[Comparativo] Lâmpadas White Vision PHILIPS H7 vs Philips Xtreme Vision H7

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Lâmpadas White Vision PHILIPS H7 vs Philips Xtreme Vision H7

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito Lâmpadas White Vision PHILIPS H7 vs Philips Xtreme Vision H7

Bom dia,

Preciso de comprar umas lâmpadas para o meu carro, onde actualmente tenho umas Philips Xtreme Vision H7.
    Estou satisfeito com elas ao nível da iluminação, mas na cor parece-me que não são tão brancas como indicam na embalagem.
    E como o carro tem faróis em LED por cima, esteticamente não fica bem os LED's brancos e os faróis com luz um pouco amarelada.

A minha dúvida é a seguinte, destas duas, qual é a lâmpada que apresenta uma cor mais branca? Caso sejam as White Vision, continuarei a ter uma boa visibilidade na estrada?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
    Filipe Oliveira

Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Antes de começar, no halogénio, 99% das vezes, quanto mais branca menor iluminação.

Em relação às lâmpadas em questão, as X-treme 'são' 3700k e as White Vision 4300k, logo as White Vision são mais branquitas. Por outro lado, como disse, a iluminação não será tão boa.

Isto acontece porque o que dá a cor branca no halogénio será a tinta azul no exterior da lâmpada. Quanto mais tinta, mais cor branca e maior efeito de filtro. O melhor será optar pelo equilíbrio entre ambas.

As Osram Night Breaker Plus também são muito porreiras, e as Osram Night Breaker Unlimited, ligeiramente mais brancas (4000k), sacrificando também um pouco a visibilidade.

nto
    nto está online
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FilipoPT Ver Post
    Bom dia,

Preciso de comprar umas lâmpadas para o meu carro, onde actualmente tenho umas Philips Xtreme Vision H7.
    Estou satisfeito com elas ao nível da iluminação, mas na cor parece-me que não são tão brancas como indicam na embalagem.
    E como o carro tem faróis em LED por cima, esteticamente não fica bem os LED's brancos e os faróis com luz um pouco amarelada.

A minha dúvida é a seguinte, destas duas, qual é a lâmpada que apresenta uma cor mais branca? Caso sejam as White Vision, continuarei a ter uma boa visibilidade na estrada?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
    Filipe Oliveira

Já agora, existe o seguinte tópico:

http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-374.html

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •