Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 Feel Edition 1.2 S/S 130 CV VS. Astra Innovation 1.4 150 CV ambos a gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Test-drive] C4 Feel Edition 1.2 S/S 130 CV VS. Astra Innovation 1.4 150 CV ambos a gasolina

    Boa noite,
    Tenho procurado um carro novo a gasolina e após algumas pesquisas e testes drives (skoda Rapid Space Back, Auris Hibrido; etc.) tenho em vista 2 modelos C4 Feel Edition 1.2 S/S 130 CV VS. Astra Innovation 1.4 150 CV ambos a gasolina,
    Existe alguma diferença de preços entre os dois mais exatamente 3500€ mais caro o Astra, mas o nível de equipamento é muito similar (bastantes completos). As minhas dúvidas resumem-se ao motor o citroen é 3 cilindros e menos cilndrada( o carro com os míudos atrás aguenta-se em subidas na autoestrada?).No Opel o espaço interior pareceu-me menor e a mala é mais pequena. Além disso não sei a citroen prevê algum novo modelo daqui a uns meses que venha substituir o C4 e logo aí tenha uma grande desvalorização. No Opel tenho tido opiniões muito distintas uns gostam outros acham o carro muito acanhado mas alertam-me sempre para os consumos e para o conforto (pouco).
    Os valores são obviamente importantes e o citroen 18.750€ está dentro do meu orçamento o opel não 22.200€.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre os carros ?
    Ainda não fiz teste-drive a nenhum e devo faze-lo este fim de semana por isso era importante ir já com algumas luzes.
    Podem ajudar?
    Muito obrigado
    Editado pela última vez por HBaptista; 16 March 2017, 22:18.

    #2
    Originalmente Colocado por HBaptista Ver Post
    Boa noite,
    Tenho procurado um carro novo a gasolina e após algumas pesquisas e testes drives (skoda Rapid Space Back, Auris Hibrido; etc.) tenho em vista 2 modelos C4 Feel Edition 1.2 S/S 130 CV VS. Astra Innovation 1.4 150 CV ambos a gasolina,
    Existe alguma diferença de preços entre os dois mais exatamente 3500€ mais caro o Astra, mas o nível de equipamento é muito similar (bastantes completos). As minhas dúvidas resumem-se ao motor o citroen é 3 cilindros e menos cilndrada( o carro com os míudos atrás aguenta-se em subidas na autoestrada?).No Opel o espaço interior pareceu-me menor e a mala é mais pequena. Além disso não sei a citroen prevê algum novo modelo daqui a uns meses que venha substituir o C4 e logo aí tenha uma grande desvalorização. No Opel tenho tido opiniões muito distintas uns gostam outros acham o carro muito acanhado mas alertam-me sempre para os consumos e para o conforto (pouco).
    Os valores são obviamente importantes e o citroen 18.750€ está dentro do meu orçamento o opel não 22.200€.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre os carros ?
    Ainda não fiz teste-drive a nenhum e devo faze-lo este fim de semana por isso era importante ir já com algumas luzes.
    Podem ajudar?
    Muito obrigado
    Do astra não posso dar opinião porque não andei na nova versão nem conheço o esse motor do 1.4 de 150cv, mas tenho um C4 de 2015 mas a versão 110cv, o motor aguenta bem subidas, o meu as maiores viagem que tem feitos tem sempre sido bem carregado e tem cumprido.
    E por esse preço se for 0km é bem bom.
    Se quiseres podes dar um vista de olho no meu DB.
    http://forum.autohoje.com/showthread...itroen+c4+feel

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HBaptista Ver Post
      Boa noite,
      Tenho procurado um carro novo a gasolina e após algumas pesquisas e testes drives (skoda Rapid Space Back, Auris Hibrido; etc.) tenho em vista 2 modelos C4 Feel Edition 1.2 S/S 130 CV VS. Astra Innovation 1.4 150 CV ambos a gasolina,
      Existe alguma diferença de preços entre os dois mais exatamente 3500€ mais caro o Astra, mas o nível de equipamento é muito similar (bastantes completos). As minhas dúvidas resumem-se ao motor o citroen é 3 cilindros e menos cilndrada( o carro com os míudos atrás aguenta-se em subidas na autoestrada?).No Opel o espaço interior pareceu-me menor e a mala é mais pequena. Além disso não sei a citroen prevê algum novo modelo daqui a uns meses que venha substituir o C4 e logo aí tenha uma grande desvalorização. No Opel tenho tido opiniões muito distintas uns gostam outros acham o carro muito acanhado mas alertam-me sempre para os consumos e para o conforto (pouco).
      Os valores são obviamente importantes e o citroen 18.750€ está dentro do meu orçamento o opel não 22.200€.
      Gostaria de saber a vossa opinião sobre os carros ?
      Ainda não fiz teste-drive a nenhum e devo faze-lo este fim de semana por isso era importante ir já com algumas luzes.
      Podem ajudar?
      Muito obrigado
      São ambos produtos de qualidade.

      O Astra é do melhor que se faz no Seg. C, segundo a crítica (vale o que vale).

      Sendo um produto MAIS RECENTE ,na minha opinião, a melhor qualidade geral, dinâmica, condução mais apurada, melhor segurança, maior inovação e equipamento mais recente, o motor.... Valem bem os 3500€ de diferença.

      Comentário


        #4
        Amanhã vou fazer test-drive aos dois carros e aí tiro melhor as dúvidas. Se bem que nunca se consegue fazer um test-drive a sério.
        A diferença de preço entre os dois 3.700€ dá para muita coisa. A minha grande questão tem a ver principalmente com o cilíndrico da PSA sei que tem ganho prémios e tal mas quando chega a hora da verdade e precisamos de motor na estrada para ultrapassar ou puxar mais um pouco.
        Como pretendo ter o carro pelo menos 8 anos tenho de ter mais certezas....
        Alguém pode dar outras sugestões? neste momento estou aberto a opiniões válidas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X