etc..uma coisa que já me deixou bastante curioso foi P no painel,sinal de parque,e pelo que pesquisei é park assist mas não me pede para iniciar manobra quando aparece,alguém me elucida melhor quanto a isso?
    Última edição por IBFonseca : 11-03-17 às 03:47:49

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por IBFonseca Ver Post
    Boas ,acabei por fechar negócio com o A180,vai-me ser entregue na próxima semana depois posto umas fotos!
    O carro conta com 110kkm,na compra lá consegui cravar as peliculas e o averbamento,umas jantes 18(depois de montadas já não gostei tanto delas ),com 4pneus novos,revisão completa,e 2 anos de garantia total!O preço ficou pelos 18,500€ é de 8/2013!Acham caro?Extras não são muitos,faróis led atrás,bi xenon,e maior parte das coisas são as de série,bancos concha,etc..uma coisa que já me deixou bastante curioso foi P no painel,sinal de parque,e pelo que pesquisei é park assist mas não me pede para iniciar manobra quando aparece,alguém me elucida melhor quanto a isso?
    Viva, bem vindo ao clube.
    Atrevo-me a dizer que fizeste boa compra, apesar de não ser a compra racional. Mas se gostas isso é que interessa.
    O carro tem um feeling espetacular. A direção é excelente, rápida e precisa. Os travões são potentes. E o chassis e suspensão estão talhados para o desempenho. Não esperes grande conforto. O interior está em muito bom nível.
    Sobre o P, é capaz de ser o travão de "mão" e não o park assist.

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por IBFonseca Ver Post

Vê lá se o P a que te referes é o da foto:

151575.jpg
    Última edição por nebuchadnezzar : 11-03-17 às 16:19:33

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
    Vê lá se o P a que te referes é o da foto:

151575.jpg
    Não é esse símbolo,o que me aperece de vez em quando,principalmente em velocidade reduzida é um símbolo quadrado azul com o P em branco!Igual ao que se vê em parques de estacionamento!E símbolo esse que aperece no ecrã entre o conta rotações e velocímetro. Mas nunca me pediu para iniciar manobra

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

A caixa é automática?

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    A caixa é automática?
    Nao,caixa manual!

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Pode ser o detector de fadiga a aconselhar a pausa.

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Pode ser o detector de fadiga a aconselhar a pausa.
    Em pleno dia?A baixa velocidade?Apenas fiz test drive,fadiga não tinha!

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •