Segmento F = Classe alta? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 51 de 51

Título: Segmento F = Classe alta?

Banido AlexKarelin's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    aqui em t. novas abriu un shooping/loja gigante do chines há uns meses e na época da abertura, quando lá fui visitar, decidi ir dar uma vista de olhos às traseiras.. Estava lá um BMW 740..
    e .........

Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

A quantidade de Segmento F's para mim é "naquela", porque sempre houve muita gente com dinheiro e carros desses.

O que me faz uma absoluta confusão, e já o exprimi aqui no Fórum, é a quantidade abundante de carros do Segmento E, que facilmente atingem cifras de 60~70k sem problemas nenhuns. Falo dos típicos Classe E, A6, Jag's variados e claro, o best seller de sempre: Bmw Série 5 F1x.

Como trabalhei nas zonas "Main" de Lisboa, Lagoas, Tagus, Saldanha, basta simplesmente olhar à volta para perceber o que digo.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Às vezes passo por um pequeno barracão que é uma empresa de moldes. Costuma estar um Aston Martin recente estacionado à porta do escritório...
    isso dos moldes costuma dar bom dinheiro

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Obviamente que o dinheiro anda por aí... vejam só o exemplo atual dos 10MM...

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    A quantidade de Segmento F's para mim é "naquela", porque sempre houve muita gente com dinheiro e carros desses.

O que me faz uma absoluta confusão, e já o exprimi aqui no Fórum, é a quantidade abundante de carros do Segmento E, que facilmente atingem cifras de 60~70k sem problemas nenhuns. Falo dos típicos Classe E, A6, Jag's variados e claro, o best seller de sempre: Bmw Série 5 F1x.

Como trabalhei nas zonas "Main" de Lisboa, Lagoas, Tagus, Saldanha, basta simplesmente olhar à volta para perceber o que digo.
    eu referi valores mais altos e segmento f porque consigo contar (+-) quantos vejo por dia.
    segmentos E acima de 60k€ são mesmo aos pontapés.. já nem me faz confusão.
    e começo pelos que se destacaram ontem: 550d, e350d, uns quatro Panamera, um cayenne, dois macan, um glc, centenas de e220 e por ai fora..
    passei em frente a uma praia e dei por mim a contar quantos milhões ali havia numa fila duns 30 carros.

fora os desportivos.... o que mais gostei foi um f type branco.

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

5000€ por mês não dá para ter um carro de 100K?
    Quer dizer que quem ganha 1000€ por mês não consegue comprar carro?

Piloto de Testes pmvs1981's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    5000€ por mês não dá para ter um carro de 100K?
    Quer dizer que quem ganha 1000€ por mês não consegue comprar carro?
    Dar até pode dar, mas depende de diversos fatores.

Eu diria que esta situação é um bom exemplo do fosso que existe, e cada vez maior, entre pessoal com muito dinheiro e os mais remediados ou mesmo pobres.

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
    Dar até pode dar, mas depende de diversos fatores.

Eu diria que esta situação é um bom exemplo do fosso que existe, e cada vez maior, entre pessoal com muito dinheiro e os mais remediados ou mesmo pobres.
    Sim, isso concordo.
    E manter um carro desses é dose. Aliás, manter um segmento E já não é fácil, a não ser que se ande no mecânico da esquina ou se poupe na qualidade dos consumíveis.

Piloto de Rallye Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    Nem de propósito, ainda há umas semanas tive uma conversa deste género com um colega meu.

É de facto impressionante a quantidade de carros de +60k€ que se vê por aí. Estou no trabalho errado, decididamente
    x2!

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    empresasdecarnes,exportações,construçãocivilealgun stêxteis,quejánãodãooquedavamatéhápoucosanos.

em braga paga-se menos pela habitação, é um facto.
    Não é fácil ler assim.

"empresas de carnes", I know what you mean!

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Às vezes passo por um pequeno barracão que é uma empresa de moldes. Costuma estar um Aston Martin recente estacionado à porta do escritório...
    E já lá cheguei a ver um Cygnet!

Piloto Lendário EscapeLivre's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2012
    "Às vezes é no meio do silêncio que descubro as palavras por dizer"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

É bem verdade mas alem disso ainda temos o facto de haver muitos segmento D que à partida até pode nem parecer nada do outro mundo, mas a verdade é que muitos deles facilmente atingem 40 ou 50 mil euros.

Isto impressiona-me num país com tão baixos salários. Mas não tenho nada contra, que funcione a economia.

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

aqui em t. novas abriu un shooping/loja gigante do chines há uns meses e na época da abertura, quando lá fui visitar, decidi ir dar uma vista de olhos às traseiras.. Estava lá um BMW 740..
    Era isto que ia dizer.

Uma grande parte desses carros são de Chin€s€s. Eles é que a sabem toda.

Piloto Veterano Pastis's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
    Não sou desses Pastis... Já tens uns anos de casa para saber que se é para aldrabar nem me dou ao trabalho de escrever.

Tão pouco digo que ando de M5 com fotos tiradas da net. Não preciso dessas masturbações de ego ou de "trolar seja quem for".

Tá bem exageraste um pouco, digamos assim.
    Conhecer 40 donos de segmentos F é uma coisa, conhecer alguns é outra... A menos q sejas chefe da oficina ou jogador da bola.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

era a gasóleo e era do dono da loja. normalíssimo no mindelo. carros too de gama, todos a gasóleo, exceto 1 ou 2. da última vez que lá estive eram A6, A8, série 7, cayennes, série 5, etc...

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Os Chineses são mesmo Reis, os verdadeiros Bosses

Tudo à Grande e à Chinesa

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    x2!

Não é fácil ler assim.

"empresas de carnes", I know what you mean!
    é o raio do bug do fórum. ainda agora nesta linha isso aconteceu. empresas de carnes há uma em vila verde, em que o dono tinha um lambo laranja e mais algumas bombas. mas era mesmo de carne. era ao lado dos transportes rendufenses.

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Por isso é que temos muitos pequenos barracões e poucas grandes fábricas, são as prioridades dos empresários

Piloto Veterano 330i's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    "I understand the risks, but I choose a life with Hugs and Smiles, and Concerts and Parties

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Por isso é que temos muitos pequenos barracões e poucas grandes fábricas, são as prioridades dos empresários

Ah sim porque os empresários no estrangeiro, não compram Aston Martin.

A diferença é que esses são comprados pelos seus directores, e os seus patrões andam de jactos ou helis.

Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
    E já lá cheguei a ver um Cygnet!
    Aston Martin Cygnet

Piloto de Rallye Eagle88's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Aston Martin Cygnet
    Esta semana vem na visão um artigo terrível que usa esse Aston como ilustração.

é o raio do bug do fórum. ainda agora nesta linha isso aconteceu. empresas de carnes há uma em vila verde, em que o dono tinha um lambo laranja e mais algumas bombas. mas era mesmo de carne. era ao lado dos transportes rendufenses.

Piloto de Fórmula 1 TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

era a gasóleo e era do dono da loja. normalíssimo no mindelo. carros too de gama, todos a gasóleo, exceto 1 ou 2. da última vez que lá estive eram A6, A8, série 7, cayennes, série 5, etc...
    Mindelo City tem um parque automóvel digno das maiores metrópoles. Só máquinas!

Falar em Vila Verde, costumo passar à porta de uma fábrica de peúgas lá perto que tem sempre um Aston Rapide à porta. Nada mau!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •