Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saida de um estacionamento ? será que sou 100% culpado ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saida de um estacionamento ? será que sou 100% culpado ?

    Boa noite....
    Editado pela última vez por kikipink; 11 March 2017, 01:18.

    #2
    Sim, és...

    Comentário


      #3
      Obrigado. Eu sabia que tinha culpa devido ao sair de um estacionamento, mas como já não estava na saida do estacionamento, tinha mesmo acabado de fazer a manobra, já estava com o meu carro direito estava na duvida se ainda podia não ter 100% de culpa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por kikipink Ver Post
        Obrigado. Eu sabia que tinha culpa devido ao sair de um estacionamento, mas como já não estava na saida do estacionamento, tinha mesmo acabado de fazer a manobra, já estava com o meu carro direito estava na duvida se ainda podia não ter 100% de culpa
        S
        Se já estavas na faixa de rodagem no sentido do trânsito, então não percebo como é que te bateu no guarda-lamas...

        Comentário


          #5
          Eu não sei bem se é o guarda lamas, mas penso que seja, é mesmo ao lado do farol. Fiquei sem a grelha de radiador, é perigoso conduzir sem ela ou deixar o carro sem ela ?Já agora foi um pouco confuso o acidente, penso que um pouco do meu carro ainda estava na faixa do outro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kikipink Ver Post
            Eu não sei bem se é o guarda lamas, mas penso que seja, é mesmo ao lado do farol. Fiquei sem a grelha de radiador, é perigoso conduzir sem ela ou deixar o carro sem ela ?Já agora foi um pouco confuso o acidente, penso que um pouco do meu carro ainda estava na faixa do outro
            Este fórum anda cheio de trolls. Sinceramente não sei se serás mais um... se não fores desculpa mas acredita que isto anda muito poluído.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
              Este fórum anda cheio de trolls. Sinceramente não sei se serás mais um... se não fores desculpa mas acredita que isto anda muito poluído.
              Dai a minha resposta curta e grossa.

              Comentário


                #8
                Não precisa de ofender, mas secalhar tem razão devo fazer parte de um dos trolls, não percebo muito de carros.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X