Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida: kia ceed 1.4 cvvt ou kia ceed 1.6 crdi tx

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida: kia ceed 1.4 cvvt ou kia ceed 1.6 crdi tx

    Antes de mais boa tarde a todos. Sou novo neste fórum e este é o meu primeiro post.


    Vou colocar aqui uma dúvida que eu gostava que me esclarecessem e dessem a vossa opinião.

    Vou comprar um carro e o eleito é o kia ceed.
    Mas estou deveras indeciso em qual. Vi um kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€. E vi um kia ceed 1.6 crdi diesel 115cv com 175000 km 3p ano 2008 a 7800€

    A minha dúvida é: qual dos dois o mais fiável. Já ouvi falar muito bem do crdi mas do cvvt ainda não li nada sobre. Se alguém possui algum destes e o que pode dizer acerca.

    Não vou fazer mais que 20km por dia. Portanto não é a questão de consumos. Para mim ser a gasolina ou gasóleo vai dar o mesmo. O importante para mim é a fiabilidade dum e doutro.

    Gostava de saber que problemas dão de fabrico num e noutro entre outras coisas que vocês possam me informar, manutenções se difere muito entre um e outro, desgastes dum e doutro. Portanto qual motor me aconselham?

    Espero ter sido explícito o suficiente para me conseguirem informar e ajudar me nesta indecisão.

    Continuação de boa tarde

    #2
    ficas bem servido com qualquer um dos dois, pois são ambos fiáveis, logo a fazeres medias de 20km diários mais uns quantos ao fim de semana, pelas minhas contas nem chegas a fazer 10.000km's por ano, logo sem duvida nenhuma que a escolha mais acertada para ti será kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€ ...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      ficas bem servido com qualquer um dos dois, pois são ambos fiáveis, logo a fazeres medias de 20km diários mais uns quantos ao fim de semana, pelas minhas contas nem chegas a fazer 10.000km's por ano, logo sem duvida nenhuma que a escolha mais acertada para ti será kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€ ...
      Obrigado Carbookk ��
      Tanto o motor 1.4 tem a mesma fiabilidade que o 1.6? Apesar de um ser a gasolina e o outro a diesel?
      O 1.4 a gasolina atraí me mais por ter 85000 km. O outro a diesel já leva o dobro.

      E manutenções? Ou problemas que o carro de? Tens algum conhecimento ou informação?

      Comentário


        #4
        Fiquei triste ao saber que o meu carro só vale 7.800€...

        Com essa kilometragem também me inclino para o 1.4 a gasolina.
        Não te assustes com os kms do diesel, é máquina. O meu leva já 150k.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Fiquei triste ao saber que o meu carro só vale 7.800€...

          Com essa kilometragem também me inclino para o 1.4 a gasolina.
          Não te assustes com os kms do diesel, é máquina. O meu leva já 150k.
          Obrigado ZylmhuinVII

          Eu também tou inclinado para o 1.4

          Mas é como dizes, a diesel é máquina e sempre ouvi falar bem desse motor 1.6 crdi.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X