Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roulote em parque campismo quem tem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roulote em parque campismo quem tem?

    Olá
    Decidi inscrever-me porque pelas pesquisas encontrei este site e já vi muita gente (tópicos bastante antigos) que fazem campismo e têm roulotes.
    Desde bebé ate á 2 anos que faço campismo (tenda) no parque de campismo de monte gordo com familia. Deixei de fazer porque deu um avc a minha tia e ir sozinha não era muito a minha praia, mas adoro e sinto muito a falta de acampar. como trabalho por turnos no hospital em Lisboa e ferias no verao e duas semanas intercaladas (por ex. Este ano tenho a primeira semana de junho e de agosto) estava a pensar comprar uma roulote ( sonho de crianca) no parque campismo da costa da caparica porque assim posso ir nos dias de folga, nas saidas de vela por norma folgo o dia a seguir nas ferias mesmo no inverno ( estou inclinada para o ccl costa nova e o ccca) mas pelos preços acho que vou adiar. Queria comprar até 2500 e na net so me aparece 4000/5000/6000.

    A minha duvida é:
    -quem tem roulotes e foi sem conhecer ninguem, foi fácil socializar com outras pessoas? (Visto ir sozinha)
    -além da mensalidade o que se paga mais?
    -quando compraram o que tiveram em atenção?


    Acho que é tudo :p
    Obrigada

    #2
    O preço depende muito de parque para parque, alguns paga-se a luz e a utilização por cada pessoa por dia, ou seja, se não for usado não paga tanto, paga apenas a roulloute porque essa está lá sempre.

    Comentário


      #3
      Penso que ter uma caravana parava em parque de campismo não compensa o uso da mesma. Ficará demasiado caro para o que oferece.

      Caravana é mesmo para viajar e conhecer lugares, sem ter de investir numa autocaravana. É algo que também me atrai, mas nunca a deixaria num parque.

      Comentário


        #4
        Já tive e desisti, tens que fazer contrato e pagar todos os meses e depois nos dias que vais ainda pagas a tua entrada e estadia e a do carro e se alguém te quiser ir visitar também vai ter que pagar. Fica mais barato alugar um T1 na zona.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
          Já tive e desisti, tens que fazer contrato e pagar todos os meses e depois nos dias que vais ainda pagas a tua entrada e estadia e a do carro e se alguém te quiser ir visitar também vai ter que pagar. Fica mais barato alugar um T1 na zona.
          Não sabia essa parte do ter que se pagar quando lá se vai, pensava que estava já incluído na mensalidade... É coisa que andei a pensar em investir pra fazer umas fugas de Lisboa.

          Comentário


            #6
            socializar é fácil, não deves ter dificuldade

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X