Duvida: kia ceed 1.4 cvvt ou kia ceed 1.6 crdi tx

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Duvida: kia ceed 1.4 cvvt ou kia ceed 1.6 crdi tx

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Cool Duvida: kia ceed 1.4 cvvt ou kia ceed 1.6 crdi tx

Antes de mais boa tarde a todos. Sou novo neste fórum e este é o meu primeiro post.

Vou colocar aqui uma dúvida que eu gostava que me esclarecessem e dessem a vossa opinião.

Vou comprar um carro e o eleito é o kia ceed.
    Mas estou deveras indeciso em qual. Vi um kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€. E vi um kia ceed 1.6 crdi diesel 115cv com 175000 km 3p ano 2008 a 7800€

A minha dúvida é: qual dos dois o mais fiável. Já ouvi falar muito bem do crdi mas do cvvt ainda não li nada sobre. Se alguém possui algum destes e o que pode dizer acerca.

Não vou fazer mais que 20km por dia. Portanto não é a questão de consumos. Para mim ser a gasolina ou gasóleo vai dar o mesmo. O importante para mim é a fiabilidade dum e doutro.

Gostava de saber que problemas dão de fabrico num e noutro entre outras coisas que vocês possam me informar, manutenções se difere muito entre um e outro, desgastes dum e doutro. Portanto qual motor me aconselham?

Espero ter sido explícito o suficiente para me conseguirem informar e ajudar me nesta indecisão.

Continuação de boa tarde

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

ficas bem servido com qualquer um dos dois, pois são ambos fiáveis, logo a fazeres medias de 20km diários mais uns quantos ao fim de semana, pelas minhas contas nem chegas a fazer 10.000km's por ano, logo sem duvida nenhuma que a escolha mais acertada para ti será kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€ ...

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    ficas bem servido com qualquer um dos dois, pois são ambos fiáveis, logo a fazeres medias de 20km diários mais uns quantos ao fim de semana, pelas minhas contas nem chegas a fazer 10.000km's por ano, logo sem duvida nenhuma que a escolha mais acertada para ti será kia ceed cvvt 1.4 gasolina 110cv com 85000 km 3p ano 2009 a 6400€ ...
    Obrigado Carbookk ��
    Tanto o motor 1.4 tem a mesma fiabilidade que o 1.6? Apesar de um ser a gasolina e o outro a diesel?
    O 1.4 a gasolina atraí me mais por ter 85000 km. O outro a diesel já leva o dobro.

E manutenções? Ou problemas que o carro de? Tens algum conhecimento ou informação?

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Fiquei triste ao saber que o meu carro só vale 7.800€...

Com essa kilometragem também me inclino para o 1.4 a gasolina.
    Não te assustes com os kms do diesel, é máquina. O meu leva já 150k.

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Fiquei triste ao saber que o meu carro só vale 7.800€...

Com essa kilometragem também me inclino para o 1.4 a gasolina.
    Não te assustes com os kms do diesel, é máquina. O meu leva já 150k.
    Obrigado ZylmhuinVII

Eu também tou inclinado para o 1.4

Mas é como dizes, a diesel é máquina e sempre ouvi falar bem desse motor 1.6 crdi.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •