Compra bmw 116d m

A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Compra bmw 116d m

  1. #1
    Pedestre
    Data de Registo
    May 2016
    Posts
    26

    Por Defeito Compra bmw 116d m

    Boas malta, hoje vou ver um 116d pack m que está á venda na santogal, ontem fui a sintra porque pensava que o carro estava lá como indica no site, mas o homem disse que o carro tinha ido para a bmw de oeiras. Combinei ligar de hoje manha e ir la ver ou ele pedia para trazerem o carro até á santogal de sintra, como eu preferir. O carro é este :


    http://www.santogal.pt/search-page/showdetail/142631


    O que acham ? É fiável a santogal? Algo a apontar ao modelo e motor em si ? Mais tarde é possivel mudar para as jantes 18 que normalmente se ve nos packs M , sem problemas ? Abraços


  2. #2
    Piloto de Testes Cunhao's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010
    Posts
    2,018

    Por Defeito

    Não sei se interessa, mas há pouco tempo fui ao Stand da BMW e negociei um 116d com a mesma configuração (M interior e exterior), novo por 33000€.
    É possível que venha logo com averbação de 18' no DUA.

  3. #3
    Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Longe
    Posts
    5,278

    Por Defeito

    Cordeiro em pele de Lobo :P

    É muito giro mas parece-me caro.

  4. #4
    Piloto de Testes speedyssj3's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012
    Posts
    1,137

    Por Defeito

    eu comprei la o meu carro (na santogal bmw de oeiras) e não tenho razões de queixa. tudo o que aconteceu la acontece em qualquer outro stand. só houve um stress depois de eu ter o carro em mãos que o vendedor me empurrava para a oficina e a oficina me empurrava para o vendedor, mas no fim de contas foi tudo resolvido. e sim, é normal eles terem o carro num lado e dizerem que ta no outro, o meu dizia que tava na bmw em paço de arcos e estava em alfragide.

    quanto ao carro, eu duvido que esse carro tenha o preço base que ai está (30.400 €) por causa de todo o pack M (exterior e interior), GPS e xenon, e essas jantes não me parecem ser 16'', o que deve meter mais umas notas em cima.

    o motor, é bom! há de vir alguém chamar-lhe traineira e que é um charuto e as tantas porque o pessoal compra porque é o bmw mais barato que se pode ter, mas o facto é que cumpre bastante bem. não tenho muita experiência com esse motor nesse carro (tenho um 116d ED mas pre-LCI, com o motor 4cyl 1600cc), mas na altura quis experimentar os 2 e o novo (1500cc 3cyl) mexe-se muito bem, e é muito suave e mexe-se bastante bem. Andei uma semana com esse motor num mini clubman, e cumpriu na perfeição o trabalho. Não é um foguete, atenção!

  5. #5
    Pedestre
    Data de Registo
    May 2016
    Posts
    26

    Por Defeito

    Obg pelas opinioes.

    https://www.standvirtual.com/anuncio/bmw-118-d-pack-m-ID6yFH8H.html#8fe62ad31b


    Entretanto, como tinha mandado umas mensagens para alguns anuncios, este vendedor acabou de me ligar.

    Carro comprado na BMW , Alemanha. Todas as revisões feitas na marca, pode-me dar o numero de chassi do carro para comprovar, e está em muito bom estado interior / exterior segundo o vendedor. Opiniões ? Este motor ainda tem o problema da corrente etc ?
    Última edição por Syzer2 : 13-03-17 às 13:29:48


  6. #6
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Lisboa
    Posts
    951

    Por Defeito

    Porque é que não vais ver o preço do 116d novo? é que se ficar por 33 mil ( como o Cunhao ) está a dizer, acho que é preferível a comprar um de rent a car ou importado no zé da esquina.

  7. #7
    Piloto Veterano Gmigas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    Bruxelas
    Posts
    20,812

    Por Defeito

    Não dá para sacar um novo proximo desses valores?

    Ainda assim, a minha opção passaria por importar um 118d da Alemanha, mas indo lá presencialmente e escolher o carro como deve ser, num concessionário oficial Bmw. Dá trabalho? Dá, mas parece-me uma opção com menos riscos e que ainda deves poupar uns trocos.

    EDIT: No caso do 116d a importação deve ser bastante económica, visto que se trata de um motor 1.5 e deve ter umas emissões simpáticas para o cálculo do ISV.

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •