Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falhas comuns nos Veiculos Do DieselGate 1.6 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Falhas comuns nos Veiculos Do DieselGate 1.6 tdi

    Bom dia,

    Está na hora de acabar com o mito em Portugal.

    Como acumulo Km que nem um doido nos carros que vou tendo ao longo dos anos, não estou preocupado em esconder os defeitos para despachar o carro.

    As marcas automóveis (algumas em particular) abusam ao despachar para os clientes versões de porcaria.

    A única arma que todos temos em comum, é por o mais possível às claras essas falhas de concepção senão mais tarde ou mais cedo, todos somos enganados ! e levamos com porcaria.

    Como calculo que não devo ser o único (aliás sei que não sou) , gostaria de saber quantos mais proprietários de VAGs 1.6tdi têm os problemas dos tipos seguintes e também de quem tenha outras motorizações:

    1- Embraiagens que duram em média 90.000km
    2- Compressores de AC que duram no máximo 2 anos
    3- Válvulas EGR que falham cedo
    4- Injectores problemáticos
    5- Problemas em fusíveis / electrónica.

    Agradeço o feedback de quem já teve algum destes problemas na sua viatura, e depois contarei também a minha experiência com estes veículos.

    Tenho a firme convicção que os carros de algumas marcas hoje em dia têm determinadas peças projectadas para falhar após garantia, e não são as baratas !

    Gostava que existisse um local onde se pudessem contar o nº de falhas de componentes em cada marca e motorização, pois assim as marcas entravam logo nos eixos.

    Na informática existem inúmeros sites que indicam dados de fiabilidade de componente, e que nos ajudam imenso a escolher componentes, sem nos termos que fiar apenas na informação da marca.

    #2
    só para dizer ,que passei por cá para marcar presença...

    Comentário


      #3
      É com cada post...
      Todas as marcas tem os seus "podres". Já tive uma Alfa 159 1.9 jtdM imensamente problemática, mas conheço algumas que tiveram melhor sorte.

      Comentário


        #4
        Dizer mal de Alemão num fórum automóvel de Portugal dá direita a prisão... Cuidado com 'isse'!

        Comentário


          #5
          Felizmente o meu TDI com quase 7 anos ainda não demonstra qualquer dessas anomalias.....

          Comentário


            #6
            E não falas no bimassa? Já que é um tópico para o barulho

            Comentário


              #7
              ruidos parasitas? estão incluidos ou não se pode falar disso porque é alemão e, como consequência, é bastante bem construido e não tem disso?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por alf550 Ver Post
                Bom dia,

                Está na hora de acabar com o mito em Portugal.

                Como acumulo Km que nem um doido nos carros que vou tendo ao longo dos anos, não estou preocupado em esconder os defeitos para despachar o carro.

                As marcas automóveis (algumas em particular) abusam ao despachar para os clientes versões de porcaria.

                A única arma que todos temos em comum, é por o mais possível às claras essas falhas de concepção senão mais tarde ou mais cedo, todos somos enganados ! e levamos com porcaria.

                Como calculo que não devo ser o único (aliás sei que não sou) , gostaria de saber quantos mais proprietários de VAGs 1.6tdi têm os problemas dos tipos seguintes e também de quem tenha outras motorizações:

                1- Embraiagens que duram em média 90.000km
                2- Compressores de AC que duram no máximo 2 anos
                3- Válvulas EGR que falham cedo
                4- Injectores problemáticos
                5- Problemas em fusíveis / electrónica.

                Agradeço o feedback de quem já teve algum destes problemas na sua viatura, e depois contarei também a minha experiência com estes veículos.

                Tenho a firme convicção que os carros de algumas marcas hoje em dia têm determinadas peças projectadas para falhar após garantia, e não são as baratas !

                Gostava que existisse um local onde se pudessem contar o nº de falhas de componentes em cada marca e motorização, pois assim as marcas entravam logo nos eixos.

                Na informática existem inúmeros sites que indicam dados de fiabilidade de componente, e que nos ajudam imenso a escolher componentes, sem nos termos que fiar apenas na informação da marca.
                Está é na hora dos admins tomarem conhecimento de mais um troll, possivelmente com interesses comerciais de uma qualquer marca da concorrência, e toraram de devidas acções.
                Este tipo de post só tem a intenção de descredibilizar terceiros com factos subjectivos, mentiras, tangas, opiniões de vomito e demais postas de pescada para criar número , volta e não volta aparece por aqui um vendedor com demasiado tempo livre no stand (por falta de vendas) que vem tentar denegrir a imagem das outras marcas, sem nunca dar provas do que fala.

                Quer feedback ? Aqui fica o meu em relação a si: COMPRE UM DACIA !!!!!!!!!!

                Editado pela última vez por tosilva; 10 March 2017, 16:50.

                Comentário


                  #9
                  O único problema que a minha viatura dá é ruídos parasitas, posso participar na mesma?

                  Comentário


                    #10
                    Este fórum tem tido muitos users novos nestes últimos 2 meses. Fico feliz com tanta vitalidade.

                    Comentário


                      #11
                      Se fosse outro motor qualquer já era normal dar problemas, mas como estamos a falar de um TDI cuidado, é o melhor motor do mundo e arredores, não dá problemas nenhuns .

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Falar em carros do dieselgate e referir problemas no AC e na embraiagem e em fusíveis!

                        É a do ano!

                        Comentário


                          #13
                          Bimassa, baixas fraquinhas, consumo de oleo, parado no tempo em cv e nm. Consumos ao nivel de um 1.9 tdi de á 15 anos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                            Este fórum tem tido muitos users novos nestes últimos 2 meses. Fico feliz com tanta vitalidade.
                            Andava a pensar mesmo nisso... será da recuperação do mercado automóvel

                            Comentário


                              #15
                              150mil km´s, 7 anos e nada a relatar do Polo aqui de casa com esse motor

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X