Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 2 vs Ibiza 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 2 vs Ibiza 1.2

    Boa noite

    Desculpem se este não é o local certo mas ando à procura de um carro até 6000€ para dar umas voltas pela cidade e fazer 75/100 km ao fim de semana. Preferência perto de Coimbra, combustível é indiferente. Não queria um carro muito desactualizado, apesar do orçamento ser curto.

    Andei à procura e encontrei um Mazda 2 1.3 de 2009 (5.500€), com alguns riscos mas com 50mil km, e um Ibiza 1.2 de 2008 em ótimo estado com 116mil (6000€). Qual é que acham que é melhor compra?

    Obrigado desde já.

    #2
    de longe o mazda 1,3 melhor andamento e melhores consumos. Conheço esse motor 1.2 num polo de 2004 o carro é bastante lento e gasta bastante para um 1.2. São assim muitos riscos? ou não é nada de grave? Eu avançava para o mazda.

    Comentário


      #3
      é verdade o 1.2 vag gasta muito. no entanto tem corrente de distribuição (o mazda não sei).

      Comentário


        #4
        Mazda 2, entre esses dois parece-me muito melhor compra; mais recente, METADE dos kms, mais barato e no meu ponto de vista melhor carro.
        O Mazda só está mais barato porque é um carro que tem menos procura, o Ibiza vende muito mais em novo.

        À uns anos atrás andei cerca de 4 meses num e gostei muito, no meu caso era o Sport 85cv, o normal tem 75cv

        PS: A manutenção na marca deve ser mais cara no Mazda.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X