Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de Carro - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de Carro - Ajuda

    Boas,
    Vou vender o meu carro a um amigo só que não sei bem como tratar das papeladas para pôr o carro em nome dele.
    Procurei na Internet mas não fiquei totalmente esclarecido. Pelo que vi posso fazer online e que tinha que pagar apenas 10€ mas nem sei bem como se faz porque quando entro no site https://www.automovelonline.mj.pt/Au...ficeController nem me deixa criar conta porque tinha que ter uma creditação ou algo assim. Depois li que posso fazer com isto: http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_...=1217232046.45 mas não sei o que fazer depois, preencho isto e faço o quê?

    #2
    não é mais rápido ires tu e o teu amigo á conservatória e problema resolvido do que andar a tentar fazer isso pela internet...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      não é mais rápido ires tu e o teu amigo á conservatória e problema resolvido do que andar a tentar fazer isso pela internet...
      Isto....o único senão é o pagamento de 60 ou 70€ pela mudança de nome.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        não é mais rápido ires tu e o teu amigo á conservatória e problema resolvido do que andar a tentar fazer isso pela internet...
        d

        Mas não se paga mais se for à conservatória? É que li em algum lado que é 60€....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
          Isto....o único senão é o pagamento de 60 ou 70€ pela mudança de nome.
          Pois, foi o que eu pensei, um roubo na minha opinião, se fizer pela net é muito menos correto?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chitamen Ver Post
            Pois, foi o que eu pensei, um roubo na minha opinião, se fizer pela net é muito menos correto?
            podemos considerar um roubo, mas é o preço dos serviços, ai não podemos fazer nada, quanto a ser pela internet, não sei se será mais barato, pois eles não se perdem nestas coisas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              não é mais rápido ires tu e o teu amigo á conservatória e problema resolvido do que andar a tentar fazer isso pela internet...
              Este é o melhor conselho.

              De qualquer forma, podes/podem preencher esse forumlário que apresentaste no 1º post e dirigirem-se À conservatória para transferir a propriedade.

              Julgo que sao 65 € e o novo DUA demora uma semana a chegar à morada do novo proprietario.

              Comentário


                #8
                logo vi, se fores á conservatória são cerca 70€ online pelo site são 55€ , portanto como eu disse eles não se perdem...

                info: https://www.portaldocidadao.pt/web/i...tos-de-registo clicas em custos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                  logo vi, se fores á conservatória são cerca 70€ online pelo site são 55€ , portanto como eu disse eles não se perdem...

                  info: https://www.portaldocidadao.pt/web/i...tos-de-registo clicas em custos...
                  Obrigado, prefiro poupar uns euros por isso acho que vou optar pelo online. Engraçdo é que tinha lido que era 10€ online mas isso deve ser umas das partes do processo

                  Comentário


                    #10
                    isso do online e poupar 10€ deve servir para comerciantes, para quem ocasionalmente vai vender um carro não sei se funciona, tens de ter o leitor do cartão e mais não sei o quê

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X