Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Importado

    Boas.

    Como não percebo nada de carros e muito menos de "negociatas", venho pedir a vossa opinião. Já li alguns tópicos aqui relacionados com carros importados mas alguns deles (tópicos) já tinham 3 ou 4 anos e não sei se entretanto algo mudou (nos carros, não nas pessoas, se é que me entendem).

    Estou interessado num carro mas verifiquei que o mesmo é importado. Indo direto ao assunto, o carro é este: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID6yG4vX.html

    Contactei o vendedor (AutoAprovado AG) que me deram as seguintes informações;

    "
    Quanto aos kms dos nossos carros, todos eles tem revisões em concessionário oficial e os respectivos comprovativos disponíveis para consulta. Disponibilizamos também o número de chassis para confirmar junto da marca. São importadas mas o registo de revisões aparece em qualquer concessionário oficial da UE."

    A minha questão perante vocês aqui neste forum não é garantirem-me de que o carro tem efetivamente os Km's em questão, porque isso não o podem fazer, mas sim um feedback sobre se realmente este tipo de informação me dá "garantias" razoáveis....

    Já agora, continua a ser fácil alterar os Km num carro mesmo que de 2014?

    Obrigado a todos.

    #2
    Altera-se o número de km em qualquer carro, através do manual do carro consegues perceber se os km foram alterados, basta veres os km entre revisões e se houve alguma falha suspeita.
    Editado pela última vez por francisco28; 14 March 2017, 22:10.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
      Altera-se o número de km em qualquer carro, através do manual do carro consegues perceber se os km foram alterados, basta veres os km entre revisões e se houve alguma falha suspeita.


      E mesmo os manuais, podem (e são) alterados.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        E mesmo os manuais, podem (e são) alterados.
        Pois....quer dizer, pensando bem não há nenhuma maneira 100% fiável...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
          Pois....quer dizer, pensando bem não há nenhuma maneira 100% fiável...


          Ora nem mais.

          Comentário


            #6
            Agora num comentário de carácter mais virado para o carro em si, parece estar bastante bem, 109 mil em 3 anos parece-me bastante, daí não achar que tenham alterado os km, de qualquer maneira leva um mecânico que te dê umas luzes do aspecto geral da mecânica e se foi alterada alguma coisa.

            Comentário


              #7
              "Disponibilizamos também o número de chassis para confirmar junto da marca" - Comoé que a marca sabe pelo Nº Chassis se os Km estão alterados?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
                "Disponibilizamos também o número de chassis para confirmar junto da marca" - Comoé que a marca sabe pelo Nº Chassis se os Km estão alterados?

                Na marca haverá o registo das intervenções realizadas nas oficinas oficias, mas tal não impossibilita, que tenha entretanto feito um sem numero de quilómetros, sem nunca mais ter ido mais à marca.

                Comentário


                  #9
                  Ou seja, se a última "intervenção" na marca for recente, os Km até podem ser reais, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
                    Ou seja, se a última "intervenção" na marca for recente, os Km até podem ser reais, certo?
                    Não.

                    Imagina que o gajo faz 40k km no ano, e tira 30k km mesmo antes de ir à revisão.

                    Tens uma intervenção recente, com kms martelados.

                    Agora imagina isso antes de cada uma das revisões anuais...

                    É isso pode muito bem passar-se cá com as inspecções...

                    Comentário


                      #11
                      há carros com 1 ano e 300 000 km.. just sayin' ;)

                      ok são casos extremos, mas não é invulgar 60 000 ao ano.. importei um que marcava 170 000 com 2 anos e meio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
                        Ou seja, se a última "intervenção" na marca for recente, os Km até podem ser reais, certo?


                        Como referido, não necessariamente... pode de facto ser retirado antes de ír à revisão ou inspecção.

                        Comentário


                          #13
                          Deixa-me so acrescentar mais uma coisa. Na Rua Jaime Thompson em Cascais, não existe qualquer Stand Automovel..

                          Comentário


                            #14
                            Lol. Esse último comentário matou tudo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                              Deixa-me so acrescentar mais uma coisa. Na Rua Jaime Thompson em Cascais, não existe qualquer Stand Automovel..
                              no maps aparece um parque de estacionamento ou é uma lavagem automóvel

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                no maps aparece um parque de estacionamento ou é uma lavagem automóvel
                                É um parque de estacionamento. É comum chamarem de "parque do tribunal".
                                E creio que existe (ou existia) uma empresa de lavagem automóvel lá dentro.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X