Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 2500'Máximo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 2500'Máximo.

    Boa tarde malta.
    Precisava da vossa ajuda,opiniões.
    Carro até 2500 no máximo não quero dar muito mais porque vai ser para andar pouco.
    Temos uma carrinha familiar e precisamos de um segundo carro para fazer uns 8 mil no máximo ano.
    Por esse preço vi clios Hyundai o coupe 1.6 corsa punto peugeot 206 e smart a diesel? Alguma sugestão? Escolho olhando o estado do carro pq já se sabe que é usado mas no sentido de ser fiável e n dar chatisses...

    #2
    2500€ uma média de 8.000km's \ano, esquece diesel, procura algo a gasolina, dentro do que já andas a ver, clios, corsas, puntos, 206...

    Comentário


      #3
      Com essa quilometragem e orçamento a última coisa que deves fazer é procurar um carro a gasóleo. Vê algo no âmbito do que o Carbook te recomendou, carros honestos e simples com manutenção fácil e pouco dispendiosa, como o Fiat Punto 1.2 do início dos 2000s, o Clio II, 206 1.1, etc.

      Comentário


        #4
        Hyundai o coupe 1.6 ou Punto 1.2 16V

        O Hyundai anda mais, mas bebe mais e não sei quanto a manutençao.

        O Punto é o melhor carrito na relação aceleraçao/economia/manutençao

        Comentário


          #5
          Obrigado Malta tenho 4 carros em vista...
          Peugeot 206 1.1 1.4 1.6 gti mais um smart diesel 2002 nacional da minha prima... gosto do smart pelos consumos e pq é para fazer trajetos curtos e ir buscar o menino à escola... no entanto n sei qnt aos problemas e manutenção...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por balista7 Ver Post
            Obrigado Malta tenho 4 carros em vista...
            Peugeot 206 1.1 1.4 1.6 gti mais um smart diesel 2002 nacional da minha prima... gosto do smart pelos consumos e pq é para fazer trajetos curtos e ir buscar o menino à escola... no entanto n sei qnt aos problemas e manutenção...
            Isso é precisamente uma razão para evitares o motor diesel.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X