Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Carro [até 8000€]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Carro [até 8000€]

    1. Que tipo de carros gostas? Hatchback; Sedan;
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C; D;
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? VW; Ford; Skoda; BMW;
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim; 1 vez por semana;
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 13000 km; Em princípio irá baixar no próximo ano;
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Não mais de 5 vezes ao ano; Viagens de 300km;
    8. Os consumos terão grande importância? Sim; Nada que ultrapasse os 6.5l/100; Faço viagens de 50 km diários;
    9. A potência do motor terá grande importância? Não.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Entre 5000 e 8000 euros.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, Quanto mais recente, melhor.

    Apesar do segmento C chegar para o que pretendo, as várias viagens que faço (Entre o Algarve e Lisboa/Braga) anualmente fazem-me querer ir para o D. Aqui surge a minha dúvida: será que deva ir para o segmento D pelas 4 ou 5 viagens que faço? E quais os custos face ao C (termos de consumos e manutenção)?

    Um aparte: Tenho a oportunidade de comprar um mercedes c220 do ano 2000. Tenho confiança no proprietário e parece em boas condições, por outro lado é um carro antigo e tenho um pouco de medo da marca (pelos custos de manutenção), o que acham?

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X