Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo

    Boas...estou a iniciar...
    Tenho carro da empresa á muito tempo, mas como fui pai á pouco tempo, decidi que está na hora de realizar um sonho antigo...carrinha alfa romeo 156
    Gostava de saber a vossa opinião sobre a mesma pois não percebo muito de carros ;)
    Devo dizer que já andei a pesquisar e pelos valores vistos não posso ir muito além de uma até 2004/2005
    Obrigado ;)

    #2
    Originalmente Colocado por Careta Ver Post
    Boas...estou a iniciar...
    Tenho carro da empresa á muito tempo, mas como fui pai á pouco tempo, decidi que está na hora de realizar um sonho antigo...carrinha alfa romeo 156
    Gostava de saber a vossa opinião sobre a mesma pois não percebo muito de carros ;)
    Devo dizer que já andei a pesquisar e pelos valores vistos não posso ir muito além de uma até 2004/2005
    Obrigado ;)
    São bons carros.

    Porém, e tendo em conta que foste pai, porque não gastar mais 2000 ou 3000€ e comprar uma 159? Melhor segurança, mais carro, mais recente, etc...?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#50093421dc

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      São bons carros.

      Porém, e tendo em conta que foste pai, porque não gastar mais 2000 ou 3000€ e comprar uma 159? Melhor segurança, mais carro, mais recente, etc...?

      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#50093421dc
      Vim cá dizer precisamente isso. A 159 é superior em tudo, incluindo na beleza. Aliás é o único carro que é mais bonito em SW do que em sedan.

      Comentário


        #4
        Não devem ser bem os 2000/3000€ de diferença que falam...
        Em relação ao 156... tive um 1.8TS de 98. Tive-o só dois meses. É o carro espectacular, impressionante até para o ano em que foi fabricado. As linhas ainda envergonham muitos carros dos dias de hoje. Tem um pisar sólido e um comportamento bem acima da média. O grande problema é mesmo a fragilidade dos componentes da suspensão. Vais andar a trocar braços muito precocemente, entre outro material que não é nada barato. Os TS são muito mesquinhos, os JTD são máquinas de guerra. Pelos preços que andam no mercado, acho uma opção muito boa.

        Comentário


          #5
          Diria que a 156 é um sonho antigo e a 159 um sonho novo ���� apesar de gostar mais dos interiores da 156.
          Não vai ser fácil...o preço vai ser decisivo e espero ter sorte na compra e não andar constantemente na oficina(comentarios pessoas conhecidas e tb já vi aqui alguns)
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Tb estou mais virado para a jtd apesar de a minha mulher fazer poucos km por dia...eu é que lhe vou dar mais no fds��

            Comentário


              #7
              Cuidado com FAPs e turbos em diesels a fazerem poucos kms por dia. Quantos kms diários prevês fazer com o carro?

              Comentário


                #8
                Vai para a 156 JTD 140 cvs, não tem faps. Mais entendidos te dirão o que tens de verificar. Os famosos triângulos, embraiagem, EGR's e afins

                Comentário


                  #9
                  A rondar os 30km diários

                  Comentário


                    #10
                    O que me preocupa é mesmo o desgaste dessas ditas peças e ter de andar a substituir isso e mt mais...tenho pessoas próximas que não me aconselham nada alfa romeo mas o amor é lindo ����

                    Comentário


                      #11
                      Um Vw, Audi, Fiat, Renault - Um carro.
                      Um Alfa Romeo - Uma Amante.

                      Com tudo o de bom e de mau!
                      Exemplo: Tenho um 500X, lavei o carro 2 vezes em ano e meio, nunca lhe vi o óleo.
                      Comprei para juntar um Alfa Romeo GT - Em 3 semanas já o lavei 3 vezes, já lhe vi o óleo, a água.

                      Amor é assim!

                      Comentário


                        #12
                        Se não queres andar sempre na oficina não é carro para ti pois um 156 com tantos anos em cima deve ter a suspensão uma lástima pois muito pouca gente os mantém devidamente. Se encontrares um estimado é uma aposta calculada mas contam-se pelos dedos das mãos os que estão bem tratados e não estão para venda por razões óbvias.

                        Podes também comprar com margem de manobra para tratares tu dessas situações mas normalmente isso é para quem já sabe ao que vai e o que precisa.

                        Comentário


                          #13
                          Pois é o meu maior medo...comprar para o levar a oficina!!! Para tudo é preciso ter alguma sorte...só espero lidar com gente séria...

                          Comentário


                            #14
                            �� mesmo o amor é lindo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                              Não devem ser bem os 2000/3000€ de diferença que falam...
                              Em relação ao 156... tive um 1.8TS de 98. Tive-o só dois meses. É o carro espectacular, impressionante até para o ano em que foi fabricado. As linhas ainda envergonham muitos carros dos dias de hoje. Tem um pisar sólido e um comportamento bem acima da média. O grande problema é mesmo a fragilidade dos componentes da suspensão. Vais andar a trocar braços muito precocemente, entre outro material que não é nada barato. Os TS são muito mesquinhos, os JTD são máquinas de guerra. Pelos preços que andam no mercado, acho uma opção muito boa.
                              Por acaso ando a namorar um 156 1.8TS. Tiveste só dois meses... problemas no carro?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Careta Ver Post
                                Pois é o meu maior medo...comprar para o levar a oficina!!! Para tudo é preciso ter alguma sorte...só espero lidar com gente séria...
                                O melhor é deixares um dinheirinho de parte para fazeres uma boa revisão aos pontos mais criticos do carro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
                                  Por acaso ando a namorar um 156 1.8TS. Tiveste só dois meses... problemas no carro?
                                  Digamos que estava muito mal estimado mecanicamente. Gastei um pipa de massa para o pôr decente para venda e lá foi, caso contrário teria ficado com ele.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Conta com preço de compra e mais 1000 euros. E acredita que nas mãos certas esses mais 1000 euros chegam e sobram.

                                    Agora é imprescindível teres uma pessoa que te possa avaliar o carro. Que saiba os problemas (triângulos, Kit Distribuição, EGR, MAF, Bimassa) normais de qualquer carro usado com mais de 6 anos e possa avaliar se estás perante um bom ou mau negócio.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                      Conta com preço de compra e mais 1000 euros. E acredita que nas mãos certas esses mais 1000 euros chegam e sobram.

                                      Agora é imprescindível teres uma pessoa que te possa avaliar o carro. Que saiba os problemas (triângulos, Kit Distribuição, EGR, MAF, Bimassa) normais de qualquer carro usado com mais de 6 anos e possa avaliar se estás perante um bom ou mau negócio.

                                      Obrigado pela dica...espero ter sorte porque estou mesmo fisgado ��
                                      Por acaso não há aqui ninguém que tenha um para venda? Em bom estado eheheh

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                        Conta com preço de compra e mais 1000 euros. E acredita que nas mãos certas esses mais 1000 euros chegam e sobram.

                                        Agora é imprescindível teres uma pessoa que te possa avaliar o carro. Que saiba os problemas (triângulos, Kit Distribuição, EGR, MAF, Bimassa) normais de qualquer carro usado com mais de 6 anos e possa avaliar se estás perante um bom ou mau negócio.
                                        �� já agora sou da zona Aveiro/Porto...
                                        Por acaso não és desta zona?e conheces ou aconselhas alguém? Obrigado mais uma vez!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu também ando a ver os 156 1.9JTD de 140cv. Estou um bocado indeciso entre o Alfa e um Golf mk5. O que achariam melhor?
                                          Faço certa de 50km por dia e 3 a 4 viagens longas por ano.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X