Passat Vs Laguna - Pedido de opinião - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 41 de 41

Título: Passat Vs Laguna - Pedido de opinião

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Boa escolha. Pode não ser tão rápida ou ter aquele "kick" do PD130, mas se sabes o historial dela certamente será mais fiável.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Devo dizer que a primeira coisa que me chamou a atenção no passat foi mesmo esse "kick" mas nao podia facilitar e deixar me levar pela emoção da pica. Tenho o histórico todo do Laguna e fico mais descansado. Conheço o anterior dono, apenas trocou porque foi buscar um Talisman novinho em folha. E foi o ponto que fez toda a diferença.

Piloto de Testes Navigation's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Se o laguna só teve um dono e é de pessoa de confiança VS um importado de 2001!

Qual é mesmo a dúvida?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Trivelas Ver Post
    Devo dizer que a primeira coisa que me chamou a atenção no passat foi mesmo esse "kick" mas nao podia facilitar e deixar me levar pela emoção da pica. Tenho o histórico todo do Laguna e fico mais descansado. Conheço o anterior dono, apenas trocou porque foi buscar um Talisman novinho em folha. E foi o ponto que fez toda a diferença.
    boas, o meu sogro teve uma de 2004.. o motor entregou a alma ao criador perto dos 280mil km. Facto: ele trata muito mal os carros. Manutenções a tarde e más horas, muitas vezes passava os km que deveria fazer revisão... não tinha estima nenhuma pelo carro.

eu tive uma megane com o mesmo motor de 2004 (1.9dci de 120) vendi com 225mil km e ia impecável. não me deu problemas a n ser um injector por volta dos 120mil km. Agora, acho que é MUITO importante mudar o oleo previamente. A Renault nesses modelos ja pede pa mudar de 30 em 30mil salvo erro... pois eu na minha era sempre de 15 em 15. Talvez tenha sido por ai, que não tenha tido turbos partidos, bronzes trocados, etc etc!

Continuo com a ideia que esses motores não sofrem dos bronzes...

Boa sorte

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

A dúvida era a pior que pode acontecer...é não gostar do carro, das linhas...mas lá me vou habituar

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
    Se o laguna só teve um dono e é de pessoa de confiança VS um importado de 2001!

Qual é mesmo a dúvida?
    agora é que disses-te tudo :p

o problema é que os VAG´S e os Tdi´s neste país...

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Na minha mão será estimado também. Vou seguir o conselho de mudar o oleo mais do que a tempo e horas...e tentar ter a mesma sorte de continuar a ser estimado

Piloto de Provas de Perícia BMW535i's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

O 1.9 dCi de 130cv é bastante mais fiável do que a versão de 120cv, boa compra e bons quilómetros. Como já disseram, uma boa manutenção é essencial. Bons quilómetros!

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Bons quilómetros

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Bons quilómetros

Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •