Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um carro pela segunda vez!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar um carro pela segunda vez!

    Boas!

    Vou pela segunda vez na minha vida comprar um carro e sera a primeira vez que o vou fazer num stand (o primeiro foi comprado a um amigo e correu bem durante 16 anos!). Como ouvimos tantas coisas sobre stands de usados pergunto se alguem foi cliente do stand ASl Automoveis em Odivelas. Bem sei que a compra de um usado existe sempre risco e nao espero fazer a compra do ano, mas gostava de saber se o pos venda deles funciona, se sao serios, enfim o normal. Certo e que sao dos poucos stands que pesquisei que oferecem garantia de 2 anos apesar dos carros serem um pouquinho mais baratos. E sim dizem que a garantia e so na parte mecanica mas que se alguma outra coisa se avariar eles arranjam tambem. Parece me uma "esmola" muito grande!

    Fica aqui o link para darem uma olhada: www.aslautomoveis.com/comercio_automoveis

    Obrigado

    #2
    do stand não conheço nada o melhor será preencheres o questionário para ver o que arranjar face ao que procuras...
    Que Carro Comprar?

    Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

    Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.


    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    13. zona do país

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      do stand não conheço nada o melhor será preencheres o questionário para ver o que arranjar face ao que procuras...
      Que Carro Comprar?

      Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

      Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.


      1. Que tipo de carros gostas?
      2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      5. Precisarás de levar carga com frequência?
      6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      8. Os consumos terão grande importância?
      9. A potência do motor terá grande importância?
      10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
      13. zona do país

      Não é por nada mas o homem quer saber info sobre o stand, imagino que até já escolheu o carro, e tu queres ver o que lhe arranjar de carro.

      Comentário


        #4
        importados ?
        o facto de ter lá um renault Kadjar de 2015 (que não diz ser importado),
        que só em 2017 é que a renault PT o vende....
        a mim, deixava-me um pouco desconfiado !
        mas isto sou eu !

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
          Não é por nada mas o homem quer saber info sobre o stand, imagino que até já escolheu o carro, e tu queres ver o que lhe arranjar de carro.
          o questionário foi feito para esclarecer o melhor possível a quem se pede ajuda, pensas-te nisso??? provavelmente não...

          ele referiu que procura outro carro, e feedback sobre o stand , de resto não se prenunciou sobre, mais nada, dai eu ter colocado o questionário...

          Comentário


            #6
            De facto foi falha minha nao ter dito que o carro ja esta escolhido. Alias ja esta escolhido a cerca de dois anos mas so agora comecei a procura. So estava mesmo a procura de quem pudesse conhecer ou nao o stand e que me desse a sua opiniao. Em todo o caso muito obrigado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              o questionário foi feito para esclarecer o melhor possível a quem se pede ajuda, pensas-te nisso??? provavelmente não...

              ele referiu que procura outro carro, e feedback sobre o stand , de resto não se prenunciou sobre, mais nada, dai eu ter colocado o questionário...
              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
              importados ?
              o facto de ter lá um renault Kadjar de 2015 (que não diz ser importado),
              que só em 2017 é que a renault PT o vende....
              a mim, deixava-me um pouco desconfiado !
              mas isto sou eu !

              Sim sao importados. Foi logo a primeira coisa que o vendedor me disse e que os vai buscar a Alemanha. So faz negocio com carros de leasing e nunca compra carros de rent a car. Claro que isto vale o que vale, nao deixa de ser um vendedor a vender o seu "peixe".
              De facto o unico hit que me apareceu aqui no Autohoje em relacao a este stand foi num post a explicar a melhor forma de ir comprar carros ao estrangeiro em que davam como exemplo esta empresa. Seja como for obrigado pela opiniao.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X