Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo Opiniao!Opel Corsa 1.3 CDTI 75cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo Opiniao!Opel Corsa 1.3 CDTI 75cv

    Boa Noite,

    Começar por dizer que tenho uma Fiat 1.3 Multijet 75CV 2009 , estou satisfeito com o carro só revisoes+ Pneus fr e uma embraigem aos 130.000 , agora aos 150k vou trocar correia alternador e esticador caso seja necessário nele. Corrente nunca me deu problemas , condução defensiva maioritariamente em Nacionais em 4 velocidade a +- 2500 rpms e AE , tem sido o uso. Nada de para arrancas, FAP nunca me deu problemas também, digo isto pelos relatos que tenho lido =)

    Dito isto, o carro que usava diariamente para levar para trabalho um Fiat Uno 3 cilindros 1986 entregou alma ao criador.

    Surgiu uma oportunidade para comprar um comercial Corsa D 1.3 CDTi 75cv , por 3500€ , com 160k...
    Conheço bem o carro, só gostava de saber se o valor do imposto de selo anual e similar ao do fiat 5 lugares.

    Para alem deste Corsa D tenho oportunidade de comprar 2 Corsa B 1.7D, ambos com cerca de 320k, baratuchos, faço 12k ano. Sera que se for para um Corsa guerra ainda consigo fazer uns 80k com ele? 320k+80k»400k
    Editado pela última vez por Silent123; 26 March 2017, 23:01.

    #2
    Corsa B ou é 1.7 d , 1.5 TD ou 1.5D, 1.7TD não houve.

    Esse preço pelo corsa D não me parece mau, e se podes é muito melhor e muito mais seguro (e quando digo muito é mesmo muito) quer em termos de segurança passiva quer activa.

    Comentário


      #3
      O imposto selo de um carro comercial e o mesmo de um carro 5 lugares? tinha ideia que fosse mais caro...

      Comentário


        #4
        Depende do ano. Salvo erro antes de 2007 deves pagar na casa dos 32€ de selo. É o que a minha empresa paga num Clio comercial de 2005.

        Comentário


          #5
          Bem tudo depende da tua carteira e da maneira de estar na vida, isto falando do facto de andares com um Fiat Uno de 86.
          Um Corsa B 1.7D se bem mantido faz muitos kms o motor aguenta bem 500 mil ou mais, a manutenção e peças é barato.
          Agora um Corsa D é outro nivel sem duvida.

          Comentário


            #6
            Tenho ideia que o imposto dum comercial depois de 2007 é bem menor que um de 5 lugares.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X