Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na escolha de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na escolha de viatura

    ola a todos!!
    queria pedir a vossa opinião na escolha entre 2 viaturas.
    1- Mercedes c250 cdi 2011, 160000 km, cx manual, importada, 25500 euros
    2- BMW 318d (f31) 2013, 160000 km,cx manual, importada, 22500 euros

    Ambas tem os mesmos extras +ou- exceto o bi-xenon e a chave inteligente que a BMW tem e a mercedes não, o resto ta muito parecido.
    a mercedes tem pack AMG e a BMW tem jantes 18 m4..

    eu por um lado gosto da parte dos 204 cv da AMG, mas por outro os 2 anos a menos, o modelo mais recente e os 3000 euros a menos da BMW fazem-me pensar

    se puderem dar algumas opiniões para ver se me decido mais facilmente agradeço..
    desde já obrigado a todos

    #2
    Uma melhor alternativa, na minha opinião:
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ff26a76a42

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ricky619 Ver Post
      ola a todos!!
      queria pedir a vossa opinião na escolha entre 2 viaturas.
      1- Mercedes c250 cdi 2011, 160000 km, cx manual, importada, 25500 euros
      2- BMW 318d (f31) 2013, 160000 km,cx manual, importada, 22500 euros

      Ambas tem os mesmos extras +ou- exceto o bi-xenon e a chave inteligente que a BMW tem e a mercedes não, o resto ta muito parecido.
      a mercedes tem pack AMG e a BMW tem jantes 18 m4..

      eu por um lado gosto da parte dos 204 cv da AMG, mas por outro os 2 anos a menos, o modelo mais recente e os 3000 euros a menos da BMW fazem-me pensar

      se puderem dar algumas opiniões para ver se me decido mais facilmente agradeço..
      desde já obrigado a todos
      Boas, os veículos que equacionas na minha opinião já tem muitos quilómetros, e pelo preço que estão a pedir acho um mau negocio, estas a comprar status, tens propostas muito mais interessantes no mercado ao mesmo preço... Depois quando te faz pensar que o BMW é mais recente, mais barata, mas tens que ver que os quilómetros são iguais em ambos os automóveis! Com isto quero dizer que o BMW andou mais quilómetros anualmente que o Mercedes! Se não estou em erro, o Mercedes teve problemas de motor... Já agora, tenta preencher o questionário, pois nem sabemos quais os quilómetros que anualmente fazes...

      Comentário


        #4
        No meu ponto de vista, será melhor conduzires cada um deles, pois a BMW apesar de ser menos potente tem uma condução mais desportiva e isso poderá levar-te a não te sentires tão atraído pelos 204cv da Mercedes.

        Eu escolhia a BMW, mais recente, mais barata e mais desportiva.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
          Boas, os veículos que equacionas na minha opinião já tem muitos quilómetros, e pelo preço que estão a pedir acho um mau negocio, estas a comprar status, tens propostas muito mais interessantes no mercado ao mesmo preço... Depois quando te faz pensar que o BMW é mais recente, mais barata, mas tens que ver que os quilómetros são iguais em ambos os automóveis! Com isto quero dizer que o BMW andou mais quilómetros anualmente que o Mercedes! Se não estou em erro, o Mercedes teve problemas de motor... Já agora, tenta preencher o questionário, pois nem sabemos quais os quilómetros que anualmente fazes...

          boas.
          desde já obrigado por perderes o teu tempo com uma duvida minha.
          eu anualmente faço em media 30000km ou menos, e ambas as viaturas tem o "livro" de manutenção completo na marca, logo presumo que terão sido sempre bem assistidas e os quilómetros não sejam o maior problema porque os km depende muito como são feitos, um carro com 80000km onde 80% são feitos dentro de cidade esta mais desgastado que um com 160000km onde 80% tenham sido feitos em AE.. mas claro não deixam de ser 160000km..
          eu vi algumas carrinhas, mas como tenho retoma para dar por vezes ficamos mais limitados na escolha pelo valor que nos dao pela retoma..
          quanto ao meu gosto sobre viaturas enquadrasse neste tipo de viaturas, como atualmente tenho uma Audi A4 S~LINE de 2007 de 170cv.. e o orçamento anda na entrega da minha e mais 13000 euros no máximo.
          a mercedes segundo me informei teve e tem problemas na embraiagem derivado ao binário, esta por exemplo levou um disco e bimassa aos 150000km e já tinha levado outro aos 70000km, embora a quem diga que a mercedes reforçou os discos para estes modelos mas nunca se sabe ao certo..
          como a BMW diz que estes modelos já não partem as correias mas..
          não e fácil comprar carro hoje em dia sem termos duvidas, por isso e que pedi opiniões..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            No meu ponto de vista, será melhor conduzires cada um deles, pois a BMW apesar de ser menos potente tem uma condução mais desportiva e isso poderá levar-te a não te sentires tão atraído pelos 204cv da Mercedes.

            Eu escolhia a BMW, mais recente, mais barata e mais desportiva.
            obrigado pela opinião..
            já conduzi as duas, a BMW e mais precisa nas curvas e tem muito boa condução como consegue ser civilizada e rápida ao mesmo tempo..
            já a mercedes e um canhão, ultrapassagens e meio gaz e cola-te ao banco duma maneira impressionante, também não se porta mal nas curvas mas diferente da BMW e em AE tornasse mais "chata" de conduzir porque esta sempre a pedir que aceleres, quando sente alguém a passar ao lado fica maluca
            e uma escolha complicada por isso pedi opiniões para ver se me decidia sem me arrepender depois..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
              Uma melhor alternativa, na minha opinião:
              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ff26a76a42
              obrigado pela ideia, mas não me estou nada a ver montado nesse tipo de carro, não faz o meu género mas ideias são sempre bem vindas..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ricky619 Ver Post
                boas.
                desde já obrigado por perderes o teu tempo com uma duvida minha.
                eu anualmente faço em media 30000km ou menos, e ambas as viaturas tem o "livro" de manutenção completo na marca, logo presumo que terão sido sempre bem assistidas e os quilómetros não sejam o maior problema porque os km depende muito como são feitos, um carro com 80000km onde 80% são feitos dentro de cidade esta mais desgastado que um com 160000km onde 80% tenham sido feitos em AE.. mas claro não deixam de ser 160000km..
                eu vi algumas carrinhas, mas como tenho retoma para dar por vezes ficamos mais limitados na escolha pelo valor que nos dao pela retoma..
                quanto ao meu gosto sobre viaturas enquadrasse neste tipo de viaturas, como atualmente tenho uma Audi A4 S~LINE de 2007 de 170cv.. e o orçamento anda na entrega da minha e mais 13000 euros no máximo.
                a mercedes segundo me informei teve e tem problemas na embraiagem derivado ao binário, esta por exemplo levou um disco e bimassa aos 150000km e já tinha levado outro aos 70000km, embora a quem diga que a mercedes reforçou os discos para estes modelos mas nunca se sabe ao certo..
                como a BMW diz que estes modelos já não partem as correias mas..
                não e fácil comprar carro hoje em dia sem termos duvidas, por isso e que pedi opiniões..
                Mas mesmo assim, não equacionas outras marcas? Tipo Peugeot 508 equipada com o 2.0 HDI? Acho que era uma boa proposta... Mas la está, pode não preencher os teus requisitos ou o design não ser aquilo que tu procuras.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                  Mas mesmo assim, não equacionas outras marcas? Tipo Peugeot 508 equipada com o 2.0 HDI? Acho que era uma boa proposta... Mas la está, pode não preencher os teus requisitos ou o design não ser aquilo que tu procuras.
                  pois..vou procurar melhor e logo vejo o que encontro dentro do orçamento que tenho, realmente ja ha muito por onde escolher..
                  obrigado pela ideia

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X