Abrir uma oficina software

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Abrir uma oficina software

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito Abrir uma oficina software

Boas pessoal gostaria de saber qual o software mais indicado para uma oficina. Já sei que o auto data e bom mas queria saber tb outros bem como aqueles que tira erros nas centralinas e verificação de erros?

Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

queres desenvolver melhor o que pretendes???? é que pelo titulo a ideia é muito vaga...

CHB
    CHB está offline
    Piloto de Troféu CHB's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Eu uso ESI tronic com uma máquina diagnóstico da Bosch.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    queres desenvolver melhor o que pretendes???? é que pelo titulo a ideia é muito vaga...
    Queria ver os softwares adequados para uma oficina.. Porque a muitos e uns melhores que outros já trabalhei com Auto data e muito completo. Mas para diagnóstico e outros não é gostaria de saber o que me aconselhariam

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Boas o que acham do launch x431?

Piloto de Provas de Perícia Rtativo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Viva,

A oficina que frequento usa Autologic. Costumo ter sempre disponíveis update de SW (BMW) e tem todas as funcionalidades que temos na marca (acho eu).

Consigo também customizar algumas coisas que na BMW não fazem, trancar as portas mais cedo, sensibilidade de alguns sensores (luz e chuva), etc etc.

Também há sempre suporte remoto caso haja problemas que a oficina está com dificuldade em resolver. Descarrega-se o ficheiro do carro, envia-se e rapidamente enviam de volta com a correcção e identificação do problema. Entre muitas outras coisas.

Isto tem um custo anual (elevado) e é pago para cada marca escolhida. Desta forma a motivação de ir à marca só em garantia e tenho um serviço de qualidade onde felizmente até acompanho a manutenção com o mecànico, a um preço também diferente.

Isto para mim é uma mais valia, a oficina que não é da marca, mas tem contratos com a marca para as peças (essencial) e tem disponível a maquinaria para tal.

Também existe uma máquina que dá para muitas marcas, mas isso faz diagnóstico e é mais limitada. Por exemplo se te queres focar mais em VW, diria para ter um contrato que inclui tudo para o grupo VW.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •