Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpadas White Vision PHILIPS H7 vs Philips Xtreme Vision H7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Lâmpadas White Vision PHILIPS H7 vs Philips Xtreme Vision H7

    Bom dia,

    Preciso de comprar umas lâmpadas para o meu carro, onde actualmente tenho umas Philips Xtreme Vision H7.
    Estou satisfeito com elas ao nível da iluminação, mas na cor parece-me que não são tão brancas como indicam na embalagem.
    E como o carro tem faróis em LED por cima, esteticamente não fica bem os LED's brancos e os faróis com luz um pouco amarelada.

    A minha dúvida é a seguinte, destas duas, qual é a lâmpada que apresenta uma cor mais branca? Caso sejam as White Vision, continuarei a ter uma boa visibilidade na estrada?

    Obrigado pela ajuda.

    Cumprimentos,
    Filipe Oliveira

    #2
    Antes de começar, no halogénio, 99% das vezes, quanto mais branca menor iluminação.

    Em relação às lâmpadas em questão, as X-treme 'são' 3700k e as White Vision 4300k, logo as White Vision são mais branquitas. Por outro lado, como disse, a iluminação não será tão boa.

    Isto acontece porque o que dá a cor branca no halogénio será a tinta azul no exterior da lâmpada. Quanto mais tinta, mais cor branca e maior efeito de filtro. O melhor será optar pelo equilíbrio entre ambas.

    As Osram Night Breaker Plus também são muito porreiras, e as Osram Night Breaker Unlimited, ligeiramente mais brancas (4000k), sacrificando também um pouco a visibilidade.


    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FilipoPT Ver Post
      Bom dia,

      Preciso de comprar umas lâmpadas para o meu carro, onde actualmente tenho umas Philips Xtreme Vision H7.
      Estou satisfeito com elas ao nível da iluminação, mas na cor parece-me que não são tão brancas como indicam na embalagem.
      E como o carro tem faróis em LED por cima, esteticamente não fica bem os LED's brancos e os faróis com luz um pouco amarelada.

      A minha dúvida é a seguinte, destas duas, qual é a lâmpada que apresenta uma cor mais branca? Caso sejam as White Vision, continuarei a ter uma boa visibilidade na estrada?

      Obrigado pela ajuda.

      Cumprimentos,
      Filipe Oliveira


      Já agora, existe o seguinte tópico:


      http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-374.html

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X