Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar jantes no livrete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar jantes no livrete

    Boas. Quero alterar a medida das minhas jantes/pneus no livrete e tenho algumas dúvidas.

    Sei que tenho que pedir uma declaração na marca que custa cerca de 50 euros (50 euros por um papel...)

    A minha dúvida é o que faço a seguir? Sei que tenho de ir ao IMTT pedir o averbamento. Alguém sabe o custo e como se processa o pedido?

    Terei que entregar o DUA atual e passam-me uma guia até receber o novo? Confesso que não me agrada nada ficar sem o DUA...

    Depois de fazer o pedido e até receber o novo DUA já poderei utilizar as novas jantes?

    Obrigado a todos!

    #2
    basicamente é 50€ pela declaração da marca se for uma das medidas estipuladas por eles para a referida viatura, se quiseres outra que não seja contemplada pela marca, tens de ir ao LTA são 160€ para te passarem a declaração, depois vais ao IMTT com a declaração, e são mais 30€ para a alteração, e sim tens de entregar o DUA e trazes uma guia provisória, quanto a poder alterar o pneumático, penso que só depois de receberes o DUA novo...

    Comentário


      #3
      Averbamento de nova medida de pneumáticos/jantesPode realizar o seu pedido através dos Serviços On-Line do IMT, caso em que não necessita de enviar formulário e terá um desconto de 10% relativamente á taxa aplicada nos balcões de atendimento presencial.Aceda aos Serviços On-Line e selecione "Veículos" e escolha a opção “Alteração de Características”. Para mais informações, selecione "Ajuda" no canto superior direito do ecrã.AVISO: No caso de não constarem discriminadas nas anotações especiais as dimensões de pneumáticos que pretende, deve dirigir-se ao Representante Oficial da Marca para solicitar declaração para as novas dimensões pretendidas e apresentar o seu pedido de alteração de pneumáticos num dos Serviços Regionais e Distritais de atendimento presencial do IMT.DocumentosPara este averbamento é necessário apresentar os seguintes documentos:
      • Formulário Modelo 9 IMT;
      • Declaração emitida pela marca;
      • Documento de identificação do veículo (Certificado de Matrícula ou Livrete e Título de Registo de Propriedade);
      • Documento de identificação do requerente.

      Taxa: € 30.
      Fonte: http://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Port...Matricula.aspx

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X