Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Q3 2.0Tdi 150cvs Sport - Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Q3 2.0Tdi 150cvs Sport - Opiniões?

    Viva,

    Opiniões sobre este modelo c/esta motorização?

    Enquanto carro, o que é que vale?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Viva,

    Opiniões sobre este modelo c/esta motorização?

    Enquanto carro, o que é que vale?

    Obrigado
    O ano passado vi bastantes unidades, pois a minha mulher teimou que queria um.

    Se estiver minimamente equipado é um carro simpático.

    Comentário


      #3
      Quanto a mim é um carro bem feio. prefiro de longe o tiguan. mas gostos são gostos.

      Comentário


        #4
        Conduzi um há uns meses e gostei muito, mesmo muito.

        Qualidade e robustez irrepreensiveis, excelente ergonomia e ambiente interior e um comportamento em estrada super ágil.

        O motor de que gostei bastante também, disponível, a mexer benzinho o conjunto, suave e pouco ruidoso, casa muito bem com a filosofia do carro.

        Não é muito espaçoso, mas também não é mau e acho a estética atraente, mas é bastante discreto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          O ano passado vi bastantes unidades, pois a minha mulher teimou que queria um.

          Se estiver minimamente equipado é um carro simpático.
          Em princípio esta porreiro, sline exterior, xenón, pack iluminação, jante 17", forro tecto interior escuro, PRE instalação navegação (estou a negociar a oferta do SD..).

          0kms, matriculado a 11/2016, 4 anos de garantia... <40K

          O Velhote não gostou de conduzir o S4, nem o C200... da A4 gostou mas como fixou os 40K como plafond...só chega às business líne que são zero "sexy"...

          Assim sendo, pu-lo outra vez nos carris do mini SUV que era a ideia inicial.

          Este Q3, imho, não é claramente o mini SUV mais bonito do mercado (antes pelo contrário) mas fiz uns 500kms num o ano passado e gostei.

          Este está bem equipado e acho que cumpre com o objectivo inicial.

          Para mim, falta-lhe ali os bancos em pele é um tecto panorâmico e os Velhotes ficam 100% satisfeitos... assim sendo, é "apenas" um bom compromisso.

          Gosto dos Audi, como digo sempre, "são carros muito certinhos".

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Em princípio esta porreiro, sline exterior, xenón, pack iluminação, jante 17", forro tecto interior escuro, PRE instalação navegação (estou a negociar a oferta do SD..).

            0kms, matriculado a 11/2016, 4 anos de garantia... <40K

            O Velhote não gostou de conduzir o S4, nem o C200... da A4 gostou mas como fixou os 40K como plafond...só chega às business líne que são zero "sexy"...

            Assim sendo, pu-lo outra vez nos carris do mini SUV que era a ideia inicial.

            Este Q3, imho, não é claramente o mini SUV mais bonito do mercado (antes pelo contrário) mas fiz uns 500kms num o ano passado e gostei.

            Este está bem equipado e acho que cumpre com o objectivo inicial.

            Para mim, falta-lhe ali os bancos em pele é um tecto panorâmico e os Velhotes ficam 100% satisfeitos... assim sendo, é "apenas" um bom compromisso.

            Gosto dos Audi, como digo sempre, "são carros muito certinhos".
            Ele fica melhor com um carro mais alto.

            Que bancos têm? Normais ou Sport?

            Esse conjunto é facílimo de conduzir, esse motor é muito cheio em baixas e suave (assim como os comandos).

            Como carro, só da mesmo para comprar nesse contexto, porque novo é um disparate, não vale o que custa.

            O SD+ativação do GPS foi uma guerra que tive num dos que andei a negociar na Santogal, mas quando o chefe de vendas decidiu aceitar essa oferta (cá fora consegue-se mais barato, mas tens de andar às voltas...) e chegar a um valor próximo do que seria o meu tecto para aquele modelo (sempre achei demasiado dinheiro para o carro, e estava disponível a subir 10.000e para comprar um Q5, mas a mulher achava o Q3 o carro certo para ela...) já eu tinha comprado, assunto arrumado.

            Mesmo assim esse Q3 que estava a falar (com os mínimos olímpicos, tipo Xenon e pouco mais) foi vendido em apenas 1 semana depois de largar o negocio.

            Tem manutenção incluída? Se não tiver, pede além disso a primeira revisão como oferta.

            Comentário


              #7
              Um conhecido meu comprou um Q2 e do que vi prefiro este do que o Q3.
              Já agora se a ideia é um mini SUV, porque não um countryman, por menos de 40.000€ consegue-se um 2.0 de 150 cv novo e bem equipado e por dentro o carro está bem porreiro, o aspecto exterior é que pode não ser do agrado de pessoas de mais idade.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                Ele fica melhor com um carro mais alto.

                Que bancos têm? Normais ou Sport?

                Esse conjunto é facílimo de conduzir, esse motor é muito cheio em baixas e suave (assim como os comandos).

                Como carro, só da mesmo para comprar nesse contexto, porque novo é um disparate, não vale o que custa.

                O SD+ativação do GPS foi uma guerra que tive num dos que andei a negociar na Santogal, mas quando o chefe de vendas decidiu aceitar essa oferta (cá fora consegue-se mais barato, mas tens de andar às voltas...) e chegar a um valor próximo do que seria o meu tecto para aquele modelo (sempre achei demasiado dinheiro para o carro, e estava disponível a subir 10.000e para comprar um Q5, mas a mulher achava o Q3 o carro certo para ela...) já eu tinha comprado, assunto arrumado.

                Mesmo assim esse Q3 que estava a falar (com os mínimos olímpicos, tipo Xenon e pouco mais) foi vendido em apenas 1 semana depois de largar o negocio.

                Tem manutenção incluída? Se não tiver, pede além disso a primeira revisão como oferta.
                O carro é novo mas matriculado em 11/2016 para cumprir objectivos. Sem esta campanha está marcado a 49750€... que é de facto um preço que faz zero sentido.

                A navegação já está a ser uma luta engraçada... não acredito que consigamos mais que isso. Eventualmente, pode ser uma alternativa essa situação da manutenção incluída caso não validem a oferta do cartão da NAV...

                Esteticamente nao gosto (nunca gostei) daquelas linhas principalmente a traseira, está muito mal resolvida. O sline exterior ajuda a suavizar o conjunto mas não faz milagres... o carro feiote! Mas o Pai gosta, é o que interessa!

                Os bancos dianteiros são os de origem nos sport, ou seja, não são os bancos sline interior mas tem um bom desenho e aquela regulação extra para pernas. Resultam bem! Lá atras, podiam ser melhores... a ausência de apoio de braços traseiros tb não se entende.

                Em princípio se o vendedor der o ok ah navegação l, é capaz de se reservar hoje mas pendente de vinculação um test drive no início da semana (os carros estão empilhados....).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Um conhecido meu comprou um Q2 e do que vi prefiro este do que o Q3.
                  Já agora se a ideia é um mini SUV, porque não um countryman, por menos de 40.000€ consegue-se um 2.0 de 150 cv novo e bem equipado e por dentro o carro está bem porreiro, o aspecto exterior é que pode não ser do agrado de pessoas de mais idade.
                  Engraçado que ontem no stand achei o Q2 mais engraçado do que na estrada.

                  Ainda entrei e comentei com o vendedor que "entre dentes" nos disse que é um carro que não vale aquele valor, os materiais e acabamentos não parecem um Audi. Palavras dele: "- Antevejo muitas reclamações, principalmente para quem conhece a marca. O A1, foi a mesma coisa...".

                  Em relação ao Countryman, fomos à Baviera na Expo, configuramos um CooperD com "quase tudo", tecto, pele, muitos elementos john works, full led, vidros escurecidos, navegação xl, etc... 39K já com um desconto na ordem dos 11%.

                  O vendedor ficou de enviar por Mail a proposta e agendar um TD... até hoje. O Pai já achava aquele modelo um pouco jovem de mais, com este tratamento e incompetência nem quis mais ouvir falar do assunto.

                  Mas tenho pena, a configuração estava gira! Só tinha muita dúvidas nas cores...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                    Conduzi um há uns meses e gostei muito, mesmo muito.

                    Qualidade e robustez irrepreensiveis, excelente ergonomia e ambiente interior e um comportamento em estrada super ágil.

                    O motor de que gostei bastante também, disponível, a mexer benzinho o conjunto, suave e pouco ruidoso, casa muito bem com a filosofia do carro.

                    Não é muito espaçoso, mas também não é mau e acho a estética atraente, mas é bastante discreto.
                    Essa descrição vale para grande parte dos Audi, basicamente, não se destacam em nada mas têm um nível bastante alto em todos os parâmetros de avaliação.

                    Comentário


                      #11
                      Ja sabes a minha opiniao. É bom mas é diesel. O 1.4 TFSI 150 seria a minha escolha. O teu pai faz muitos kms?

                      O q2 é como o GLA. Menos qualidade mas faz sorrir quem procura excitement. No car sharing temos o Q2 1.4 TFSI. Aquele volante e modo sport. Agora é muito diferente do Q3.

                      PS: li agora que o teu pai nao gosta de carros joviais. Um Mazda CX 5 2017 nao encaixa no orcamento?
                      Editado pela última vez por Superfast; 25 March 2017, 09:08.

                      Comentário


                        #12
                        O preço é que é escandaloso... os SUV continuam a ser terrivelmente sobre-valorizados...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          O preço é que é escandaloso... os SUV continuam a ser terrivelmente sobre-valorizados...
                          Absolutamente de acordo...

                          Mas neste caso, este formato é o ideal.

                          Não obstante, tendo dando um "rolé" pelo segmento dos mini SUV, este Q3, estando no fundo da tabela em termos estéticos está lá para cima em termos qualitativos e... motorização.

                          Acho mais "justos" estes 39K que, por exemplo:

                          37/38/39 por um 3008 1.6hdi
                          34/35/36 por um Qq, Ateca, Tucson e Sportage com motores 1.6 e 1.7.

                          Estes menos amados estecticsmente e menos "na moda" acabam por ser melhores negócios.

                          Este 2.0 da tb outra compostura a segmento dominado pelos 1.6l muito competentes, excepto quando se precisa de "mais qq coisa".

                          Voltando ao Q3 e para quem falou de ergonomia, talvez dos pontos mais pobres deste carro... todos os controlos estão na consola dontablier, nada práticos para quem conduz. Aliás, trata se de uma solução já abandonada pela maioria dos construtores e até pela própria Audi.

                          Este Q3 acaba por ter ainda o ADN das gerações anteriores e não das mais actuais.

                          Comentário


                            #14
                            Parece-me uma boa escolha e um grande desconto é de aproveitar faz-me lembrar o desconto que o meu pai teve a quando da compra do 320d

                            Comentário


                              #15
                              Done! Com navegação, tapetes de inverno e... um guarda chuva!

                              Comentário


                                #16
                                Esse parece-me ter uma boa config.

                                O problema desse carro, e algo que me obrigou a ser firme na negociação, era ele pertencer a uma geração antiga em termos de ADN vs o valor pedido.

                                O Q2 já é um "novo Audi" mas tem uma qualidade global a nivel de materiais de fugir, embora a unidade em que andei fosse robusta (também tinha 300km rodados)

                                Muita sorte com a máquina.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Engraçado que ontem no stand achei o Q2 mais engraçado do que na estrada.

                                  Ainda entrei e comentei com o vendedor que "entre dentes" nos disse que é um carro que não vale aquele valor, os materiais e acabamentos não parecem um Audi. Palavras dele: "- Antevejo muitas reclamações, principalmente para quem conhece a marca. O A1, foi a mesma coisa...".

                                  Em relação ao Countryman, fomos à Baviera na Expo, configuramos um CooperD com "quase tudo", tecto, pele, muitos elementos john works, full led, vidros escurecidos, navegação xl, etc... 39K já com um desconto na ordem dos 11%.

                                  O vendedor ficou de enviar por Mail a proposta e agendar um TD... até hoje. O Pai já achava aquele modelo um pouco jovem de mais, com este tratamento e incompetência nem quis mais ouvir falar do assunto.

                                  Mas tenho pena, a configuração estava gira! Só tinha muita dúvidas nas cores...
                                  Ehehehe...Ele também não disse "entre dentes" que o Q3 não vale o valor e está um bocado desactualizado até em comparação com a restante gama Audi?
                                  Péssimo tratamento da parte da Baviera da Expo mas para uma pessoa de mais idade acredito que o Q3 seja mais apelativo e pelos vistos conseguem um bom negócio com essa unidade já matriculada.
                                  Visto que já fecharam negócio com o carro desejo-vos boa sorte com ele.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                    Esse parece-me ter uma boa config.

                                    O problema desse carro, e algo que me obrigou a ser firme na negociação, era ele pertencer a uma geração antiga em termos de ADN vs o valor pedido.

                                    O Q2 já é um "novo Audi" mas tem uma qualidade global a nivel de materiais de fugir, embora a unidade em que andei fosse robusta (também tinha 300km rodados)

                                    Muita sorte com a máquina.
                                    Sem dúvida... e por isso os 50K que custa em novo só servem para um barrigada de riso.

                                    Por outro lado e tendo em conta que o meu Pai vai já notar diferença face ah Accord de 2009, há o benefício de haver menos probabilidades de ter bugs e afins.

                                    Além disso, apesar de eu ter notado isso de imediato, o meu Pai que até estava focado na A4, nem sequer deu nota em relação ao design e até do grafismo do infotainement.

                                    Deixa ver se o TD não traz as surpresas dos últimos!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Ehehehe...Ele também não disse "entre dentes" que o Q3 não vale o valor e está um bocado desactualizado até em comparação com a restante gama Audi?
                                      .
                                      Nem foi preciso... disse lhe eu!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Nem foi preciso... disse lhe eu!
                                        Pois, acredito que sim
                                        Acho piada a esses vendedores, se tivesses lá entrado interessado no Q2 aposto que ele te dizia que era topo de gama e a última Coca-Cola do deserto lançado pela Audi...assim é fraquito Ehehehehe

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                          Pois, acredito que sim
                                          Acho piada a esses vendedores, se tivesses lá entrado interessado no Q2 aposto que ele te dizia que era topo de gama e a última Coca-Cola do deserto lançado pela Audi...assim é fraquito Ehehehehe
                                          Por acaso acho que não foi nesse registo... até porque os que lá estavam era sensivelmente o mesmo preço ou até mais caros. Não ganhou nada em fazer isso.

                                          Por acaso, um puto novo bastante normal e zero clichês e parvoíces comerciais...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Há uns dois anos, pediram-me para ensaiar um carro desses, por isso posso-te deixar com o texto que escrevi na altura:

                                            Como já o referimos por algumas vezes, o segmento dos SUV cresce e cresce, não havendo nenhum construtor que se possa dar ao luxo de negligenciar a oferta de um modelo com estas características. Ora, como é natural, as marcas premium incluem-se nesse lote e o Audi Q3 representa a marca dos quatro anéis no segmento compacto, tendo o BMW X1 e o Mercedes-Benz GLA como os seus principais rivais.
                                            Não sendo propriamente um êxito de vendas, o Q3 precisava de refrescar um pouco a sua imagem e foi isso que a Audi conseguiu para 2015. As alterações são mais técnicas do que visuais, passando pela oferta, de série, dos faróis de xénon - sendo os de LED uma opção - pela nova chapeleira, que deixa de ser fixa para passar a recolher, ou, mais importante do que tudo, pela actualização da gama de motores, com destaque para a versão aqui em ensaio, com o bloco 2.0 TDI que ganhou 7 cv, chegando agora aos 150 cv, ao mesmo tempo que está mais frugal, e suspensão com nova configuração de amortecimento.


                                            Na prática, as alterações operadas no Audi Q3 deixam-no mais prático, já que a nova chapeleira é um evidente progresso e com um recheio de equipamento de série um tudo ou nada melhor, continuando a faltar uns quantos elementos mundanos. Já as alterações operadas no motor 2.0 TDI resultam num maior refinamento, fruto da maior contenção das vibrações e maior linearidade na entrega de potência. Não sendo especialmente rápido, o bloco Diesel permite prestações mais do que satisfatórias e, acima de tudo, tem disponibilidade desde os regimes mais baixos, só se sentindo perda de fulgor nas duas últimas relações de caixa, de tão longas que são. A verdade é que este escalonamento da caixa é que permite consumos medidos comedidos para um automóvel com estas características, cotando-se como um dos melhores da classe.


                                            Refinado é também o amortecimento, beneficiando de uma suspensão com um excelente binómio conforto/comportamento, capaz de isolar todas as irregularidades do asfalto, ao mesmo tempo que controla de forma bastante eficaz os movimentos da carroçaria. Claro que, aqui, muito deste resultado advém do facto da versão ensaiada contar com jantes de apenas 17”, perfeitas para elevar os níveis de conforto. Uma escolha acertada, sem qualquer dúvida.
                                            Não sendo o pináculo da diversão ao volante, o Q3 consegue manter ritmos vivos, mesmo em estradas sinuosas, cativando pela confiança incutida e facilidade de perceber as suas reações.


                                            É no habitáculo que o Audi Q3 revela as suas maiores limitações. O desenho está bastante datado face aos modelos mais modernos, apresentando diversas soluções antiquadas e vistas em modelos que já não se produzem, como é o caso do painel de instrumentos ou comandos da climatização, importados da segunda geração do Audi A3. Isto resulta num ambiente pouco premium, até porque a qualidade também está bastante longe do actual A3, por exemplo. Ao mesmo tempo, há soluções de ergonomia pouco aceitáveis num automóvel deste segmento de preço, como o caso da colocação do controlo do sistema multimédia, ou dos comandos de climatização. A versão ensaiada, Design, ainda acentua o ambiente pouco premium, recorrendo a uns bancos sem qualquer apoio lateral, com um padrão muito anos 90, e um volante de quatro braços de desenho muito pouco interessante. Para enquadrar o caro leitor, o Audi Q3 coloca-se como o SUV da gama A3, mas, no fundo, o interior é o do A1, com um desenho menos interessante. Pouco, muito pouco, para um automóvel com um PVP acima dos 42.000 euros.


                                            O Audi Q3 está melhor, mais prático, mais eficiente, faz tudo bem, mas precisa de uma reformulação profunda do seu habitáculo para ser realmente premium.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Há uns dois anos, pediram-me para ensaiar um carro desses, por isso posso-te deixar com o texto que escrevi na altura:

                                              Já tinha lido.

                                              Concordo em praticamente tudo, aliás já aqui mencionei várias das coisas que referes.

                                              Os 42k que referes era/é o "a partir de"... o que torna tudo ainda mais absurdo.

                                              Jamais em tempo algum este carro vale os 50k que está marcado...

                                              Por 39750, dentro do que vimos e com as exigências definidas, foi a escolha acertada.

                                              Não obstante e como já referi antes, parece me igualmente absurdo pagar 35/36/37/38 por outras soluções do segmento equipadas com motorizações bem mais "castradas" ...

                                              Este segmento está carregado de absurdos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E test drive feito.

                                                Gostou bastante e é para avançar. Entregam em cerca de uma semana.

                                                A ver se está à altura de um Hondista convertido que foi obrigado a sair da marca... À primeira chatice estão feitos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Qual a garantia que oferecem?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Em princípio esta porreiro, sline exterior, xenón, pack iluminação, jante 17", forro tecto interior escuro, PRE instalação navegação (estou a negociar a oferta do SD..).

                                                    0kms, matriculado a 11/2016, 4 anos de garantia... <40K

                                                    O Velhote não gostou de conduzir o S4, nem o C200... da A4 gostou mas como fixou os 40K como plafond...só chega às business líne que são zero "sexy"...

                                                    Assim sendo, pu-lo outra vez nos carris do mini SUV que era a ideia inicial.

                                                    Este Q3, imho, não é claramente o mini SUV mais bonito do mercado (antes pelo contrário) mas fiz uns 500kms num o ano passado e gostei.

                                                    Este está bem equipado e acho que cumpre com o objectivo inicial.

                                                    Para mim, falta-lhe ali os bancos em pele é um tecto panorâmico e os Velhotes ficam 100% satisfeitos... assim sendo, é "apenas" um bom compromisso.

                                                    Gosto dos Audi, como digo sempre, "são carros muito certinhos".
                                                    Já vi a resposta: Até novembro de 2020. Muito bom. O tecto panoramico rouba altura, nota-se bem no GLA, mas da outro ar ao carro. Depende das prioridades dos teus pais.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Feio e caro.
                                                      Aproveita-se o excelente motor, mas isso é transversal a toda a gama Vw e Audi.
                                                      Um modelo que já nasceu velho.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Em certas configurações gosto bastante do Q3, e essa que apresentas parece estar bem porreira, e a vantagem de se comprar agora em fim de carreira está no equipamento que se ganha e na qualidade de construção que está mais do que aprimorada.
                                                        Quanto ao motor, gosto muito dessa versão. Na minha Avant esse motor é extremamente agradável, faz viagens excelentes em todas as circunstâncias.

                                                        Mas agora com o novo Q2, não sei qual escolheria... este bem configurado fica mais moderno e "irreverente"

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho uma opinião completamente contra a "corrente", acho o carro giro, ainda que discreto, gosto muito da traseira.

                                                          Também não concordo com parte dos comentários relativos ao interior, pode ter a ver com a unidade que conduzi !? no mesmíssimo dia conduzi um dos novos Discovery Sport e o Audi pareceu-me mais robusto e não me pareceu mais "datado".

                                                          Convém no entanto explicar que sou pouco adepto das mariquices bling-bling e que nem sempre acho o mais recente melhor.

                                                          Quanto a ergonomia, não seria honesto falar muito nisto porque não me lembro o suficiente, mas aquela sensação que está tudo arrumadinho como deve ser, que tém as dimensões e o peso certo, lembro-me de ter. Ou seja toda a interacção gera satisfação e é muito coerente.

                                                          O Q2 que só conheço estáticamente tem muito pouco espaço. Se o Q3 já não impressiona, o Q2 compromete mesmo, nomeadamente atrás.
                                                          Editado pela última vez por AlexKarelin; 29 March 2017, 09:29.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                            Tenho uma opinião completamente contra a "corrente", acho o carro giro, ainda que discreto, gosto muito da traseira.

                                                            Também não concordo com parte dos comentários relativos ao interior, pode ter a ver com a unidade que conduzi !? no mesmíssimo dia conduzi um dos novos Discovery Sport e o Audi pareceu-me mais robusto e não me pareceu mais "datado".

                                                            Convém no entanto explicar que sou pouco adepto das mariquices bling-bling e que nem sempre acho o mais recente melhor.

                                                            Quanto a ergonomia, não seria honesto falar muito nisto porque não me lembro o suficiente, mas aquela sensação que está tudo arrumadinho como deve ser, que tém as dimensões e o peso certo, lembro-me de ter. Ou seja toda a interacção gera satisfação e é muito coerente.

                                                            O Q2 que só conheço estáticamente tem muito pouco espaço.
                                                            Relativamente ao interior do Q3, se entrares num Audi mais recente sobretudo ao nível do grafismo do painel de instrumentos e consola central nota-se bem a diferença.

                                                            Quanto ao Q2, tem pouco espaço sim. Eu cheguei a ponderar a compra de um, mas quando vi o interior e sobretudo o espaço na bagageira (que necessito bastante) fiquei desiludido, ainda é mais pequena que a do Golf. E mesmo alguns plásticos no Q2 não me convenceram de todo quanto à sua aparente qualidade.
                                                            De qualquer forma, em termos de espaço parece-me muito idêntico ao Q3, que também não é nada famoso neste aspecto.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X