Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Bmw vs audi vs Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compra Bmw vs audi vs Mercedes

    Boas pessoal, estou eminência de adquirir um carro novo e como já tive alguns problemas com os anteriores desta vez queria arranjar algo que me fosse dar uns tempos de descanso.

    De um ponto de vista de fiabilidade e duração ficarei mais bem servido com um 320d/520d um A5 ou algo tipo c220 ?
    Também aceito sugestões
    Será para comprar usado e com menos de 80000 mil km.
    Obrigado

    #2
    Não sabendo qual o orçamento e as idades dos carros que pretendes, o único conselho que posso dar é que no caso do Mercedes e do BMW tentes comprar um carro o mais recente possível, porque tanto um como o outro foram afetados por problemas crónicos há poucos anos.

    Comentário


      #3
      Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

      Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás copiar estas perguntas, colar no post inicial e responder de seguida:

      Que tipo de carros gostas?
      Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      Precisarás de levar carga com frequência?
      Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      Os consumos terão grande importância?
      A potência do motor terá grande importância?
      Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

      Comentário


        #4
        Compra um carro novo.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Poderia comprar novo mas como referi a cima quero comprar um usado.
          De 2012 para cima o orçamento será 28/29 mil

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
            De um ponto de vista de fiabilidade e duração ficarei mais bem servido com um 320d/520d um A5 ou algo tipo c220 ?
            Nenhum deles é muito fiável. Um arde, outro parte correntes e o outro come volantes bi-massa.

            Comentário


              #7
              Com qualquer um deles ficas bem servido.

              Escolhe o que mais te atrair e o que te sentires melhor lá dentro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                ...já tive alguns problemas com os anteriores desta vez queria arranjar algo que me fosse dar uns tempos de descanso.

                Será para comprar usado e com menos de 80000 mil km.
                Acho que não faz qq sentido... Essa km é exactamente aquela em que começam aparecer as primeiras avarias de uso.

                Se não queres problemas compra um novo segmento a abaixo com 5 ou 7 anos de garantia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                  Boas pessoal, estou eminência de adquirir um carro novo e como já tive alguns problemas com os anteriores desta vez queria arranjar algo que me fosse dar uns tempos de descanso.

                  De um ponto de vista de fiabilidade e duração ficarei mais bem servido com um 320d/520d um A5 ou algo tipo c220 ?
                  Também aceito sugestões
                  Será para comprar usado e com menos de 80000 mil km.
                  Obrigado
                  Dizes que vais comprar novo e depois que será para comprar usado...
                  Está aí uma confusão qualquer.
                  Ou é uma coisa ou é outra!

                  Comprar usado e querer fiabilidade e duração não é lá muito compatível, do tratamento que eu vejo os carros levarem nas mãos dos condutores portugueses, esquece lá isso.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que deu para perceber que será um carro "novo" para mim, não me estava a referir a um 0 quilómetros.

                    Comentário


                      #11
                      mesmo nesses parâmetros, não compraria algo usado com mais de 2/3 anos. mais que isso, quando muito uns 4, será pedir problemas. e mesmo assim, podes ter azar de apanhar um carro de um qualquer gestor que usou e abusou do carro. é uma sorte.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho visto algumas carrinhas 520d ou 320d por 29 ou 28mil de 2013 com 60mil, em termos de deterioração acho que apesar dos 4 anos ainda devem estar bem boas não ?
                        Acham ma compra ?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                          Tenho visto algumas carrinhas 520d ou 320d por 29 ou 28mil de 2013 com 60mil, em termos de deterioração acho que apesar dos 4 anos ainda devem estar bem boas não ?
                          Acham ma compra ?
                          Em principio estão como novas, com muitos kms para andar sem problemas.

                          Comentário


                            #14
                            Não sei que carros tiveste antes, mas se vais para uma dessas 3 marcas com o "cheiro" de serem mais fiáveis e de ficares mais descansado do que com outras, esquece lá isso...

                            Se o teu objectivo é em primeiro lugar fiabilidade, como já disseram acima, com esse valor compras já algo novo, com vários anos de garantia e poucos ou nenhuns quilómetros. Se queres algo mais do que isso, queres mais qualidade, potência, etc e estás disposto a arriscar num carro usado com algumas dezenas (ou centenas) de km, força nisso, o que interessa é ficares satisfeito com a escolha que fizeste.

                            Comentário


                              #15
                              Compra Bmw vs audi vs Mercedes

                              Andei a dar uma vista de olhos lá fora mais especificamente em frança onde tenho família, lá um 520d de 2013 com 50mil km esta na ordem dos 21,000/22,000€ acham que vale a pena trazer um e depois legalizar cá ?

                              Comentário


                                #16
                                então não vale, de certesa absoluta que consegues melhores negócios mesmo com a legalização que cá nos usados que essas marcas são sempre sobrevalorizadas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Nenhum carro novo ou usado te pode dar a garantia de não dar problemas, e quem pensa que uma garantia de fábrica cobre tudo e mais alguma coisa,está enganado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Então se calhar ainda penso mesmo isso a sério.
                                    Agora só me falta mesmo vender o meu para avançar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pelo mesmo dinheiro consigo um C250 que também é um modelo que me atrai bastante, será uma decisão difícil

                                      Comentário


                                        #20
                                        Audi A6 (4G) 2.0TDI 190cv

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por European Ver Post
                                          Audi A6 (4G) 2.0TDI 190cv
                                          A audi é a que menos me atrai
                                          Não atino mesmo nada com os interiores

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                            então não vale? de certeza absoluta que consegues melhores negócios mesmo com a legalização que cá nos usados, pois essas marcas são sempre sobrevalorizadas...
                                            corrigido e agora já percebo. é que a pontuação (correta) também é importante.

                                            se consegues um carro com 3 ou 4 anos lá fora com esses kms e tens familiares que possam ir procurar, é fazer primeiro as contas no site das finanças e ver qunto é que te fica tudo e juntar mais um X para as despesas da viagem. se calhar até poderá compensar.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Alguém que tenha importado ou tenho conhecimento da área sabe quando me saía a importação a nível de preço ?
                                              4mil 5mil ?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Compra qualquer carro com um motor 2.0 TDI do grupo VW. Os CR, claro.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BrunoCunha1520 Ver Post
                                                  Alguém que tenha importado ou tenho conhecimento da área sabe quando me saía a importação a nível de preço ?
                                                  4mil 5mil ?
                                                  Calcula aqui. Mas não deve compensar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fiz agora a simulação para um bmw 320d que custa 22mil na franca deu preço de 3500€ ficaria em 25500€ ou seja na minha opinião compensa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Introduziste bem os valores? Não te esqueças que o CO2 conta e muito para esses cálculos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Pelo que ando a ver o valor não fica muito diferente entre um nacional e o importado depois de tudo pago e as despesas de ir lá fora e o trabalho que da.
                                                        Provavelmente vou me ficar por uma 520d touring com 79mil km de fim de 2012 com um interior muito engraço que vi.
                                                        Vou é ter que ir a Lisboa buscar, 4 horinhas de viagem.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X