Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa automatica (c4) é fiavel ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    caixa automatica (c4) é fiavel ?

    Mais uma vez sou eu a fazer perguntas... Estou a pensar comprar uma c4 picasso (usada) mas ela tem caixa automática. Como eu nunca tive nenhum carro com caixa automática estou um pouco apreensivo .
    Irei ter problemas com ela?
    O carro tem cento e poucos mil e será para fazer 10 ou 15 mil ano.
    Agradeço umas ajudas.
    Obrigado.

    #2
    do que conheço não há razões de queixa da caixa automática nesse modelo, até estão bastante satisfeitos, mas claro tem de se ir olhando por ela a nível de manutenção de tantos em tantos mil e anda sem problemas alguns, pois o problema das caixas avariarem é a maioria dos utilizadores não se ralar com a sua manutenção, o mesmo igual em manuais, não só automáticas...

    portanto eu avançava sem medos, se é a primeira vez que vais comprar um modelo de caixa automática, depois de começares já não queres outra coisa...

    Comentário


      #3
      são conhecidas pelas piores razões, só pesquisar!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
        são conhecidas pelas piores razões, só pesquisar!!
        são conhecidas pelas piores razões as caixas robotizadas e não as automáticas, são dois tipos de caixas distintas...

        Comentário


          #5
          Essa caixa "automática" é na verdade uma caixa manual em que um robot engrena as mudanças. É uma caixa arcaica comparada com as mais recentes de dupla embraiagem.
          É melhor experimentares bem o carro e teres a certeza que gostas dessa caixa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X