Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º carro orçamento 1000/1100€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º carro orçamento 1000/1100€



    Boas.

    Estou neste momento à pocura do me primero carro, tenho e mãos cerca e 1100€ e gostaria de evitar um empréstimo.

    Estou já há algumas semanas à procura mas sem sucesso, peço opiniões de amigos mas uns dizem que sim outros que não, e acabo sempre por ficar na dúvida por isso qualque ajuda é bem vinda.






    Neste momento estou a ponderar seriamente em comprar este:
    https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-106-1-0-green-ID6yG2h7.html#c77700d597






    Mas tenho pessoas a dizer que 150 mil km já são muitos km e que não deveria comprar sem levar um mecanico pra ver, o que não é possível visto não conhecer nenhum mecanico.





    Se poderem me dar um luz fico agradecido.





    Cumprimentos

    #2
    pelo orçamento que tens, não há milagres, esse 106 é uma maquina porreira para 1º carro, quanto aos km's ,150.000km's já são alguns mas também não vais encontrar nada com menos por esse orçamento, a manutenção é barata logo não é por ai, quanto a mecânico se não conheces nenhum, tenta levar alguém mais velho e experiente contigo a ver o carro para ter dar uma opinião...

    mas eu não perdia muito tempo com isso, o carro está bom de aspecto, IPO em dia, por 900€ não podes pedir melhor... simplesmente não te pores armar em esquisito com um orçamento desses, é arriscar e seja o que for...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Danilo12 Ver Post

      Boas.

      Estou neste momento à pocura do me primero carro, tenho e mãos cerca e 1100€ e gostaria de evitar um empréstimo.

      Estou já há algumas semanas à procura mas sem sucesso, peço opiniões de amigos mas uns dizem que sim outros que não, e acabo sempre por ficar na dúvida por isso qualque ajuda é bem vinda.

      Neste momento estou a ponderar seriamente em comprar este:
      https://www.standvirtual.com/anuncio/peugeot-106-1-0-green-ID6yG2h7.html#c77700d597
      Mas tenho pessoas a dizer que 150 mil km já são muitos km e que não deveria comprar sem levar um mecanico pra ver, o que não é possível visto não conhecer nenhum mecanico.
      Se poderem me dar um luz fico agradecido.Cumprimentos
      150k é muito? Pode ser ou nao ser. Tenho um desses mas com motor 1.1 e já passou a barreira dos 150k em 3 anos na mão 0 chatices, umas peças ou outras de desgaste, nada mais

      Comentário


        #4
        Não me parece má compra o 106, por esse preço não te preocupes com a marca, tenta encontrar o mais recente, com menos kms e sobretudo em melhor estado.

        Duas sugestões:

        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...tml#b852b6828e

        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-pali...tml#b852b6828e

        Comentário


          #5
          Com esse orçamento compra nova 0 km em vez de te sujeitares a usados carregados de km

          Comentário


            #6
            https://www.olx.pt/anuncio/ford-fies...tml#654e3107e7
            Boas, não escolhas um carro que te coma o orçamento todo, é preferivel ires para algo como no link acima.
            O resto do orçamento usas para dar uma revisão ao carro, possivelmente correia de distribuição se não existir prova da substituição da anterior e qualquer coisa que apareça...

            Comentário


              #7
              Pois, é mais ou menos com essa mentalidade que eu tou, agora dentro destas condições tou a ver se tenho a sorte de apnhar uma coisa que não me vai dar muitos gastos porque vem cheio de problemas.

              Obrigado pela ajuda

              Comentário


                #8
                [QUOTE=carbookk;1069462077]pelo orçamento que tens, não há milagres, esse 106 é uma maquina porreira para 1

                Pois, é mais ou menos com essa mentalidade que eu tou, agora dentro destas condições tou a ver se tenho a sorte de apnhar uma coisa que não me vai dar muitos gastos porque vem cheio de problemas.
                Obrigado pela ajuda

                Comentário


                  #9
                  Acabei de encontrar este, o que vos parece?
                  https://www.olx.pt/anuncio/citron-sa...tml#14856df5d9

                  Comentário


                    #10
                    È igual ao 106

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Danilo12 Ver Post
                      Acabei de encontrar este, o que vos parece?
                      https://www.olx.pt/anuncio/citron-sa...tml#14856df5d9
                      Fia-te nos km baixos e depois és comido de cebolada com um carro empenado. Era gajo para apostar um rim como esse Saxo já bateu de frente.

                      Comentário


                        #12
                        [QUOTE=206Hdi;1069462208]Fia

                        Pah o dono aceitou levar o carro ao mecanico de um amigo meu

                        Comentário


                          #13
                          [QUOTE=Danilo12;1069462233]
                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                          Fia

                          Pah o dono aceitou levar o carro ao mecanico de um amigo meu
                          Não é preciso ser mecânico para ver que o carro tem a frente torta

                          Comentário


                            #14
                            Renault Clio também é boa opção, há montanhas deles à venda.

                            Comentário


                              #15
                              Greetings!

                              Por 1000€ procura um Daihatsu Sirion de 99, que é feito pela Toyota no Japão.

                              Um amigo fez isso e quase 1 ano depois está muito satisfeito. O motor é o do Yaris.
                              Comprou-o com 120.000km.

                              Podes também ver os Nissan Micras.

                              Carros a gasolina não passes muito a barreira dos 150.000km. Podes ter sorte ou azar.

                              Se estiveres com pressa estes carros são fiáveis e confortáveis.
                              https://www.olx.pt/anuncio/hyundai-a...tml#2551f1278b

                              Fiz uma viagem num até à Suiça e muito aceitavel. Para além dos comandos serem leves.



                              Num carro antigo olhar para o depósito do liquido de refregeração é indicação de saúde do motor.
                              Se estever castanho pode não interessar.

                              Quanto ao 106 só se cai-se por 600€.

                              Cumprimentos
                              Editado pela última vez por pgainf; 09 March 2017, 15:30.

                              Comentário


                                #16
                                Qual é a cena com essa barreira psicológica dos 150 mil kms?

                                Não me digam que a partir daí é melhor mandá-los para a sucata...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                                  Se estiveres com pressa estes carros são fiáveis e confortáveis.
                                  https://www.olx.pt/anuncio/hyundai-a...tml#2551f1278b

                                  Fiz uma viagem num até à Suiça e muito aceitavel. Para além dos comandos serem leves.
                                  Fazer uma viagem até à Suiça num Hyundai Atos, isso é que é de heroi.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                    Fia-te nos km baixos e depois és comido de cebolada com um carro empenado. Era gajo para apostar um rim como esse Saxo já bateu de frente.
                                    Não sei qual é o problema dos kms, no mês passado vendi um carro de 2000, com cerca de 110.000kms.
                                    Existe muita gente que faz 5.000/7.000 kms por ano, se for um segundo carro de família, isso não é raro.

                                    Convém é sabermos o historial do carro para não meter o pé na argola
                                    Editado pela última vez por pedrolima678; 09 March 2017, 17:52.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Procura um Clio II 1.2 8v, com sorte já arranjas um de 2000 e são super fiáveis.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                        Não sei qual é o problema dos kms, no mês passado vendi um carro de 2000, com cerca de 110.000kms.
                                        Existe muita gente que faz 5.000/7.000 kms por ano, se for um segundo carro de família, isso não é raro.

                                        Comvém é sabermos o historial do carro para não meter o pé na argola
                                        Eu não tenho qualquer problema com os km, faço uma média de 35.000/ano, mas pelos vistos o OP tem esse estigma.

                                        Se tivesses lido o tópico desde o início não farias essa observação. Só lhe mostrei que em vez de andar a olhar para os km marcados devia estar atento a outros detalhes

                                        Comentário


                                          #21
                                          Olha este por ex.
                                          https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...2-IDAfb71.html

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                            Eu não tenho qualquer problema com os km, faço uma média de 35.000/ano, mas pelos vistos o OP tem esse estigma.

                                            Se tivesses lido o tópico desde o início não farias essa observação. Só lhe mostrei que em vez de andar a olhar para os km marcados devia estar atento a outros detalhes
                                            Se tivesses lido o que eu escrevi num tópico atrás também não tinhas feito essa observação... eu disse:

                                            "Não me parece má compra o 106, por esse preço não te preocupes com a marca, tenta encontrar o mais recente, com menos kms e sobretudo em melhor estado."

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                              Se tivesses lido o que eu escrevi num tópico atrás também não tinhas feito essa observação... eu disse:

                                              "Não me parece má compra o 106, por esse preço não te preocupes com a marca, tenta encontrar o mais recente, com menos kms e sobretudo em melhor estado."
                                              Mas como não fiz qualquer quote a um post teu deves estar a confundir, certamente.

                                              Aquele post foi para o OP em relação ao saxo que postou com a frente empenada.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X