Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhorar admissão de ar Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhorar admissão de ar Peugeot 308

    Boas malta

    Alguem sabe-me dizer onde posso arranjar a peça que mostro na segunda foto? o meu carro vai buscar ar a tras de uma optica como mostra nesta imagem:



    queria melhorar a entrada de ar para ir sempre buscar ar fresquinho... alguns modelos trazem esta adaptação:



    Cumprimentos

    #2
    só num carro igual, mas pelo que vejo há diferenças nas viaturas, logo não são totalmente iguais, dai nem sequer ser possivel adaptares o que queres sem mudar toda a peça frontal onde está o trinco do capô, ainda para mais isso não te vai trazer nenhuma melhoria, mudar de uma coisa para outra, vais ficar exactamente na mesma, portanto não vale apena andares a perder tempo e gastar dinheiro em algo que é insignificante e não vai ter qualquer impacto no funcionamento do motor...
    Editado pela última vez por carbookk; 09 March 2017, 13:56.

    Comentário


      #3
      Para além disso, são modelos diferentes - ver as escovas do limpa vidros. O de cima parece ser um 308 T7 (2008-2013) e o de baixo um 308 II T9 (2013-...).

      Comentário


        #4
        tenho ideia de que o meu aspirador tem um acessório parecido com isso, se arranjares essa peça mais uns bocados de tubo e fita podes improvisar uma puxada de ar fresquinho, mas mesmo fresquinho para o motor, mas o mesmo fica mais sujeito a constipações

        Comentário


          #5
          Entradas de ar desse género só melhoram o rendimento em motores NA. Com turbo o ar é aspirado e aquece bastante com a compressão, só depois no IC é que é arrefecido

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X