Falhas comuns nos Veiculos Do DieselGate 1.6 tdi

A mostrar resultados 1 para 15 de 15

Título: Falhas comuns nos Veiculos Do DieselGate 1.6 tdi

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito Falhas comuns nos Veiculos Do DieselGate 1.6 tdi

Bom dia,

Está na hora de acabar com o mito em Portugal.

Como acumulo Km que nem um doido nos carros que vou tendo ao longo dos anos, não estou preocupado em esconder os defeitos para despachar o carro.

As marcas automóveis (algumas em particular) abusam ao despachar para os clientes versões de porcaria.

A única arma que todos temos em comum, é por o mais possível às claras essas falhas de concepção senão mais tarde ou mais cedo, todos somos enganados ! e levamos com porcaria.

Como calculo que não devo ser o único (aliás sei que não sou) , gostaria de saber quantos mais proprietários de VAGs 1.6tdi têm os problemas dos tipos seguintes e também de quem tenha outras motorizações:

1- Embraiagens que duram em média 90.000km
    2- Compressores de AC que duram no máximo 2 anos
    3- Válvulas EGR que falham cedo
    4- Injectores problemáticos
    5- Problemas em fusíveis / electrónica.

Agradeço o feedback de quem já teve algum destes problemas na sua viatura, e depois contarei também a minha experiência com estes veículos.

Tenho a firme convicção que os carros de algumas marcas hoje em dia têm determinadas peças projectadas para falhar após garantia, e não são as baratas !

Gostava que existisse um local onde se pudessem contar o nº de falhas de componentes em cada marca e motorização, pois assim as marcas entravam logo nos eixos.

Na informática existem inúmeros sites que indicam dados de fiabilidade de componente, e que nos ajudam imenso a escolher componentes, sem nos termos que fiar apenas na informação da marca.

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

só para dizer ,que passei por cá para marcar presença...

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

É com cada post...
    Todas as marcas tem os seus "podres". Já tive uma Alfa 159 1.9 jtdM imensamente problemática, mas conheço algumas que tiveram melhor sorte.

Banido
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Dizer mal de Alemão num fórum automóvel de Portugal dá direita a prisão... Cuidado com 'isse'!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Felizmente o meu TDI com quase 7 anos ainda não demonstra qualquer dessas anomalias.....

Piloto de Provas de Perícia amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

E não falas no bimassa? Já que é um tópico para o barulho

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

ruidos parasitas? estão incluidos ou não se pode falar disso porque é alemão e, como consequência, é bastante bem construido e não tem disso?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por alf550 Ver Post
    Bom dia,

Está na hora de acabar com o mito em Portugal.

Como acumulo Km que nem um doido nos carros que vou tendo ao longo dos anos, não estou preocupado em esconder os defeitos para despachar o carro.

As marcas automóveis (algumas em particular) abusam ao despachar para os clientes versões de porcaria.

A única arma que todos temos em comum, é por o mais possível às claras essas falhas de concepção senão mais tarde ou mais cedo, todos somos enganados ! e levamos com porcaria.

Como calculo que não devo ser o único (aliás sei que não sou) , gostaria de saber quantos mais proprietários de VAGs 1.6tdi têm os problemas dos tipos seguintes e também de quem tenha outras motorizações:

1- Embraiagens que duram em média 90.000km
    2- Compressores de AC que duram no máximo 2 anos
    3- Válvulas EGR que falham cedo
    4- Injectores problemáticos
    5- Problemas em fusíveis / electrónica.

Agradeço o feedback de quem já teve algum destes problemas na sua viatura, e depois contarei também a minha experiência com estes veículos.

Tenho a firme convicção que os carros de algumas marcas hoje em dia têm determinadas peças projectadas para falhar após garantia, e não são as baratas !

Gostava que existisse um local onde se pudessem contar o nº de falhas de componentes em cada marca e motorização, pois assim as marcas entravam logo nos eixos.

Na informática existem inúmeros sites que indicam dados de fiabilidade de componente, e que nos ajudam imenso a escolher componentes, sem nos termos que fiar apenas na informação da marca.
    Está é na hora dos admins tomarem conhecimento de mais um troll, possivelmente com interesses comerciais de uma qualquer marca da concorrência, e toraram de devidas acções.
    Este tipo de post só tem a intenção de descredibilizar terceiros com factos subjectivos, mentiras, tangas, opiniões de vomito e demais postas de pescada para criar número , volta e não volta aparece por aqui um vendedor com demasiado tempo livre no stand (por falta de vendas) que vem tentar denegrir a imagem das outras marcas, sem nunca dar provas do que fala.

Quer feedback ? Aqui fica o meu em relação a si: COMPRE UM DACIA !!!!!!!!!!

Última edição por tosilva : 10-03-17 às 18:50:58

Piloto de Testes trepkos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

O único problema que a minha viatura dá é ruídos parasitas, posso participar na mesma?

cjr
    cjr está offline
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Este fórum tem tido muitos users novos nestes últimos 2 meses. Fico feliz com tanta vitalidade.

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Se fosse outro motor qualquer já era normal dar problemas, mas como estamos a falar de um TDI cuidado, é o melhor motor do mundo e arredores, não dá problemas nenhuns .

Cumps

Banido
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Falar em carros do dieselgate e referir problemas no AC e na embraiagem e em fusíveis!

É a do ano!

Piloto de Troféu Scutar's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Bimassa, baixas fraquinhas, consumo de oleo, parado no tempo em cv e nm. Consumos ao nivel de um 1.9 tdi de á 15 anos.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post
    Este fórum tem tido muitos users novos nestes últimos 2 meses. Fico feliz com tanta vitalidade.
    Andava a pensar mesmo nisso... será da recuperação do mercado automóvel

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

150mil km´s, 7 anos e nada a relatar do Polo aqui de casa com esse motor

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts