Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir uma oficina software

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abrir uma oficina software

    Boas pessoal gostaria de saber qual o software mais indicado para uma oficina. Já sei que o auto data e bom mas queria saber tb outros bem como aqueles que tira erros nas centralinas e verificação de erros?

    Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

    #2
    queres desenvolver melhor o que pretendes???? é que pelo titulo a ideia é muito vaga...

    Comentário


      #3
      Eu uso ESI tronic com uma máquina diagnóstico da Bosch.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        queres desenvolver melhor o que pretendes???? é que pelo titulo a ideia é muito vaga...
        Queria ver os softwares adequados para uma oficina.. Porque a muitos e uns melhores que outros já trabalhei com Auto data e muito completo. Mas para diagnóstico e outros não é gostaria de saber o que me aconselhariam

        Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Boas o que acham do launch x431?

          Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Viva,

            A oficina que frequento usa Autologic. Costumo ter sempre disponíveis update de SW (BMW) e tem todas as funcionalidades que temos na marca (acho eu).

            Consigo também customizar algumas coisas que na BMW não fazem, trancar as portas mais cedo, sensibilidade de alguns sensores (luz e chuva), etc etc.

            Também há sempre suporte remoto caso haja problemas que a oficina está com dificuldade em resolver. Descarrega-se o ficheiro do carro, envia-se e rapidamente enviam de volta com a correcção e identificação do problema. Entre muitas outras coisas.

            Isto tem um custo anual (elevado) e é pago para cada marca escolhida. Desta forma a motivação de ir à marca só em garantia e tenho um serviço de qualidade onde felizmente até acompanho a manutenção com o mecànico, a um preço também diferente.

            Isto para mim é uma mais valia, a oficina que não é da marca, mas tem contratos com a marca para as peças (essencial) e tem disponível a maquinaria para tal.

            Também existe uma máquina que dá para muitas marcas, mas isso faz diagnóstico e é mais limitada. Por exemplo se te queres focar mais em VW, diria para ter um contrato que inclui tudo para o grupo VW.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X