Melhorar admissão de ar Peugeot 308

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Melhorar admissão de ar Peugeot 308

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito Melhorar admissão de ar Peugeot 308

Boas malta

Alguem sabe-me dizer onde posso arranjar a peça que mostro na segunda foto? o meu carro vai buscar ar a tras de uma optica como mostra nesta imagem:

queria melhorar a entrada de ar para ir sempre buscar ar fresquinho... alguns modelos trazem esta adaptação:

Cumprimentos

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

só num carro igual, mas pelo que vejo há diferenças nas viaturas, logo não são totalmente iguais, dai nem sequer ser possivel adaptares o que queres sem mudar toda a peça frontal onde está o trinco do capô, ainda para mais isso não te vai trazer nenhuma melhoria, mudar de uma coisa para outra, vais ficar exactamente na mesma, portanto não vale apena andares a perder tempo e gastar dinheiro em algo que é insignificante e não vai ter qualquer impacto no funcionamento do motor...
    Última edição por carbookk : 09-03-17 às 14:56:59

Piloto de Testes rmps's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Para além disso, são modelos diferentes - ver as escovas do limpa vidros. O de cima parece ser um 308 T7 (2008-2013) e o de baixo um 308 II T9 (2013-...).

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

tenho ideia de que o meu aspirador tem um acessório parecido com isso, se arranjares essa peça mais uns bocados de tubo e fita podes improvisar uma puxada de ar fresquinho, mas mesmo fresquinho para o motor, mas o mesmo fica mais sujeito a constipações

Piloto de Testes rjtd's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Entradas de ar desse género só melhoram o rendimento em motores NA. Com turbo o ar é aspirado e aquece bastante com a compressão, só depois no IC é que é arrefecido

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •