Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda > Urgente > Volvo V40 Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda > Urgente > Volvo V40 Diesel

    Quanto vale? Necessito da vossa ajuda por causa da valorização do seguinte veículo:

    [u]Urgente</u>

    Volvo V40 Diesel 1.9 D CR

    2001
    Cinzento metalizado
    Jantes especiais
    Auto-radio c/ leitor Cd (mp3)
    Telemóvel fixo (Nokia)
    Ar-condicionado
    Vidros eléctricos
    Vidros traseiros escurecidos (tipo Pug206 SW)

    Importada
    Desconheço km (julgo ter cerca de 100.000km)

    #2
    Kms????....Nacional ou Importada????

    Comentário


      #3
      10000, 11000€

      Comentário


        #4
        A carrinha é importada e desconheço a quilometragem que tem (julgo ter cerca de 100.000km)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por CJSR

          A carrinha é importada e desconheço a quilometragem que tem (julgo ter cerca de 100.000km)
          12.000 ou 13.000 Euros.......Nacional era mais para 15.000 16.000 Euros....Os cliente dos importados preferem VAG ou BMW ou Mercedes......Volvos são por natureza dificeis de vender em 2ª Mão logo os importados são praticamente impossiveis!!!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por CJSR

            Quanto vale? Valor que poderei pedir a um particular! Necessito da vossa ajuda por causa da valorização do seguinte veículo:

            [u]Urgente</u>

            Volvo V40 Diesel de 2001

            Cinzento metalizado
            Jantes especiais
            Auto-radio c/ leitor Cd (mp3)
            Telemóvel fixo (Nokia)
            Ar-condicionado
            Vidros eléctricos
            Vidros traseiros escurecidos (tipo Pug206 SW)

            Importada
            Desconheço km (julgo ter cerca de 100.000km)
            Cuidado com os quilometros! Vai á Volvo com o numero de chassis que tens numa placa no parabrisas e pede o livro de revisões, se eles se mostrarem reticentes ou não o apresentarem desconfia logo! O motor é Renault e é bom não dá grandes chatisses!

            Comentário


              #7
              Bom dia, eu tenho um Volvo S40 com essa motorização, com cerca de 247000Km, e é realmente um bom motor, silencioso e enconómico (6.5L/misto). O meu é de 09/2000, tem muitos extras, e foi comprado na Auto-Sueco através do programa Volvo aprovado, por 13.000 Euros. Encontra-se mais barato em alguns stands, mas se aceitas um conselho, tenta comprar na Volvo, têm uma garantia total de um ano sem limite de km, assist. em viagem, alojamento até 100 euros em caso de necessidade e só compras carros/carrinhas com todas as revisões feitas em concessionários oficiais. para te dar um exemplo, quando comprei o meu o cinto se segurança prendeu, levei á oficina e trocaram-no na hora, sem me perguntarem o que aconteceu. Pagas mais 1000 ou 1500 euros mas em carros deste segmento julgo valer a pena.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Lobao

                12.000 ou 13.000 Euros.......Nacional era mais para 15.000 16.000 Euros....Os cliente dos importados preferem VAG ou BMW ou Mercedes......Volvos são por natureza dificeis de vender em 2ª Mão logo os importados são praticamente impossiveis!!!
                De 10.000€ para 13.000€ já é excelente! Mesmo sendo importada os 15.000€ é muito puxado?

                Ando agora a pesquisar nos sites de vendas de automóveis e descobri uma de 2002 por 23.000€:
                http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve..._veiculo=21788

                Segundo a cotação do "Guia Automóvel" (onde se baseiam os comerciantes de automóveis) a carrinha tem um valor de 15.740€

                Abaixo de 10.000€ encontro algumas anteriores a 2000 e a gasolina!

                Comentário


                  #9
                  UP

                  Comentário


                    #10
                    tenho visto esses carros na Auto-Sueco de 2002 com aprox 100000km a pedirem 21000#8364; com garantia...

                    sobre essa especifica... será um pouco menos...

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      nao sei se serve de exemplo mas na Volvo onde comprei, esta semana, o meu carro (s40 T4) estava lá um s40 1.9 carro de 2001 a gasóleo com 120.000 km 14.500€ impecável Volvo aprovado.

                      Comentário


                        #12
                        Ano 2001 = 100.000 km, significa comprada por engano, pelo Pai-Natal.

                        Comentário


                          #13
                          A Auto-Sueco tem sempre preços carissimos nos usados....

                          Já tive vários volvos e nunca consegui-lhes comprar um "Volvo Aprovado".

                          A tua ideia é comprar ou vender???

                          Comentário


                            #14
                            Eu fiquei na ideia que era para vender... Por isso disse 10mil, 11mil €...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Lobao

                              A tua ideia é comprar ou vender???
                              Para não infringir as regras do fórum não posso responder a essa questão!

                              Comentário


                                #16
                                ah bom, acho que te xibaste todo entao :P

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por Diesel MalG

                                  ah bom, acho que te xibaste todo entao :P
                                  ???

                                  [u]Apenas estou a pedir ajuda para avaliar um veículo</u>

                                  Compras e Vendas não é permitido no fórum!

                                  Comentário


                                    #18
                                    mas tu n vais vender a nimguem daqui !!!!!!!!!!

                                    tas so a pedir info

                                    n estas a nunciar nada percebes e nesse sentido k ha essa regra axo eu!!!!!!!!!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por redowk

                                      mas tu n vais vender a nimguem daqui !!!!!!!!!!

                                      tas so a pedir info

                                      n estas a nunciar nada percebes e nesse sentido k ha essa regra axo eu!!!!!!!!!!!
                                      Já se verificou aqui no AHO forunistas que através de info's indirectamente deram a entender que pretendiam comprar ou vender alguma coisa.

                                      Não vou dizer que é para comprar ou para vender porque atendendo às circunstâncias que me levaram a abrir o tópico poderá ser quer para uma coisa quer para a outra.

                                      Além disso, é do conhecimento de todos que tópicos de compras e/ou vendas não é permitido!

                                      Surgiu-me na segunda-feira uma situação que não vou estar para aqui a comentar, bastante complicada, que me obriga a tomar sérias decisões e naturalmente quero tomar a decisão acertada.

                                      Quando se trata de vender já se sabe que a um particular dá sempre mais alguma coisa que pura simplesmente entregar a um stand pois estes ainda tem que ganhar o seu. Todavia, quando se trata de comprar, geralmente com um particular conseguem-se excelentes negócios em relação aos stands.

                                      Dito as coisas nestes termos, pretendo encontrar um valor justo para a carrinha!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estou a ver a revista "Stand em revista auto" de Agosto de 2006 e encontro...

                                        2001 Volvo V40 1.9D por 16.000 euros

                                        2000 Volvo V40 1.9TD 115cv por 16.500 euros

                                        Estes gajos não tem noção do ridículo? Tanto dinheiro? Quer disser um gajo entrega o carro ao stand eles dão 14000 (ou menos) por ele e depois vão vende-los por valores astronómicos! Para concluir depreendo que 15000 será um valor justo... nem a mais nem a menos!

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por CJSR

                                          Estou a ver a revista "Stand em revista auto" de Agosto de 2006 e encontro...

                                          2001 Volvo V40 1.9D por 16.000 euros

                                          2000 Volvo V40 1.9TD 115cv por 16.500 euros

                                          Estes gajos não tem noção do ridículo? Tanto dinheiro? Quer disser um gajo entrega o carro ao stand eles dão 14000 (ou menos) por ele e depois vão vende-los por valores astronómicos! Para concluir depreendo que 15000 será um valor justo... nem a mais nem a menos!
                                          Importado é dificil "vender" por 15.000 Euros, aponta mais para os 13.000 pois acho dificil alguem oferecer mais do que isto...

                                          Comentário


                                            #22
                                            tenho uma de 2000 nacional a venda por 14.000, pela logica essa tem k valer menos.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X