Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320d ???

    Boas

    Sou novato do forum e precisava de uma ajuda vossa!!!

    Estou a pensar trocar a minha velhinha A4 por uma BMW 320d touring com 150000km de 184cv de 2010.

    Acham que faço boa escolha em ir para a BMW? Estas carrinhas não costumam dar problemas??

    #2
    Originalmente Colocado por Helderpera1985 Ver Post
    Boas

    Sou novato do forum e precisava de uma ajuda vossa!!!

    Estou a pensar trocar a minha velhinha A4 por uma BMW 320d touring com 150000km de 184cv de 2010.

    Acham que faço boa escolha em ir para a BMW? Estas carrinhas não costumam dar problemas??


    O problema, poderá estar na questão da corrente, há que estar atento, se pretenderes avançar com a compra.

    Já agora:


    http://forum.autohoje.com/forum-gera...d-20d-23d.html

    Comentário


      #3
      tive uma... do mesmo ano, mesmo motor... e precisou de mudar a corrente aos 125mil km e aos 220mil. fica ao teu critério. é nacional? cump

      Comentário


        #4
        N47 seja de que ano for é para fugir... devido ao defeito da corrente.
        Até o actual B47 é de desconfiar.

        Comentário


          #5
          Greetings!

          Talvez se trocares o óleo a cada 10.000km não tenhas problemas.
          Normalmente esses problemas de corrente não acontencem com cuidados redobrados.
          Esticões em grandes acelerações também não dão saude.

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Bem pelo que estou a entender é melhor fugir desses veículos.

            Comentário


              #7
              Vou ver se encontro uma audi ou um Mercedes a preços acessíveis

              Comentário


                #8
                A de 163 CV n dá problema?